Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida na Big Cat e armeiro no sul de SC


Posts Recomendados

Boa tarde,


Queria saber se alguém conhece uma boa pessoa para fazer uns tunnings na minha Big Cat 5,5mm que fique no sul de SC, moro em Orleans e aqui acho muito difícil ter algum, muito provável que tenha em Criciúma ou Tubarão mas não conheço ninguém. Então se alguém conhecer algum aqui perto por favor me avise! Não entendo nada então não é uma boa ideia eu mesmo mexer né? hahaha


Quais tunnings devo fazer na Big Cat 5,5mm? Quero deixar na mola mas fazer tudo que der para deixa-la perfeita.

Hoje a noite vou por massa de vidraceiro na coronha seguindo os passos do sergiolopes.

(Meu uso é apenas lazer e MA)


E Quickshot, estou a espera dos seus muzzles com massa de mira!! :2guns::D:D

Editado por Lucas Zomer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lucas,

 

Já que pretende deixar na mola, fazer o encamisamento da mesma traz bons resultados, assim como um tuning no gatilho.

 

A minha ainda não chegou,então não posso falar muito do gatilho, mais acho que da por exemplo pra trocar o parafuso de

regulagem por um maior, deixando ele com um curso menor, ou se poder troque por um gatilho esportivo.

 

Uma bucha pu também ajuda bastante!

 

Abraço!

Editado por Tonon
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lucas,

 

Já que pretende deixar na mola, fazer o encamisamento da mesma traz bons resultados, assim como um tuning no gatilho.

 

A minha ainda não chegou,então não posso falar muito do gatilho, mais acho que da por exemplo pra trocar o parafuso de

regulagem por um maior, deixando ele com um curso menor, ou se poder troque por um gatilho esportivo.

 

Uma bucha pu também ajuda bastante!

 

Abraço!

Obrigado!! Acho que preciso então de bucha pu, encamisar, por um pistão aliviado, um gatilho novo e lubrificar tudo, passar pasta G e tal, tem algo mais que da pra fazer? Acho que é isso né?

 

Só tenho maiores duvidas no gatilho, é aquele gatilho CAT pelo que notei e ele tem 2 parafusos de regulagem, vale a pena trocar por um quickshot? Quando chegar a sua me avise!! Caso alguém do fórum conheça, favor ajude.

 

E sobre armeiro no sul de SC ninguém conhece ou é daqui p fazer os tunnings? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!! Acho que preciso então de bucha pu, encamisar, por um pistão aliviado, um gatilho novo e lubrificar tudo, passar pasta G e tal, tem algo mais que da pra fazer? Acho que é isso né?

 

Só tenho maiores duvidas no gatilho, é aquele gatilho CAT pelo que notei e ele tem 2 parafusos de regulagem, vale a pena trocar por um quickshot? Quando chegar a sua me avise!! Caso alguém do fórum conheça, favor ajude.

 

E sobre armeiro no sul de SC ninguém conhece ou é daqui p fazer os tunnings? :(

A minha deve chegar na terça, ai vou poder falar mais do gatilho, talvez seja possível melhor ele a ponto de não precisar troca-lo.

Você pensa em colocar gaz ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha deve chegar na terça, ai vou poder falar mais do gatilho, talvez seja possível melhor ele a ponto de não precisar troca-lo.

Você pensa em colocar gaz ram?

Beleza, fico no aguardo!

Sobre o gás, não, talvez depois dos 1000 tiros que daí seria necessário a troca da mola, após isso vou ver mas o gás pelo o que li é bom até 40-45kg (na minha carabina) e não é forte como a mola. Dai vem o custo beneficio do gás né, dura praticamente pra sempre se pegar um bom.

 

Lucas, olha esse tutorial que achei, bem explicativo! Parabéns ao Paes pelo video

 

Quando chegar da facul às 22:30h vou ver!! O Paes é bom demais! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante