Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou novo aqui, porém tenho muita sede de conhecimento.

 

Andei fussando no forúm e decidi me cadastrar para poder responder uma dúvida cruel.(Ví nesse forúm q os mais esperiente tem muita boa vontade de ajudar e isso é muito legal... VLW)

 

Entaum vamos a dúvidas.

 

Estou eu querendo iniciar minha vida de atirador de elite(iXi), querendo cocmprar uma CBC STD GII, porém vi muitos comentário sobre a CBC e me desmotivou a compra-la. Pesquisando com uma poco mais de calma vi no balim duas armas q me chamaram a atenção.

 

1. Carabina Gamo Shadow 640 5,5mm C/ luneta 4X28 = R$ 871,00

 

2. Carabina Norica Dream Rider 5,5mm = R$ 950,00.

 

(Está vi em um post aki no forúm)

3. Carabina kral ai-004s (ñ encontrei preço)

 

Porém como vc sabem as duas são 5,5mm, só q eu queria uma 4,5. Queria uma carabina versátil que transformassem latinha em foguetes à 10m, que (Editado) e que além disso fosse extremamente precisa do 40m pra cima.

 

Ví tbm nesse forúm o discurso do Douberman sobre a sua krall, dei uma espiada na net e vi um modelo que gostaria q fosse o parámetro da coronha da minha carabina a kral ai004s 4,5. (Sonho em ter uma carabina com a coronha vasada como essa kral).

 

Desde já agradeço pelo forúm muito bem feito e com muitas pessoas finas.

Editado por RobertoJCR

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só adicionando mais lenha ao fogo achei essa carabina dos sonhos

 

4. Gamo WHISPER 5,5mm(5,5 nem tudo é perfeito)

http://www.paudefogo.com.br/index.asp?categ=detalheprod&prod_id=688&categprod=ARMAS

 

ela é melhor do que as outras???

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YuriZinn

Seja bem vindo ao fórum!

 

 

Quanto a Kral na pesca e cia tem essa aqui 4,5:

http://www.pescaecia...i-002s-cal-45mm

 

O doberman fez um review e está muito satisfeito com ela:

http://carabinasdear...hp?showtopic=78

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YuriZinn,

 

A caça é proibida na maioria dos estados do Brasil, sendo permitida em alguns estados e em algumas épocas do ano. É recomendável você verificar aí no seu estado. Na maioria dos fóruns não é permitido comentar sobre o assunto.

Quanto às carabinas você citou boas opções a Norica Dream Rider, a Kral(do Doberman) e a Gamo Whisper. Além dessas existem outras boas opções, como Stoeger X20, Bam 19-18, Crosman Phantom, Gamo Hunter 440, Norica Storm,

No caso de "extremamente precisas" de 40m acima, dificilmente você encontrará uma carabina de molas. Depende o que é precisão para o seu caso e também o tamanho do alvo. Para uns precisão é acertar moedas de 10 centavos a 40metros e para outros precisão é acertar latas de refrigerantes nessa mesma distância.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YuriZinn,

 

Seja muito bem vindo ao Carabinas de Ar. Editei o seu post porque estava em desacordo com a política do fórum. Por favor, leia as regras. ;)

 

Com relação à sua dúvida, já adianto que encontrar uma carabina de mola extremamente precisa a partir dos 40 metros é tarefa difícil. Isso já é terreno para HW97, HW77, TX200, Pró-Sport... ou mesmo uma PCP, mas o valor a ser desembolsado é bem maior.

 

A carabina Kral AI00-4S 4.5mm você encontra aqui por R$ 754,00 à vista

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3473/carabina-de-pressao-kral-ai-004s-cal45mm

 

A carabina Kral AI00-2S 4.5mm você encontra aqui por R$ 823,00 à vista. Esta tem a vantagem do cano fixo.

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3472/carabina-de-pressao-kral-ai-002s-cal-45mm

 

A precisão dessas carabinas tem sido bastante elogiada, surpreendendo os proprietários.

 

Sobre a Gamo Whisper, não lembro de ter visto ela em calibre 4.5mm nas lojas, mas no calibre 5.5 se mostrou precisa.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pela coperação e pelo conhecimento.

 

 

O doberman fez um review e está muito satisfeito com ela. Eu vi muito legal ela, e acho até melhor que a 004, porémo que me chamou a atenção foi a coronha da mesma. Queria muito uma carabina com esse tipo de coronha parecendo a "AWP"(pra quem ja jogou CS).

 

Seria muito interessante a compra da Gamo WHISPER 5,5mm seria teria uma boa precisao até qntos metros. E se a potenciaXprecisãoXcustoXbenefícios essa seria melhor opção das citadas acima

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de norica :)

eu tenho uma faz quase um ano , e quero outra ainda esse ano ... pq as noricas sao ótimas ...

as gamos eu tbm gosto muito !

ja as kral eu vi uns comentarios e nao gostei ... e as bam , eu tenho uma queda por elas .. nao sei se é a coronha , se é o preço ... eu nao seei , mas eu gosto muito das bam !

 

minha opiniao é , vai de norica !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pela coperação e pelo conhecimento.

 

 

O doberman fez um review e está muito satisfeito com ela. Eu vi muito legal ela, e acho até melhor que a 004, porémo que me chamou a atenção foi a coronha da mesma. Queria muito uma carabina com esse tipo de coronha parecendo a "AWP"(pra quem ja jogou CS).

 

Seria muito interessante a compra da Gamo WHISPER 5,5mm seria teria uma boa precisao até qntos metros. E se a potenciaXprecisãoXcustoXbenefícios essa seria melhor opção das citadas acima

 

Me diz uma coisa Yuri,

 

Até quanto está disposto a gastar? Com essa informação fica mais fácil pra galera te ajudar.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha yuri comprei a norica dream rider e ela e linda vem com muscle de fabrica me falaram que o gatilho era ruim nao achei e bem macio o tranco dela e bem mais fraco em comparaçao a cbc f22

olha pra nao falar mal da cbc f22 a norica da de dez a zero como eu gosto de plastico fui na norica e por esse preço compensa :thumbup: :thumbup: :thumbup::horse:

60fotoa0062.jpg

norica dream rider 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk

 

 

ha so mais uma coisa roberto vc nao tinha um avatar melhor pra colocar esse chega a doer os olhos kkkkkkkkk

:rofl: :rofl: :rofl::lolu:

 

OK

 

 

 

Me diz uma coisa Yuri,

 

Até quanto está disposto a gastar? Com essa informação fica mais fácil pra galera te ajudar.

 

abs

Roberto

 

Ta certo, Roberto.

 

Eu queria uma arma com boa precisão (acertar tampa de garafa pet a 30 + ou -), porém não queria gastar mais q R$ 700 ~ R$800, até pq eu não posso estourar meu cartão pra poder comprar a luneta, a GR 45 ou GR40, gatilho FL entre outras coisas.

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk

 

 

 

 

OK

 

 

 

 

Ta certo, Roberto.

 

Eu queria uma arma com boa precisão (acertar tampa de garafa pet a 30 + ou -), porém não queria gastar mais q R$ 700 ~ R$800, até pq eu não posso estourar meu cartão pra poder comprar a luneta, a GR 45 ou GR40, gatilho FL entre outras coisas.

 

Amigo já pensou em pegar uma BAM 19 já tunada com GASRAM + Pistão + Gatilho???

 

É uma boa Carabina, com precisão compátivel com o que vc quer e deve sair por uns 800...e poucos dilmas.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo já pensou em pegar uma BAM 19 já tunada com GASRAM + Pistão + Gatilho???

 

É uma boa Carabina, com precisão compátivel com o que vc quer e deve sair por uns 800...e poucos dilmas.

 

Eduardo.

 

 

Seria bom, pois ouvi muitos comentários a favor da mesma. Porém vc acha q seria melhor a phantom com GR 45 e gatilho ou a bam com GR45 e gatilho?

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa faixa de preço eu partiria pra hatsan 95 SAS. varia de 850 a 950 reais.

 

O que não sei é se ela existe em 4.5

 

Na loja pesca e cia ela ta por 899, e por 980 com luneta (LUNETA CAMUFLADA 3-9x40) que não deve ser grande coisa mas já ajuda no começo né, depois voce troca por outra. E a coronha é de madeira (o que prefiro e muito às de polímero). Mas é 5.5 (o que é melhor para o que pretende).

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera pela a ajuda.

 

Descartei a phantom, só q agora queria a opinião do famoso cachorro loko (doberman), pois vi o post dele da kral 002 e fikei muito impressionado com ela. Gostaria de saber a comparação

 

Bam b19.

http://www.balim.com.br/carabinas-mola/carabina-bam-b19-18-basic-45mm

 

Kral s - 002. (acheia ela no valor de R$ 890 - teria mais barata?)

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3472/carabina-de-pressao-kral-ai-002s-cal-45mm

 

Abs.

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Seja bem vindo ao forum...

eu tenho uma bam 19-18 lux, adquirida no Balim, com GR medio de 40, e gtlho da Elite , luneta Center Point 4~16x40 e estou muito satisfeito com esse conjjunto...

Ela original é boa, e com as melhorias ficou exelente

Acredito q vc naum vai se descepcionar...

Abçs

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha so mais uma coisa roberto vc nao tinha um avatar melhor pra colocar esse chega a doer os olhos kkkkkkkkk

:rofl: :rofl: :rofl::lolu:

 

Diria que chega a ENCHER os olhos rsrsrsrs

 

Com relação à sua dúvida Yuri, você estará muito bem atendido com qualquer uma das carabinas que citou. O desempenho delas é muito semelhante.

 

Só gostaria de saber porque a preferência pelo calibre 4.5. Pelo que percebi nas suas pretensões, no post inicial, lhe recomendaria o calibre 5.5

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, kda dia mais me surpreendo com a parceria do pessoal desse forúm. Vlw mesmo galera.

 

Dada os devidos agradecimento vamos ao que interessa. Conversando com um amigo meu, descobri que tenho a possibilidade de importar coisas pois ele tem família nos EUA. Galera vcs acham que seria uma boa importar carabinas e acessórios dos EUA. Deu uma olhada no pyramidair.com e vi umas carabinas muito legais por um preço bem mais barato, alguém pode me indicar uma carabina de boa qualidade até $150. Vi a gamo big cat, ela dever um tanto imprecisa por ser muito forte. Podem dizer outras carabinas e comente.

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diria que chega a ENCHER os olhos rsrsrsrs

 

Com relação à sua dúvida Yuri, você estará muito bem atendido com qualquer uma das carabinas que citou. O desempenho delas é muito semelhante.

 

Só gostaria de saber porque a preferência pelo calibre 4.5. Pelo que percebi nas suas pretensões, no post inicial, lhe recomendaria o calibre 5.5

 

abs

Roberto

 

 

 

Não sei te explicar o por que, mais andei lendo um poko sobre os tamanhos de chumbo. ví que os 5.5 fazem um buraco maior e tem um precisão maior a curta distância porém ví que os 4,5 tendem a ter uma perca menos de precisão a médias e longas ditância.

 

Yuri, importar só com CR, CII, e LI... se você ou seu amigo tiverem, boa sorte!

 

Affs, acabou-se o q era doce(kkk... é o novo). Affs tava vendo umas armas bem legais. A Big Cat tava de $ 130. Entaum vou ter q me acostumar com carabinas mais fracas. Vlw Luiz pelo toque.

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece Yuri, é que por ser mais leve, o chumbo em calibre 4.5mm tem uma curva balística menor, o chumbo cai menos. Já o calibre 5.5 embora tenha uma curva balística maior, tende a manter mais energia e maior precisão à longas distâncias, mas esse assunto é bastante polêmico rsrsrs...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi uma f-18 de 550 sem luneta, estou querendo comprar ela pq é perto da minha ksa a loja. Estou com medo de comprar a carabina pela internet. Sera q é seguro mesmo comprar a crosman phanton pela net?

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí tranquilo? cara to na mesma situação q vc mas com a diferença de que eu tenho uma CBC STD GII ela não é uma arma excelente mas é raziavel sim consigo fazer agrupamentos razoaveis e latinhas a uma distância de 50 mtr tmbm acerto mas 4´5 sofre muita influencia d vento e não é tão fácil assim,... mas é boa ,.. qnto a kral foi minha primeira opção ela e´ bonita e já ouvi comentários boms e outros ruins mas quem tem me disse q ela é boa e o cxb é ótimo lê o meu tópico sobre a kral ,... tem opinioes boas de quem tem ,.. a maior sugestão é p tunar elas são cópias das gamo mas como n tem luneta e ia sair quase omesmo preço comprar a kral mais luneta eu preferi me decidir pela gamo whisper mesmo devo tá pedindo na prox semana estou verificando as lojas e vendo qual dá a melhor condição de pgto...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante