Leonardo De Almeida Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 Oi, pessoal!! Depois de 3 anos usando a bomba Hatsan (importada pela Rossi), comecei a ter problemas. Ao comprimir a bomba para baixo, ela simplesmente voltava e sentia que o ar ficava retido. Troquei alguns O'rings mas descobri que, para resolver o problema, teria que abrir a base da bomba. Abri e tava MUITO sujo e o O'ring que ficava no pino de retenção (formato de seta, semelhante ao encontrado no cilindro proximo ao manômetro) estava IMUNDO, com resíduos parecido com areia e, o O'ring que o envolvia, completamente danificado. Fiz uma limpesa, troquei o O'ring e a bomba NUNCA esteve tão boa!! Fiquei feliz com resultado! Fiz um video com fotos do processo (só me toquei de que seria útil, depois que vi a sujeira, por isso o video tem que ser interpretado com ela aberta e depois sendo fechada. Para abrir é só fazer o processo inverso!) Tá bem amador, mas espero que possa ajudar quem tiver o mesmo problema. E, se tiverem qualquer dúvida, só perguntar! Abraço! Leonardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATTHEW QUIGLEY Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 E ganhou a primeira + por compartilhar. Col. Matthew. Citar Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo De Almeida Postado Agosto 17, 2015 Autor Share Postado Agosto 17, 2015 E ganhou a primeira + por compartilhar. Col. Matthew. Valew, Col.!! Tamos aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATTHEW QUIGLEY Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 Yeah! Rs Citar Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 Ola amigo,a minha tambem esta com o mesmo problema, agora ja sei como resolver, obrigado pelo video !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Luiz Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Essa valvula nao deixa o ar da mangueira voltar. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30 SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo De Almeida Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 Fico Feliz que tenha sido útil pra você, Edenilson!! Espero que fique feliz como fiquei com o resultado! Abraço! Ola amigo,a minha tambem esta com o mesmo problema, agora ja sei como resolver, obrigado pelo video !!!! Isso mesmo, Luiz! Valeu a pena ter feito a limpeza e trocado esse bendito O'ring!! Abraço! Essa valvula nao deixa o ar da mangueira voltar.Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Essa semana faço a manutenção nela e posto os resultados, obrigado mesmo !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edenilson Postado Outubro 3, 2015 Share Postado Outubro 3, 2015 Ola amigo, so mais uma duvida: você precisou desmontar ela toda ou somente a ultima porca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos de Sá Guimaraes Postado Abril 5, 2016 Share Postado Abril 5, 2016 Caro... tenho uma bomba hatsan... de tanto trocar mangueira e mexer nela estraguei o pe dela... voce sabe se é possivel comprar um pe novo... completo... com manometro e valvula de alivio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.