Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Idiota que prejudica a todos nós


unzioto

Posts Recomendados

Acabei de ver no jornal agora neste exato momento, um idiota de um andar alto num prédio na Ceilândia/DF que efetuava disparos nas pessoas que passavam na rua com uma carabina de pressão com luneta (uma com coronha verde), chegando até um chumbo ficar alojado na perna de uma vítima, O nome do idiota Samuel Elias de Araujo, segundo a reportagem. Idiotas como esse que denigrem a imagem do esporte e dá pano pra manga dos "defensores do desarmamento". Abraços.

  • +1 2

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz

 

Que merda hein.

 

Óbvio que quem quer causar danos não precisa usar de ar ou pólvora, usa até uma pedra ou taca um pau. Não é o que, mas quem.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi essa reportagem aqui no DF.

O lado bom da história é que o autor foi identificado e será processado.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem noção um louco desse, tomara que apareça um berne bem no meio do olho do c.. de um retardado desse tipo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Recentemente, em SP, um idiota acertou alguns imigrantes. E não era qualquer carabina, pois eles precisaram de cirurgia para retirar os chumbos. Provvavelmente PCP das boas.

Sugestão ao elemento que fez isso: da próxima vez que estiver entediado, tente lamber uma tomada 220V. A comunidade de atiradores agradece.

  • +1 1

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal é lamentável mesmo. Me chamou a atenção o fato de estarmos todos com medo de comprarmos e usarmos lunetas e o camarada faz uma barbaridade dessas e vai responder por lesão corporal. Será que A luneta passou despercebida? E olha que me parece uma 3x9x40 com retículo ilumidado .

Editado por Cario Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg