Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FOTOS E PHOTOSHOPS


FUNKYnstein

Posts Recomendados

Erik Johansson é um fotografo sueco de 25 anos que estuda engenharia da computação e faz uns trabalhos incríveis de manipulação no photoshop.

 

Com uma câmara fotográfica Canon, Johansson primeiro faz imagens do cotidiano para depois manipulá-las no seu Adobe Photoshop CS5. Em muitos casos, ele é o próprio modelo e o tempo dedicado a cada trabalho pode variar entre 10 a 20 horas.

 

O resultado disso tudo são imagens inacreditavelmente belas, impressionantes e surreais.

 

http://alltelleringet.com/portfolio/personal/

  • +1 1

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Funky!

 

Como fotógrafo "meio antiquado" AHuAHAUh eu aprecio mais o estilo de Breson e Jay Maisel, mas sem dúvida o cara é um artista da maior qualidade, o trabalho dele é meio que o retrato da "fotografia moderna" onde a máquina e o fotógrafo quase são apenas um meio pois "tudo" será modificado na edição final do trabalho.

Eu tenho saudades de um tempo onde aquele miléssimo de segundo do "click" fazia a diferença, hoje vejo a "molecada" disparando como se tivessem metralhadoras e varendo a cena na esperança de capturar "A" imagem hehehehe sei lá kkkkkk acho que tô ficando velho :unsure: hauAHAUHAUh

 

Abração e valeu pelo link!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Funky! Como fotógrafo "meio antiquado" AHuAHAUh eu aprecio mais o estilo de Breson e Jay Maisel, mas sem dúvida o cara é um artista da maior qualidade, o trabalho dele é meio que o retrato da "fotografia moderna" onde a máquina e o fotógrafo quase são apenas um meio pois "tudo" será modificado na edição final do trabalho. Eu tenho saudades de um tempo onde aquele miléssimo de segundo do "click" fazia a diferença, hoje vejo a "molecada" disparando como se tivessem metralhadoras e varendo a cena na esperança de capturar "A" imagem hehehehe sei lá kkkkkk acho que tô ficando velho :unsure: hauAHAUHAUh Abração e valeu pelo link!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Ninguém fica velho....fica EXPERIENTE. heheeh

Eu ainda tenho uma máquina aqui que gosto muito, apesar de ter parado de usar por comodidade, uma OLYMPUS TRIP 35(fraquinha eu sei) mas é boa hehe

Fiz muita foto com ela, não negava foto.

Esse lance de corew, photoshop e outros baratos, só servem pra confundir a cabeça da gente.

Vc pega uma foto de uma modelo, e acha que ela é tudo aquilo.

Ontem no Pãnico , fizeram as dançarinas tirarem as maquiagens..... dá uma diferença kkkkkk

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante