Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina até 600 reais


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Meu nome é Lucas, moro no sul e nunca tive uma carabina. Inicio do ano completei 18 anos e finalmente posso comprar a minha.

 

Vim aqui pois vi neste fórum que existem atiradores que entendem muito, muito mesmo do assunto. Sempre quis ter uma, porém não posso gastar muito dinheiro, não pretendo participar de competições e meu único objetivo é o laser, como atirar em latinhas no sitio. Vi em outro tópico coisas do tipo "precisão ou destruição", bom... eu não sei qual é o mais divertido mas acredito que queira uma carabina bastante destrutiva mas não completamente cega. Como disse, não tenho muito dinheiro mas queria algo com que pudesse me divertir sem ter que ficar me incomodando ou jogando meu dinheiro fora.

 

Achei uma na internet por R$ 593,83 chamada CARABINA ROSSI NEW BLACK 5.5mm e vem com LUN 4x20+CAPA+BANDOLEIRA+CHUMBO.

Ela é boa? Serve para o meu proposito? Vocês tem alguma para me indicar?

 

Agradeço desde já.

Editado por Pman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Existe outro tópico com o mesmo título do seu. Nesse tópico o pessoal dá valiosas sugestões de carabinas nessa faixa de preço.

Dê uma verificada e use o tópico para tirar suas dúvidas.

Abraço,

.

Só lembrando, nessa faixa de preço, a sugestão da maioria será pela CBC B19S, calibre 4,5.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Meu nome é Lucas, moro no sul e nunca tive uma carabina. Inicio do ano completei 18 anos e finalmente posso comprar a minha.

 

Vim aqui pois vi neste fórum que existem atiradores que intendem muito, muito mesmo do assunto. Sempre quis ter uma, porém não posso gastar muito dinheiro pois sou universitário e quebrado, não pretendo participar de competições e meu único objetivo é o laser, como atirar em latinhas no sitio. Vi em outro tópico coisas do tipo "precisão ou destruição", bom... eu não sei qual é o mais divertido mas acredito que queira uma carabina bastante destrutiva mas não completamente cega. Como disse, não tenho muito dinheiro mas queria algo com que pudesse me divertir sem ter que ficar me incomodando ou jogando meu dinheiro fora.

 

Achei uma na internet por R$ 593,83 chamada CARABINA ROSSI NEW BLACK 5.5mm e vem com LUN 4x20+CAPA+BANDOLEIRA+CHUMBO.

Ela é boa? Serve para o meu proposito? Vocês tem alguma para me indicar?

 

Agradeço desde já.

 

 

cara foge dessas Rossi Dione, não importa o sobrenome dela.. É cilada.. E luneta 4x20 não ajuda basicamente em nada, melhor usar mira aberta.

 

Neste preço ai, caso você queira mesmo uma luneta 4x20, você consegue uma CBC B19S 4.5 + Luneta 4x20 (que não vale a pena), pelo mesmo preço.. E a B19 da de 200 a 0 nas Dione.

 

 

Ei, achei que era continuação do outro tópico, que tem o mesmo titulo que este..

 

Desnecessário criar outro, sendo que o original (que também ja se repetiu muitas vezes), ainda até consta nos Latest Posts..

Editado por PovRay
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma CBC B19-14 por R$648,00 na Pavei Shop, esta um pouco acima do valor que você definiu mas é uma arma que é muito bem falada pelo pessoal aqui do forum.

 

http://www.paveishop.com.br/carabinas-de-pressao-arma-de-pressao/carabina-de-pressao-arma-de-pressao-5-5/carabina-pressao-classic-plus-b19-14-5-5-mm#content

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apareceu uma duvida, B19-14 5,5mm e B19-S 4,5mm muda apenas o mm ou a 14 tem algo a mais pra ser mais cara? acho que vou comprar uma B19-S

 

Não sei se se encaixa no post mas poderiam me dizer uma luneta legal para começar, custando uns 200 reais no máximo? No futuro pretendo por uma

 

Só mais uma duvida, devo fazer algum upgrade logo de inicio ou vocês acreditam que seja melhor esperar um pouco e me adaptar a arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Existem 3 modelos da B 19.

B19S - Coronha de polímero - menor custo
B 19-14 Coronha de Madeira - intermediário

B 19-17 Coronha vazada de madeira - custo mais elevado.

.

Existem tanto no calibre 4,5 quanto no 5,5.

A mecânica é a mesma.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na B19 encamisou a mola já da uma diferença enorme, o gatilho original tira a mola (pode tirar que não tem problema) e um pino que tem lá já amacia que é uma beleza, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucaszomer,bom dia. Eu no seu lugar,abriria mão de luneta e qualquer upgrade,e investiria só na carabina.

B 19 para começar é bacana,com o tempo da para melhorar e muito esta arma. Não é só encamisando mola e aliviando gatilho,existe uma infinidade de melhorias que da para fazer,é vale a pena. Com um pouco mais de R$,você pode adquirir a Big Cat,ela é melhor que a b 19.

De preferência para o 4.5,pois o mesmo é mais preciso. Quanto a luneta,faça como na escola,aprende a fazer a fazer adição,subtração multiplicação,etc...de cabeça,para posteriormente usar calculadora eletrônica. No caso da luneta é exatamente igual,se não souber atirar de mira aberta,não conseguirá atirar de luneta,são etapas que nós temos que evoluir, só compre luneta,quando conseguir acertar com frequência ,alvos do tamanho de tampinhas de pet a 15mts,antes nem pensar.

Esta será sua primeira arma ,com o tempo virão outras,e você vai sentir a mesma emoção da primeira,comigo foi assim e com certeza será com você. O que mais intriga é que nós conseguimos comprar armas mais sofisticadas e fica muito difícil abrir mão da da b19,cria-se uma certa afinidade,com a arminha que a bichinha ganha até nome. Você pensa em vender,começa a lembrar dos primeiros tiros ,dos aprendizados que ela proporcionou e ela fica.

É isto Lucas. Boa sorte na escolha da sua primeira carabina e que a mesma lhe traga alegrias. Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cyndra, me esclareceu muito!

 

Assim que compra-la virei atrás desses upgrades mas é bom já saber o que fazer, obrigado unzioto!! Já vou pesquisando sobre

 

Antonio, muito obrigado mesmo! Vou de CA e depois pegar a luneta como você disse! Seu post até me arrepiou hahaha, agora sobre a carabina o que você acha dessa que o Alberto mandou?

 

Alberto, muito obrigado!

 

O que vocês tem a dizer sobre ela? http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-striker-edge-cal-4-5-mm---capa-rossi-gratis

 

é 50 reais a mais mas abri e fiz "UAU", tomara que não seja o efeito sobre qual li hahaha

Editado por lucaszomer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade, queria agradecer a todos pela ajuda, dei +1 como agradecimento a todos! Me ajudaram muito!!

 

Depois de muita pesquisa acabei tomando a decisão de pegar a Big Cat 5,5 que o amigo celso falou:

 

Um amigo meu comprou nesta semana uma BiGCat 5,5 acho que no mundo da Carabina por menos de R$600,00 com envio gratuito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Muito obrigado Celso, comprei lá.

 

Agradeço a todos, aprendi muito sobre e queria deixar um agradecimento especial para o Antonio Claudemir pois ele me guiou muito via MP.

 

Estou ansioso e assim que a arma chegar postarei aqui minhas primeiras impressões.

 

Muito obrigado pela ajuda!

Editado por Pman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade, queria agradecer a todos pela ajuda, dei +1 como agradecimento a todos! Me ajudaram muito!!

 

Depois de muita pesquisa acabei tomando a decisão de pegar a Big Cat 5,5 que o amigo celso falou:

 

 

Muito obrigado Celso, comprei lá, paguei R$ 561,88 com 10 reais de desconto do newsletter.

 

Agradeço a todos, aprendi muito sobre e queria deixar um agradecimento especial para o Antonio Claudemir pois ele me guiou muito via MP.

 

Estou ansioso e assim que a arma chegar postarei aqui minhas primeiras impressões.

 

Muito obrigado pela ajuda!

Pô Lucas, fico feliz que vc conseguiu alcançar. Que te de muitas alegrias e bons tiros amigo.

 

Um abraço!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Recebi a carabina e estou muito satisfeito e impressionado!

 

To viciado, sempre passo o dia esperando a noite para dar uns tirinhos. Chego da faculdade as 22:30h e vou correndo pro porão, pior que criança hahaha

 

Agradeço a todos pela grande ajudar, sem vocês teria comprado uma dione.

 

A arma é incrível, muito forte e acerto tudo o que eu quero a 10m (mais que isso só vou poder testar no find) e to tento uma facilidade muito boa com a arma. Muito bom atirar em latinhas de tinta guache, praticamente explode e voa tinta pra tudo quanto é lado hahaha

 

Muito satisfeito com a compra, pretendo entrar no esporte um dia. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Blz pessoal.

Me cadastrei agora, depois de ler vários artigos aqui sobre a primeira carabina.

 

Confesso que "quase" comprei o combo da Rossi Dione , por todos os acessórios inclusos e tentadores , pois busco inicialmente uma carabina apenas para diversão e quem sabe futuramente até participar de algum campeonato, PQ NÃO !!! Rss

 

Vi em alguns links na internet a mesma (Rossi Dione)ser muito elogiada por uns e criticada por outros e para não correr o risco de me arrepender depois, resolvi ler mais e mais e por fim , resolvi me cadastrar aqui .Após ler outros milhares de tópicos , estou chegando na conclusão que adquirir uma carabina melhor e sem muitos acessórios (isso eu posso ir adquirindo aos poucos) como a CBC B19s , estarei fazendo a melhor escolhe do que uma Rossi Dione.

 

a mesma se chama

Carabina de Pressão CBC F18 Montenegro B19-S - 4.5 mm

 

e

CARABINA DE PRESSÃO CBC Montenegro Standard 4,5mm B19S

SÃO A MESMA ?

 

Entre a JADE MAIS e a B19S, essa última leva uma pequena vantagem ?

Pois achei a diferença de preço de ambas, muito pequeno.

 

POSSO ESQUECER DE VEZ O COMBO TENTADOR DA ROSSI DIONE ?? Rsss

 

Desde já muito grato pela atenção de todos,POIS ALÉM DE LEIGO , SOU CHATO,,KKK,,quero saber tudo KKK

, Forte abraço e bons tiros

 

Adriano Guimarães

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal.

Me cadastrei agora, depois de ler vários artigos aqui sobre a primeira carabina.

 

Confesso que "quase" comprei o combo da Rossi Dione , por todos os acessórios inclusos e tentadores , pois busco inicialmente uma carabina apenas para diversão e quem sabe futuramente até participar de algum campeonato, PQ NÃO !!! Rss

 

Vi em alguns links na internet a mesma (Rossi Dione)ser muito elogiada por uns e criticada por outros e para não correr o risco de me arrepender depois, resolvi ler mais e mais e por fim , resolvi me cadastrar aqui .Após ler outros milhares de tópicos , estou chegando na conclusão que adquirir uma carabina melhor e sem muitos acessórios (isso eu posso ir adquirindo aos poucos) como a CBC B19s , estarei fazendo a melhor escolhe do que uma Rossi Dione.

 

a mesma se chama

Carabina de Pressão CBC F18 Montenegro B19-S - 4.5 mm

 

e

CARABINA DE PRESSÃO CBC Montenegro Standard 4,5mm B19S

SÃO A MESMA ?

 

Entre a JADE MAIS e a B19S, essa última leva uma pequena vantagem ?

Pois achei a diferença de preço de ambas, muito pequeno.

 

POSSO ESQUECER DE VEZ O COMBO TENTADOR DA ROSSI DIONE ?? Rsss

 

Desde já muito grato pela atenção de todos,POIS ALÉM DE LEIGO , SOU CHATO,,KKK,,quero saber tudo KKK

, Forte abraço e bons tiros

 

Adriano Guimarães

 

 

 

 

vai de b19s sem medo de ser feliz... ;)

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,b 19 s ,significa stander,coronha de polimero

b19-14,coronha de madeira estilo monte carlo

b19-17,coronha de madeira vazada, thumb hole. Saiu de linha ,mas ainda encontra .

Todas tem a mesma mecânica,só muda a coronha. É uma excelente arma de entrada,mecânica simples,peças barata,aceita todos os tipos de tuning. Eu compraria ela original e depois de gastar um punhado de chumbo,cortaria a mola com exatos 219mm e encamisaria a mola com pet e colocaria um gatilho da quik shot. Fica outra carabina,uma delicia,perde um pouco da potencia ,mas ganha muito em precisão. Seja bem vindo ao fórum e boa sorte na compra da carabina.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio Claudemir , valeu mesmo pelas dicas , não aguento mais ler tópicos,,,rsss,,,já li todos e já desisti da Rossi Dione e seus milhares de atrativos. Devo concluir a compra hoje e recebê-la nesta semana , logo , postarei minhas primeiras experiências, Forte abraço ,,, Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , adquiri ontem no mundo das carabinas um B19 S + bandoleira + 50 alvos e 2500 chumbinhos variados , para começar a brincadeira.

Não optei pela luneta , pois como um amigo falou aqui, é igual a escola, primeiro aprender a escrever , então primeiro aprenderei a atirar para depois adquirir gatilho,luneta,GR enfim,,essa semana chega,,,mais uma vez muito obrigado a todos pelas dicas,opniões e informações,,nada contra a R.Dione, mas a B19s é possível tuná-la e com certeza caso eu tivesse comprado a outra, me arrependeria.

 

Forte abraço a todos e bons tiros.

 

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não recomendo Rossi pra ninguém, são muito fracas e a mola quebra muito facilmente.

Por cerca de 450 reais você pode comprar uma CBC Jade 4.5, arma barata e potência e precisão bem razoáveis para uma arma deste preço. Por um um pouco mais você compra uma B19-S, também da CBC por cerca de 600 reais, no calibre 4.5.

Acredito que não haja melhores opções.

Dê uma olhada também nas carabinas da Fiora, estão na faixa de 400 a 480 reais, com coronha de madeira.

O acabamento não é lá essas coisas, mas um amigo possui uma com mais de 10 mil tiros e ainda está em pé.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Beleza pessoal,,agradeço a todos pelas dicas, acabei optando pela B 19S ao invés do combo Dione , comprei no mundo da carabina e recebi em apenas um dia após a postagem.

Sou iniciante, achei o gatilho dela mole,de boa , então imagino quando eu adquirir o gatilho esportivo ,, enfim,,dei meus primeiros tiros e realmente é uma carabina forte e precisa.

Atravessou uma madeira grossa e furou a parede ,,,rsss,,,cuidado,,rsss,,,a bichinha é cabra macho mesmo.

Para eu que nunca havia atirado,,no alvo de papel fiz várias sequências de 5 tiros e o agrupamento é perfeito a 10 metros , já na latinha e bolinha e caixa de suco é bem mais fácil e quase não errei,,enfim,,estou bem satisfeito pelo atendimento do mundo da carabina e pelas dicas de todos aqui.

Valeuuuuuuuuu,,Forte abraço a todos

Adriano 6-3-3

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal,,agradeço a todos pelas dicas, acabei optando pela B 19S ao invés do combo Dione , comprei no mundo da carabina e recebi em apenas um dia após a postagem.

Sou iniciante, achei o gatilho dela mole,de boa , então imagino quando eu adquirir o gatilho esportivo ,, enfim,,dei meus primeiros tiros e realmente é uma carabina forte e precisa.

Atravessou uma madeira grossa e furou a parede ,,,rsss,,,cuidado,,rsss,,,a bichinha é cabra macho mesmo.

Para eu que nunca havia atirado,,no alvo de papel fiz várias sequências de 5 tiros e o agrupamento é perfeito a 10 metros , já na latinha e bolinha e caixa de suco é bem mais fácil e quase não errei,,enfim,,estou bem satisfeito pelo atendimento do mundo da carabina e pelas dicas de todos aqui.

Valeuuuuuuuuu,,Forte abraço a todos

Adriano 6-3-3

Parabéns pela compra, fez uma ótima escolha, aproveite bem a arma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante