Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Teste com arco e flecha em gelatina balística


Calil

Posts Recomendados

Vou fazer a mesma gelatina e testes com diferentes chumbos em potencias diferentes, mas por enquanto divirtam-se vendo quando fiz com flecha e pontas de caça (embora eu não cace)

 

Aqui estão os testes com as pontas de caça Bloadrunner 2 blades e Carbon Xpress XT

2m5exzc.jpg

milwdt.jpg

Primeiro com a Carbon Express XT

 

"]http://www.youtube.c...L7ecVk

 

Corte preciso e de acordo com o tamanho das laminas, essas ponteiras na minha opinião são as de melhor custo beneficio, são boas, baratas e absurdamente afiadas!

 

Aqui fotos do estrago da Bloadrunner

fved08.jpg

 

2z8yue9.jpg

 

25t965x.jpg

 

Espero que tenham gostado é simples, nao tem nada demais mas foi divertido de fazer. Abraços!

 

Em breve a versão carabinas de ar!!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filme sim mostrou o que eu queria.

 

 

Este ultimo filme mostra mais um tiro com ela porem no meio do filme pra frente eu mostro bem o tiro anterior pois aí eu destruo a gelatina. O corte é limpo e preciso, alem de muito amplo. Deve fazer um bom estrago à estilo das pontas Rage.

 

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos vídeos!

Rapaz dá pra fazer a barba com essa ponta de flecha ae.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arco usou?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi usado um Bowtech General 2008 de 60 libras.

Lembro bem do seu General, Cotton Wood né?

Já faz um bom tempo que não visito o fórum. Desde que pedi pra vc apagar meu perfil.

Abraço.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

muito bacana

 

Olha o que uma flexa ( Easton XX75 - 2117) disparada a 20 metros por um arco de 65 lbs ( Martin cougar magnum) faz em uma tampa de panela de pressão de alumínio grosso

 

IMG_9055.jpg

 

 

 

abraços

Simplesmente sensacional essa foto! E a ponta de flecha também!

Eu não imaginaria tamanho estrago em uma tampa de panela de pressão!

 

Abraços

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente o estrago da ponta de caça...

 

fiz uns testes de perfuração bem empíricos, atirando de .38 e depois com flechas em materiais como barranco, areia, monitor lcd, madeira... em todos materiais a penetração das flechas foi maior usando pontas de treino e arco de 60#. vejam, penetração, não to falando de estrago. apenas um dado interessante....

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente o estrago da ponta de caça...

 

fiz uns testes de perfuração bem empíricos, atirando de .38 e depois com flechas em materiais como barranco, areia, monitor lcd, madeira... em todos materiais a penetração das flechas foi maior usando pontas de treino e arco de 60#. vejam, penetração, não to falando de estrago. apenas um dado interessante....

Muito interessante mesmo essa informação Cenoura.

Queria ver o video dos disparos no monitor de LCD kkkkkkk

 

Agora, qual seria a explicação física para isso ocorrer? Em primeiro momento não consigo pensar em nada que envolva esses resultados. A velocidade da flecha seria maior que do .38? Ou a energia da flecha, por causa da massa, resulta em uma penetração maior?

 

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades:

Navegando pelo eBay me deparei com essa belezinha - ponta de flecha - que nunca tinha visto parecida:

 

$(KGrHqF,!oMFILv7NBkCBSLdhBU7-w~~60_12.J

 

http://www.ebay.com/itm/Flying-Arrow-Toxic-Broadhead-3-blade-100-Grain-3pk/251336493058?_trksid=p2045573.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D27%26meid%3D1898272375193329220%26pid%3D100033%26prg%3D1011%26rk%3D1%26rkt%3D4%26sd%3D251336493058%26

 

E trabalhando o tico e o teco pensei: IMAGINA O ESTRAGO QUE ESSA PONTA NÃO FAZ???

Na hora imaginei a flecha girando e essa ponta doida chegando perto do alvo (uma inocente abóbora por exemplo), e pensei no ROMBO que isso deve fazer!!! Deve ser um estrago gigantesto. Pena que eu nao tenho uma ponta dessas e nem uma abóbora em casa kkkkkkkkkkk

 

Achei o preço bem salgado, postei o link apenas para mostrar a referência.

Mas que deve ser legal de destruir umas frutas, ah isso deve ser!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante mesmo essa informação Cenoura.

Queria ver o video dos disparos no monitor de LCD kkkkkkk

 

Agora, qual seria a explicação física para isso ocorrer? Em primeiro momento não consigo pensar em nada que envolva esses resultados. A velocidade da flecha seria maior que do .38? Ou a energia da flecha, por causa da massa, resulta em uma penetração maior?

 

Abraços

 

André Carboni.

 

 

bom Andre,

as pontas de treino são muiiito perfurantes, não estou falando que a flecha tem mais energia que a bala. apenas que penetrou mais que o chumbo. agora eu acho que as pontas de caça, feitas pra fazer estrago, farão talvez mais estrago que uma bala num alvo vivo. Posso estar falando bobagem...

a força que a flecha tem é impressionante. Antes de ter um arco, eu nunca imaginei que fosse tão violento.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES, ASSUNTO SÉRIO: https://www.google.com.br/search?q=ballistic+wound+in+humans&safe=off&client=firefox-a&hs=izI&rls=org.mozilla:en-US:official&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=-_JXUubAOoHA9gTOsIHQBw&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1360&bih=520&dpr=1

 

Sugiro atenção, sem sensacionalismo e com respeito, só para ilustrar dolorosamente o efeito devastador de projéteis de alta velocidade, principalmente.

Parte pequena da matéria de Balística Forense.

 

 

Matthew Quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg