Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha impressão sobre a b1914 5.5


Posts Recomendados

Olá para todos os companheiros, eu acompanho o forum mas tenho pouca participação direta, estou aqui hoje pois ja a mais de 20 anos gosto de carabinas, so possuo,hoje, 2 carabinas uma que comprei a muitos anos uma daisy 1150 4.5, que esta toda gambiarrada, e a pouco adquiri uma b1914 5.5 efetuei uns 200 disparos, e resolvi postar pois estou bem satisfeito com ela segue as fotos, um abraco a todos.

d1bf1dc7e357fdbbe4e5c1aee3fbd1c1.jpg

78772603df30ddecc388f26f9c0f33fe.jpg

Esqueci de dizer que os disparos foram a 10 metros.

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos grupos amigo.

 

Só o Sonic que não se salva nunca é um terror mesmo hehehe.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa carabina, em termos barata, comparando a outras, aceita chumbo barato com bons resultados, fiz uns disparos na roça com distancia de 20 a 25 metros muito bons, mas sempre informal, nunca nem assisti um torneio, aqui na cidade tem um clube de tiro mas so vão pessoas com pcp arma de fogo e pra falar a verdade a gente se sente ate deslocado, imagina tirar uma daisy da bolsa, e capaz do povo sair correndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina e bons grupos. Sorte sua que ela gostou do Rifle e Snyper, hein?

Aaah se as minha gostassem... Economizaria uns trocados pra comprar mais carabinas...kkk

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muitos bons os grupos, pelo visto tu pegou uma B19 premiada, que gosta de chumbos snyper e rifle, como o colega bordoni disse, com bastante treino e perseverança, tu vai ter chances bater nas armas caras, sem sombra de dúvida.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina e pelos testes(+1)

 

Esta arma com um tunningzinho básico (encamisar mola, gatilho esportivo e polimento) fica muito boa.

  • +1 1

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muitos bons os grupos, pelo visto tu pegou uma B19 premiada, que gosta de chumbos snyper e rifle, como o colega bordoni disse, com bastante treino e perseverança, tu vai ter chances bater nas armas caras, sem sombra de dúvida.

Pra falar a verdade depois de ver muita gente falando dos problemas das cbcs, fiz até novena pra que a minha viesse boa! Quando ela chegou eu nao tinha os chumbos pra teste, busquei 2 caixas com 125 snyper 8 reais e tecnogun focus 14,80 reais limpei o cano e comecei, os primeiros foram mais espaçados e tambem nao estava acostumado com o tranco mas vou me acostumando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danielo,quando perceber que não esta agrupando mais,verifique os parafusos da coronha,eles costumam soltar. É só aperta-los e ela volta a agrupar. A minha gosta do chumbo technogun vetor. Excelente arma para tiros informal,fica muito boa com uma luneta 4x32. Eu também tive sorte com a minha,achei um bom custo beneficio,boa arma de entrada.

Parabéns pela arma. Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Danielo.

 

Belos grupos. Eu também gosto muito dessa carabina. Comecei com uma 5.5 igual a sua e hoje aqui em casa tenho ela nos dois calibres. É uma carabina muito fácil de se mexer, com facilidade também de encontrar peças de reposição. Como o colega Alexandre 9 disse, com mola encamisada e gatilho retrabalhado, é uma carabina que faz frente a muitas outras bem mais caras que temos hoje no mercado. E um detalhe que muita vezes não é observado, que grande parte do sucesso no tiro com carabinas de mola, deve-se a dedicação, tempo e treino com a arma. Realmente, algumas carabinas desse modelo vieram com alguns problemas relativos a qualidade, isso não podemos negar, mas defeitos e falhas de produção, infelizmente são encontrados até em marcas mais renomadas e de mais preço!

 

Um grande abraço.

 

Carlos Eduardo.

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Danielo?

Teste também technogun pro e gamo pro hunter, a minha bam 19-14 vai muito bem com esses dois.

E uma carabina que depois de tunada fica uma delicia!

 

Abraço

Beleza, mais pra frente vou testar, e também vou ver uns desses carezimos que tem por aqui, falando serio hn e o jsb aqui é vendido a granel, rs

Parabéns Danielo.

 

Belos grupos. Eu também gosto muito dessa carabina. Comecei com uma 5.5 igual a sua e hoje aqui em casa tenho ela nos dois calibres. É uma carabina muito fácil de se mexer, com facilidade também de encontrar peças de reposição. Como o colega Alexandre 9 disse, com mola encamisada e gatilho retrabalhado, é uma carabina que faz frente a muitas outras bem mais caras que temos hoje no mercado. E um detalhe que muita vezes não é observado, que grande parte do sucesso no tiro com carabinas de mola, deve-se a dedicação, tempo e treino com a arma. Realmente, algumas carabinas desse modelo vieram com alguns problemas relativos a qualidade, isso não podemos negar, mas defeitos e falhas de produção, infelizmente são encontrados até em marcas mais renomadas e de mais preço!

 

Um grande abraço.

 

Carlos Eduardo.

Concordo com vc, alem do mais quem nunca comprou algo que veio com defeito? E hoje com o mercado globalizado quase tudo vem da china e o que nao vem esta adotando formas de produção similares para equilibrar a competitividade, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante