Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

vendendo tudo (saindo do tiro)


brunojaguar2010

Posts Recomendados

Ola amigos do C.A. por motivo pessoais e de decepção com o tiro em salvador estou saindo do esporte. por isso é com muito pesar que estou disponibilizando TODO meu equipamento de tiro para os interessados do forum, preferencia pra pessoas da Bahia que possam pegar em maos porem mando tbm por jadlog rodoviario.segue lista:

 

 

Carabina pcp bsar10 mkii cal. 5,5 nova comprada em 2014 com nota na casa do tiro. valor 5.750

magazine extra bsa 5,5 valor 150

luneta shilba numero de serie 62450 com mounts tubo de 30 nova na caixa. valor 1.000

bipé utg completo novo na caixa. valor 250

capa nautica para carabina com bolsos alcochoada. valor 160

sebem para maquina fotografica. valor 150

range finder simmons na cx. valor 600

crony f1 novo na caixa. valor 700

cald well valor 100

cilindro chines amarelo 300 bar comprado em 2013 valor 900

 

aos interessados enviarei fotos dos itens quando solicitado. preços abaixo do praticado para vender logo.

quem quiser o kit completo o valor sera 9.000 dou alguns brindes.

 

 

post-3003-0-01670400-1435166850_thumb.jpg

post-3003-0-20069000-1435166890_thumb.jpg

post-3003-0-84734100-1435166991_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do range finder simmons?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com o range finder,se o Raufmann não ficar.

Estava fazendo uns cálculos aqui e mesmo se for o modelo que eu quero não dá pra eu ficar mesmo, então passo a preferência no CA ao amigo Bordoni.

 

Forte abraço amigos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo do range finder simmons?

lrf 600 600 jardas ou metros a diferença e minima e lê os dois sistemas. 71n3BjkkrnL._SX425_.jpg

Mande fotos para beserrajunior@yahoo.com.br dos seguintes itens:

 

bipé utg completo novo na caixa. valor 250

 

luneta shilba numero de serie 62450 com mounts tubo de 30 nova na caixa. valor 1.000

 

Obrigado!

hugePhoto_1.jpg

Fico com o range finder,se o Raufmann não ficar.

ok podemos fechar o range finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.
Boa venda. Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.
Abç,
under

 

obrigado ao moderador under e só acrescentando que os valores serao acrecidos do frete correspondente ao endereço do comprador. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mp respondido amigo brunojaguar2010,

 

 

Olá amigo! A preferência da luneta é toda sua. Boas compras.

Obrigado pela foto Bruno.

ola Clenio te mandei um um video da luneta na carabina por email se confirmada a compra enviarei o magazine junto com a luneta. lembrando que vc pode depositar um valor de 60 reais para o frete.

BezerraJr, amigo realmente aquala foto é de internet, meu equipamento de tiro fica guardado em armario alugado e tava complicado ir so tirar a foto dela pois dos outro objetos eu tenho, mas se trata da 62450 modelo pro 30 com paralaxe lateral. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ola Clenio te mandei um um video da luneta na carabina por email se confirmada a compra enviarei o magazine junto com a luneta. lembrando que vc pode depositar um valor de 60 reais para o frete.

BezerraJr, amigo realmente aquala foto é de internet, meu equipamento de tiro fica guardado em armario alugado e tava complicado ir so tirar a foto dela pois dos outro objetos eu tenho, mas se trata da 62450 modelo pro 30 com paralaxe lateral. grato.

Já vendeu tudo, o q ainda tem disponível?

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante