Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

brunojaguar2010

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre brunojaguar2010

  • Data de Nascimento 07/01/1974

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    bahia

Últimos Visitantes

298 visualizações

brunojaguar2010's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, bom dia. Como seria a negociação? Via ML. OLX PAY, ? E QUE SERIA SEGURO PARA AMBOS? Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
  2. Da estação de recarga. Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
  3. Boa tarde,Veja frete para 41150120. Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
  4. ola Clenio te mandei um um video da luneta na carabina por email se confirmada a compra enviarei o magazine junto com a luneta. lembrando que vc pode depositar um valor de 60 reais para o frete. BezerraJr, amigo realmente aquala foto é de internet, meu equipamento de tiro fica guardado em armario alugado e tava complicado ir so tirar a foto dela pois dos outro objetos eu tenho, mas se trata da 62450 modelo pro 30 com paralaxe lateral. grato.
  5. obrigado ao moderador under e só acrescentando que os valores serao acrecidos do frete correspondente ao endereço do comprador. grato.
  6. lrf 600 600 jardas ou metros a diferença e minima e lê os dois sistemas. ok podemos fechar o range finder.
  7. Ola amigos do C.A. por motivo pessoais e de decepção com o tiro em salvador estou saindo do esporte. por isso é com muito pesar que estou disponibilizando TODO meu equipamento de tiro para os interessados do forum, preferencia pra pessoas da Bahia que possam pegar em maos porem mando tbm por jadlog rodoviario.segue lista: Carabina pcp bsar10 mkii cal. 5,5 nova comprada em 2014 com nota na casa do tiro. valor 5.750 magazine extra bsa 5,5 valor 150 luneta shilba numero de serie 62450 com mounts tubo de 30 nova na caixa. valor 1.000 bipé utg completo novo na caixa. valor 250 capa nautica para carabina com bolsos alcochoada. valor 160 sebem para maquina fotografica. valor 150 range finder simmons na cx. valor 600 crony f1 novo na caixa. valor 700 cald well valor 100 cilindro chines amarelo 300 bar comprado em 2013 valor 900 aos interessados enviarei fotos dos itens quando solicitado. preços abaixo do praticado para vender logo. quem quiser o kit completo o valor sera 9.000 dou alguns brindes.
  8. amigo no you tube o edgun o russo lá, fez dois videos com o sistema de auto e semi, é so pesquisar edgun auto ....vi esses videos e acho que estao ja fabricando as tais edguns semi-auto ou somente os kits!! maravilha nao acha?? nao sei se estou falando besteira mas nao podemos tambem negar que a engenharia e a capacidade de desenvolvimento deles sao fantasticos e que pode ser que demore ou ate que nem venha a ser construido talvez, mas boto fé neles. amigo no you tube o edgun o russo lá, fez dois videos com o sistema de auto e semi, é so pesquisar edgun auto ....vi esses videos e acho que estao ja fabricando as tais edguns semi-auto ou somente os kits!! maravilha nao acha?? nao sei se estou falando besteira mas nao podemos tambem negar que a engenharia e a capacidade de desenvolvimento deles sao fantasticos e que pode ser que demore ou ate que nem venha a ser construido talvez, mas boto fé neles.
  9. amigo nos passe o link com a reportagem por favor... eu sinceramente prefiro as edguns e o cara lá ja desenvolveu o kit ou o prototipo do kit de transformação!!! ou seja as edguns mono podem ser transformadas em multi e agora todas elas podem ser transformadas em semi auto/full auto. vejam no youtube dois videos com o assunto. se for comercializados os kits vou de edgun com certeza!!!
  10. comprei uma bsa r10 e chegou certinho pode confiar nos preços.
  11. galera sou tecnico mecanico e andei tendo problemas com algumas mangueira de um equipamento de navegação. o caso: estavamos usando uma mangueira com pressao de trabalho de 3x o valor usado no sistema no caso 640 bar da mangueira e usando 250 bar . esta mangueira apresentou calos ou laranjas em sua extensao evidenciando que iria romper, foi observado que ela era pra uso hidraulico ou seja 640 bar com oleo e o material nao aguentava trabalhar com ar respiravel. so um alerta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante