Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

como se não bastasse, eis aqui mais um indeciso......Sei que muitos de vc já passaram por essa fase que eu estou passando, mas cada um tem suas preferências, objetivos, poder aquisitivo, então tive que criar este novo tópico.

 

Estou querendo entrar para o mundo das PCP's. Meu objetivo é para tiros em campo. Dou maIs preferência para uma boa potência, sem sacrificar muito a precisão, lógico. E o outro desafio é montar a carabina numa coronha BULLPUP.

Sendo assim, após ler algumas coisas aqui no fórum e pesquisar na internet, cheguei a algumas opções:

HATSAN AT44 , HATSAN BT65, BEJAMIN MARAUDER.

 

As dúvidas são:

1° - É possível montar válvula reguladora nelas? Qual a melhor válvula? É de fácil aquisição?

2° - Eu vi loja e alguns anuncios de coronha BULLPUP para as HATSAN's, mas não para a Marauder (somente fotos fora do brasil).Existe?

3° - Quando montado este kit BULLPUP, fica comprometido a sensibilidade/ajuste do gatilho?

4° - O mount pra a luneta costuma vir no kit? Esta adaptação do mount seria um problema?

5° - O sistema de ferrolho me agrada mais. Na BT e na MARAUDER eles funcionam bem?

6° - Ouvi dizer que as AT's novas estão vindo com canos LW. Procede a info? Como identificar se realmente a arma tem esse cano?

 

Infelizmente agora não tenho o $$ pra comprar uma EDGUN ou uma KALIBRGUN, então vou tentar este caminho.

 

Gostaria da opinião de vcs que são mais experientes para me orientar.

Muito obrigado.

Editado por Daniel Baldim

Hatsan BT65 SB Bullpup + BSA 3-9x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para transformar uma carabina comum em bullpup fica praticamente o dobro do preço da carabina. Vale mais a pena pegar uma pronta. Uma carabina com potência e uma precisão razoável é a P12. Ela vem de fábrica dando 320 m/s com JSB Heavy 18.13 e consegue fazer agrupamentos de 1 polegada a 50 metros.

 

Respondendo às suas perguntas:

1-Todas as carabinas aceitam regulador, pois alguns fornecedores fazem sob medida. Tem o regulador do Zeca aqui no fórum par AT e BT, a maioria tem que importar.

2-Não tem kit pronto para Marauder, mas o Fábio (artesão) pode fazer uma sob encomenda.

3-Se for bem feito o gatilho fica igual ao gatilho original.

4-O mount para a luneta não acompanha o kit, acompanha apenas o adaptador do trilho onde vai o mount.

5-O ferrolho da Marauder é melhor e mais leve. O da BT o pessoal reclama um pouco do peso

6-Sempre existiu esta lenda dos canos LW nas AT, mas não procede. Se quiser um LW tem que comprar à parte.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni700, muito obrigado pelas respostas.

Quanto a P12, não me agrada devido a ser monoshot. Não era o q eu queria. Mas também não pesquisei para saber se tem como configura-la para multishot.

Quanto a MARAUDER, se eu quiser importar um kit bullpup, sera q chega aki no Brasil? Existe algum tipo de impedimento para importação deste tipo de produto?

Hatsan BT65 SB Bullpup + BSA 3-9x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni700, muito obrigado pelas respostas.

Quanto a P12, não me agrada devido a ser monoshot. Não era o q eu queria. Mas também não pesquisei para saber se tem como configura-la para multishot.

Quanto a MARAUDER, se eu quiser importar um kit bullpup, sera q chega aki no Brasil? Existe algum tipo de impedimento para importação deste tipo de produto?

Se quiser uma versao multishot, e possivel adaptar o magazine da Marauder nela, tem bastente videos disso na net, outra opçao e esperar e ver se aparece a P10, versao multishot da P12.

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Marauder não tem Kit, as que existem são projetos únicos. Acessórios para carabina podem ficar retidos ao chegar no Brasil pois precisam de autorização prévia, alguns passam, mas é uma questão de sorte.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma versao multishot, e possivel adaptar o magazine da Marauder nela, tem bastente videos disso na net, outra opçao e esperar e ver se aparece a P10, versao multishot da P12.

Ricardo, dei uma olhada muito rápida na net e realmente isso pode ser uma boa opção.

Parece que existem duas maneiras de fazer isso. Uma delas seria usinar o bloco original na carabina de acordo com o magazine da marauder, e a outra maneira seria comprar um bloco pronto com esta configuração(importado).

É isso mesmo ou entendi errado?

Hatsan BT65 SB Bullpup + BSA 3-9x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, surgiu uma oportunidade.

Tem um cara vendendo uma BT65 BULLPUP.

Entrei em contato com ele para ter mais informações e ele disse que a carabina tem algumas customizações.

Está com uma valvula regulada ZECA, também foi mexido na válvula disparadora e na mola do martelo.

A coronha é da GUNTUNNING.

Ele disse que com VO de 240m/s o agrupamento fica um tiro dentro do outro a 25mts e uma polegada a 50 mts (JSB 18gr).

 

Existe algum risco de algumas destas modificações danificarem a arma?

Esses agrupamento é possível para esse tipo de arma mesm?

 

Por favor, me ajudem ai.

 

Obrigado.

Editado por Daniel Baldim

Hatsan BT65 SB Bullpup + BSA 3-9x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante