Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual mount mais adequado para B12-6 com massa de mira?


Posts Recomendados

Oi pessoal sou novo no grupo(primeiro tópico) e posso estar falando besteira.

Bom, comprei um CBC B12-6 e estou querendo comprar um luneta e estou com duvidas em relação ao mount a ser usado, pelo que vi no site é melhor tentar não retirar a massa de mira, o mount alto ajuda a ter uma visada por cima da massa de mira?

 

Vi também em um canal do youtube um cara falando sobre colocar um mount auto pra poder usar a mira por baixo da luneta(pelo vão do mount), isto procede?

 

Enfim qual altura de mount devo escolher levando em consideração não retirar a massa de mira?

 

Valeu galera, desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende também do tamanho da luneta, tenho uma 3x9-40 um mount médio e uma 6x24-50 tem que ser um mount alto, a altura do mount em razão da objetiva da luneta, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu obrigado pela dica, mas o mount único também tem 3 alturas(baixo, médio, alto), ou a altura também é única? Se sim qual devo escolher?

Olá Sandro !

Seja qual for o mount, até mesmo aqueles com sistema de absorção, existem opções de alturas diferentes. Como citado pelo Unzioto, o que determina essa altura é, via de regra, o diâmetro da objetiva da luneta e alguma particularidade da carabina.

Contudo, não se deve esquecer que a altura do mount poderá transmitir mais ou menos "trancos" à luneta.

Para sua necessidade, posto que a carabina (B 12-6) não irá apresentar grandes recuos, um mount ainda que de duas peças mesmo alto não trará problemas.

Boa sorte na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante