Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sandro Mueller

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sandro Mueller postou

  1. Uso sempre o mesmo zoom(4x). Sempre sentado, com a arma encostada no encosto da cadeira. O agrupamento normalmente é fechadinho, tem dia que não, mas ai acho que é mais culpa minha, tipo dia que eu não estou legal... Quando eu era pequeno tinha uma urko(mira aberta) e era muito bom com ela, agora, comprei a CBC e já comprei a luneta nem brinquei com mira aberta, quero precisão... Não conhecia nada de luneta, estou lendo pra aprender alguma coisa agora, e perguntando no fórum, mas sempre pesquiso bastante antes... Quanto a questão do paralax, já tinha me tocado de sempre tentar colocar na mesma posição em relação a luneta, mas devo esta fazendo alguma coisa errada. Acho que vou retirar a luneta da carabina e recolocar usando fita duplaface 3m, pra tentar minimizar a possibilidade da luneta estar andando no mount(tenho medo de apertar muito e estragar a luneta) Valeu Abração a todos!!!!
  2. Oi pessoal, comprei um B19-14 e o agrupamento dela é muito bom, já fiz agrupamento de 7mm a 10m (6tiros, fica bem dizer um buraco só), o problema é que o agrupamento se move(parece piada...) um dia ele está na mosca, dá até gosto, ai guardo ela, no outro dia fica pra cima pra baixo ou qualquer lado, no outro dia volta a estar preciso ou quase... O agrupamento continua bom, com pequenas variações mas o posicionamento do agrupamento em relação ao alvo vai mudando.. Estava pensando no efeito paralax, mas as vezes chega a dar uma deslocada de 3cm ai acho difícil ser o paralax... Uso este mount: http://dispropil.com.br/produtos/monte-unico-puma A luneta é uma tasco 3-9x40 semelhante a da foto em anexo. Alguém poderia me dar uma luz???? Valeu pessoal abraço!!!
  3. Oi pessoal tenho uma luneta parecida com esta da figura em anexo, e percebi que ela tem o tal do efito paralax, porém a mesma não tem o ajuste do mesmo, ai vem minha pergunta, existe alguma maneira de contornar este problema nestas lunetas que não tem ajuste de paralax?
  4. Comprei a minha da dispropil e me deram um desconto legal, entrei em contato pelo whats e pelo chat.... Depois que mexi na minha não consegui a mesma quantidade de bons agrupamentos que antes, neste final de semana vou testar com mais tempo pra ver...
  5. Oi pessoal, coloquei a camisa de mola(RX, deixei no cloro antes pra limpar) e lubrifiquei, poli os engates do gatilho, lubrifiquei e troquei o parafuso de regulagem por um maior. Ficou outra pra atirar, muito mais "confortável", e sem vibração, se diminuiu o tranco eu realmente não sei dizer, parece que sim, mas ficou mais silenciosa e macia. Amanha vou colocar a luneta nela novamente e fazer mais testes, mas a principio ficou bem melhor... Só cabe aqui uma critica referente ao protetor do gatilho. Pra regular o gatilho tem que retirar este protetor, poderia ter mais um furo no arco deixando passar a chave pra regulagem... Valeu Abração!!! Oi amigo, não entendi que acabamento da coronha vc fez... poderia mandar fotos??? Valeu Obrigado. Valeu obrigado pela dica.
  6. Oi Pessoal, vendi minha B12 e comprei uma B19-14 4,5(Dispropil) com um mount único e instalei uma Tasco 3x9-40. Não mexi nela, somente instalei a luneta. Fiquei impressionado com a Carabina, ainda não está tão confortável como a B12 pra atirar, mas vou mexer no gatilho dela pra melhorar isto... Ela é muito precisa, precisa e forte. Regulei a luneta pra 10m e o agrupamento esta dando em torno de 1cm, com o Technogun Strike(ela aceitou muito bem), testei com o Gamo Match e o Strike, o Strike se saiu melhor, diferente da B12 que preferia o Gamo Match. Percebi que a 20m da uma diferença de aproximadamente meio dot pra cima e a 30m um dot, não testei distâncias maiores, mas creio que isto seja normal, em algum momento o chumbo começará a cair e "diminuirá" os dots... Estou muito satisfeito com a carabina, hoje a desmontarei pra colocar camisa de mola, polir/lubrificar e trocar o parafuso de regulagem do gatilho... Vamos ver como fica depois.... Abraço!!!
  7. Oi pessoal, a luneta é uma tasco 3-9x40, a carabina é uma b19 14... Mas o problema a que estava me referindo é que o retículo da luneta não parece estar alinhado com as torres de regulagem da própria luneta, se esta minha suspeita se confirmar eu não poderei colocar um nível na torre como foi feito no final do vídeo, tentarei usar um prumo para alinhar a luneta na carabina depois de ter nivelado a carabina com um nível apropriado...
  8. Oi pessoal minha luneta parece ter o retículo desalinhado, um pouco inclinado pra esquerda em relação aos ajustes... Ai vem a pergunta isto vai me atrapalhar muito, vale a pena tentar desmontar pra alinhar? é um processo simples? Desde já, obrigado.
  9. Segundo o vídeo, mesmo com 40kg fica mais forte do que com a mola(original). Está informação é real? Outra coisa, encamisar a mola diminui o tranco(fica mais precisa)?
  10. Oi pessoal estou comprando uma B19S e quero colocar gas ram nela, dei uma boa olhada do site e tbm na internet, encontrei bastante coisa sobre o assunto mas queria saber a real diferença de precisão entre o gas ram de 40 e 45kg. Encontrei este vídeo no youtube que achei muito bom, na não fala sobre aprecisão: Valeu pessoal.
  11. Oi pessoal, tenho um B12-6 e gostei da arma, mas acho ela um pouco fraca, vi na internet algumas pessoas falando que dá pra colocar um mola de aço pra aumentar a potência, ai vem a pergunta: Vale a pena? vai aumentar quanto? Existe algum tipo de projeto pra se instalar gas ran nela? Valeu pessoal, Obrigado.
  12. Oi pessoal, desmontei a minha B12, fiz o polimento do gatilho, fiz o encamisamento de mola(chapa raioX) e limpei por dentro(não colequei graxa). No primeiro tiro(sem chumbinho) fez muito efeito diesel, muito mesmo, me assustei, depois não fez mais, isto é normal?
  13. Alguém sabe me dizer como faço pra colocar o vídeo no tópico?
  14. Oi pessoal, fiz um compressor de mola e queria dividir com vcs o processo, se alguém um dia precisar, tai o vídeo explicando como fazer. Foi mais difícil do que eu pensei que seria, teve dois agravantes no processo, primeiro a madeira que estava encharcada, dificultou muito(aconselho a escolherem madeira seca), segundo a minha falta de experiência no manuseio com madeira. Materiais: - Uma haste de ferro de 50 cm com rosca(eixo principal), 2 porcas e 2 arruelas. - Quatro parafusos de 16 cm com porca e arruela. - Pedaço de caibro de 5x10x55, pode ser mais comprido. - 2 pedaços de caibro de 5x10x10, um com um furo no centro e outro com uma fenda até o centro. Bom pessoal acho que o vídeo é bem explicativo, por isso não vou detalhar o processo de construção. Fica aqui o meu muito obrigado ao meu compadre Maico que me ajudou na parte de furação da madeira, estava muito encharcada e muito difícil de furar, e também a minha filha Ágata, que filmou, fotografou e editou o vídeo pra mim.
  15. Inclui a figura do próprio anexo no tópico. Vê se dá pra ver agora... Abraço.
  16. Coloquei as figuras como anexo porque não consegui incluir no direto no tópico... Everton, vou editar o tópico e adicionar as informações que vc citou. Obrigado pela dica.
  17. Oi Pessoal, acabei de comprar uma Carabina de pressão 4,5mm e junto com ela comprei duas caixa de chumbo Chakal Precisão, depois disso comecei a pesquisar(neste momento encontrei este forun) e vi um monte de gente falando mal dos chumbos chakal, comprei uma caixa de Gamo Macth e fiz este comparativo. Dados do Teste: - Carabina: CBC B12-6 4,5mm, Original, mola. - Luneta: Titan Tactical 3-9x40(usei sempre o zoom 4). - Munição: Gamo Match e Chakal precisão. - Distancia: 10m( A 20m não percebi alteração significativa no Gamo, O Chakal abriu bastante. ). - Qtde de tiros já dados com a carabina: 200. - Efeito Diesel: Sem. Não tenho experiência, mas pelo que li aqui no fórum sobre este efeito, a minha carabina está sem. - Vento: Sem. - Apoio: Com. Usei 2 quilos de feijão e um de arroz empilhados sobre uma mesa. - Estado do cano: Limpo, tinha acabado de fazer uma limpeza usando como referência um tópico aqui do fórum. Um detalhe estranho é que usei 20 paninhos e sempre saia uma sujeira parecida com ferrugem, no final bem pouco, mas sempre saia. O Agrupamento do Gamo ficou em 17mm(um tiro saiu um pouco), o do Chakal ficou em 30mm um pouco mais espalhado conforme foto em anexo. Obs.: Em ambos os testes foram dados 6 tiros embora no Gamo apareça apenas 4 marcas e no Chakal 5. Segue anexo fotos do teste e de detalhes visuais da munição. Vi algumas pessoas falando bem do Thecnogun Strike, será o próximo teste. Obs.: Um gatinho mais leve ajudaria muito... Imagens: -Agrupamento. -Gamo Match -Chakal Precisão. Valeu pessoal Abraço!!!
  18. Valeu obrigado pela dica, mas o mount único também tem 3 alturas(baixo, médio, alto), ou a altura também é única? Se sim qual devo escolher?
  19. Oi pessoal sou novo no grupo(primeiro tópico) e posso estar falando besteira. Bom, comprei um CBC B12-6 e estou querendo comprar um luneta e estou com duvidas em relação ao mount a ser usado, pelo que vi no site é melhor tentar não retirar a massa de mira, o mount alto ajuda a ter uma visada por cima da massa de mira? Vi também em um canal do youtube um cara falando sobre colocar um mount auto pra poder usar a mira por baixo da luneta(pelo vão do mount), isto procede? Enfim qual altura de mount devo escolher levando em consideração não retirar a massa de mira? Valeu galera, desde já Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante