Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo para plinking de baixo custo (em inglês mas auto explicativo)


Doberman

Posts Recomendados

Opa povo!!!!

 

Assistindo os videos dos canais nos quais sou inscrito (isso admito um dos meus vícios hehehehe) encontrei essa excelente idéia uploaded pelo usuario Bryanisms (youtube/user/Bryanisms):

 

 

Achei excelente, principalmente aos que atiram com pistolas. Um ótimo jeito de ter uma boa diversão gastando pouco (sobra mais din din pro chumbo haUaHAUha).

 

Abração espero que seja útil!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, amigo!

 

Poxa, mt bacana essa ideia! Realmente, quebra um galhão, além de abrir um leque de opções.

 

E a Beeman dominando a net!

 

ehehe

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, amigo!

 

Poxa, mt bacana essa ideia! Realmente, quebra um galhão, além de abrir um leque de opções.

 

E a Beeman dominando a net!

 

ehehe

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

 

Opa Victor!

 

Pois é rapaz, e se brincar grande parte dos materiais utilizados ali muitos tem em casa sobrando heheheh

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e prático, eu aqui em casa as vezes uso um coletor com pendulos muito barato e gostoso de brincar, com ele vc acerta 4 alvos e o quinto superior da o reset, a sujeira fica toda dentro da cx do coletor, unica coisa que fiz foi reforçar o fundo dele com mais uma chapa de metal, faz tempo que comprei(2anos) e da pra usar tanto pistola como carabinas de até 30J, custou 77,00 na época mas hoje visitei a loja que comprei e não existe mais, este do video me deu uma boa idéia para usar com a minha sniper airsoft vou ver se faço um pendulo igual ao do video em escala um pouco maior pra botar a uns 30~40mts pois o bacana é o som de metal quando atingido e pra regular a luneta dela vai ser muito útil ....vlw velhão :thumbup:

 

Aqui o meu porta chumbo com pêndulos:

 

0000828.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante