Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Quando o quesito principal se tornou potencia e destruição me apareceu esses dois modelos.

 

A Sumatra me conquista mais por ser multi-shot e ter um acabamento mais refinado, perde ponto no peso, a duvida maior é quanto a qualidade de seu sistema multi-shot e mecanismo.

Ja condor é uma arma mais tunavel sendo possivel grandes aumentos em sua potencia, qualidade impecavel em seu funcionamento, nao é atoa que a AF da garantia vitalicia, unico ruim na minha opniao é o single-shot por ferrolho.

 

 

Alguém opina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Eu gosto muito da sumatra mas acho o mecanismo da condor mais confiável, tem umas possibilidades de tuining, trocar reservatórios, tem uma peça que se compra e ela fica mais regulada etc....

 

Quando se fala em mono shot nestes casos eu até prefiro, lembre-se que existem chumbos muito pesados que tem formato grande, outros são bicudos, na hatsan por exemplo não entra nenhum destes maiores...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga boa, a sumatra ganha no quesito beleza, mais como o bidu falou acima, a condor tem muitas possibilidades de tunning, cano LW. Iria de condor!!!

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só atirei com a Sumatra, e pelo que você descreveu,

"potencia e destruição"
, e deixou um ar de single shot não,
"unico ruim na minha opniao é o single-shot por ferrolho"
....

 

Eu iria de Sumatra.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quando a não caber os chumbos grandes na sumatra... não se preocupe.. cabe QUALQUER chumbo 5,5mm do mercado... afinal as sumatras foram feitas para disparam os eujins... já coloquei os de 32 grains no magazine da sumatra e entram sem problemas.

 

Tenho uma sumatra carbine (versão curta com cilindro de 290cc) e até o moemento (já foram mais de 3000 tiros) e o sistema de municiamento continua funcionando sem nenhum problema. Alias nunca vi relato de um problema neste mecanismo nas sumatras.

 

A condor com certeza é uma arma mais bem construída e tb com mais possibilidades de tuning. Mas para o propósito deste tipo de arma, me desculpe mas multi-shot é essencial. O que posso dizer é que a sensação ao usar o sistema da sumatra é única, me sinto num faroeste huahuahuau.

 

P.S. o cano da sumatra é alemão, não especifica a marca.... mas é muito bom.

 

Todas as armas de alta potência que vi até agora tem um único problema... a precisão quando se usa esta alta potência. A sumatra tem uma precisão incrível... mas em baixa potência.... em alta tem precisão suficiente para cumprir o objetivo para o qual ela foi fabricada... mas que no nosso pais é uma pratica ilegal. Outro quesito é que em alta potência a sumatra DEVORA ar..... na carbine são somente 12 tiros em potência máxima.... ma isso mandando os eujin de 32 grains a 280 m/s totalizando 82 joules. a versão full (cano e reservatório longos) chega a 90 joules

 

Estes dias atrás por acidente coloquei 230 bar no cilindro da sumatra, mais que prontamente peguei uns eujin destes e mandei em máxima para aliviar a pressão do cilindro.... foram dois tiros a 290 m/s e um estrondo que, acredito eu, a arma não estando com o silenciador poderia realmente causar algum problema a meus ouvidos... mas já aviso.. NÃO façam isso, o meu caso foi uma distração no momento da recarga, a arma não deve ser carregada com mais do que 200 bar!!!

 

 

abraço

 

Icaro Horvath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um lance na condor que eu acho demais: possibilidades! o lance dela trocar o cano (e o calibre) e poder ser utilizada com ar comprimido ou CO2 (com tanques diferente, óbvio) dá uma liberdade incrível. o negativo eu acho que é a ergonomia, mas existem muitos kits de "coronha" para ela.

 

parabéns, tomara que vc alcance-a!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um lance na condor que eu acho demais: possibilidades! o lance dela trocar o cano (e o calibre) e poder ser utilizada com ar comprimido ou CO2 (com tanques diferente, óbvio) dá uma liberdade incrível. o negativo eu acho que é a ergonomia, mas existem muitos kits de "coronha" para ela.

 

parabéns, tomara que vc alcance-a!

 

 

http://www.rlairgunsupply.com/cart/products/Maddog_Stocks-758-131.html

 

Interessantes essas coronhas porem se for usar um cilindro maior ja nao fica compativel, até mesmo se for colocar valvula etac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante