Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44 - Mira Aberta


Posts Recomendados

Prezados,

 

Como muitos sabem, estou usando uma AT44 mira aberta para SM 1/5 MA, só que as miras abetas são bem ruinzinhas, então estou pensando em fazer algumas alteração na carbina.

 

Meus pensamentos são ...

 

Algo parecido com esse lance abaixo ... só que com um moderador incluido ...

 

DY168869-000_zm.jpg

 

Teria que ser um moderador bem fino ... Mais acho que rola ...

 

A alça de mira eu usaria as da HW77, depois vou testar.

 

As massas tambem pode ser da HW, acredito que ficaria muito bom ...

 

Só que as alças ficam muito para atrás na AT44 ... Por isso tem que testar tudo antes de comprar ...

 

Mais o lance do moderador fininho, com a massa sendo intalada em seu topo ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tb pode aparafusar uma placa em cima do moderador para servis de trilho.

 

 

Tb estama pesquisando algo assim para minha Hunter.

 

olha ai:

 

http://www.brownells.com/.aspx/pid=41641/Product/FRONT_SIGHT_BASES

 

http://www.brownells.com/.aspx/sid=20078/pid=7918/Product/_750__Barrel_Band

 

 

p_527100750_1.jpg

 

 

02-17-10-01.jpg

 

 

02-17-10-03.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glock, se quiser tenho esse conjunto de massa de mira aqui comigo, fácil de se de adaptar em qualquer carabina.

 

OID80.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ depois marcamos de nos encontrar para eu testar as duas tanto alça quanto massa.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei de novo a mola da B26 porque a da CBC vagabunda já estava tão fraca que nem derrubava o caneiro, com isso coloquei uma mola de GAMo e voltou a derrubar e está um pouco mais dura de armar ...

 

Acho que vou abandonar esse projeto de mira aberta PCP, porra com a B26 faço 18 / 19 alvos com facilidade e com a AT44 não consigo isso nem amarrado ... Vai entender ...

 

Agora estou com uma tecla de gatilho HW e vou te falar a B-26 ficou ainda melhor do que era ...

 

Aguardem no dia 21, pois estou treinando bem de mira aberta ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

papa a massa da minha cbc é essa ( circulada em vermelho) portem sem cabeça :rofl: :rofl: :lolu: :lolu:

 

o problema q se colocar outra nao faço o q faço com essa ai ,, a galera ja viu q nos 10 mts , sm 1/10 e 1/5 ela nao da mole nao

 

oid80.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que o cara é o bicho atirando. Agora, vocês sabem onde ficou com um parafuso a menos né?

 

uaheaeahieaheuhieauieahieauiehaieauheauieae

 

o pior é q eu tô desde de janeiro sem da um tiro :veryangry:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante