Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WH, AA, Diana ou Benjamin?


Posts Recomendados

Prezados, já pratiquei tiro com armas curtas de até 6" e rifle 7022. Porém, estou partindo também para a compra de uma carabina de pressão para tiro com luneta. Os modelos que tenho lido a respeito são: TX 200 MK3, AA Pro Sport, WH-97, WH-77, Diana 56 TH e Benjamin NPXL 1100. Gostaria da opinião de quem conhece e onde é melhor para comprar. Agradeço desde já a cooperação. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBraga,

As 4 primeiras mencionadas são o que de melhor existe no mercado atualmente. Qualquer uma delas vai te deixar bem servido.

A 5ª RWS Diana, não é muito conhecida da grande maioria, inclusive eu.

A 6ª opção não é páreo para as outras. É bem limitada na questão de precisão em relação às outras.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouve o Coronel que ele sabe o que fala. As 4 primeiras opções são o sonho de muitos dos membros do fórum, com qualquer uma delas, estará bem servido. Minha opinião pessoal, eu optaria por uma das alemãs, gosto pessoal, porém quem pode te falar mais a respeito da ProSport e da TX são o Karolaza e o Ivan Marques, respectivamente. Esses caras fazem miséria com elas.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Eu atirei com uma Diana Sidelever, creio que era a Modelo 34, mas os tiros não foram bons, o dono dela não tinha colocado uma boa luneta e não usava um chumbo que agrupasse bem com ela.

No geral é uma carabina muito bem acabada e bem trabalhada, característica das carabinas alemãs. Outro dia vi uma Diana Mod. 54 Air King à venda. Esse modelo tem um sistema anti recuo, da mesma dessa do vídeo

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana é avis rara qdo aparece o Coroné Metil e o Mazinho quase sempre pegam todas...graça ao abençoado consegui comprar duas modelo 35...assusta a precisão dessas Dianas...enfiam um chumbo dentro do mesmo buraco...Essa Diana 54 é considerada a rainha das armas de ar...qdo aparece a venda é acima dos 4 a 5 mil.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria entre as 4 primeiras também.

 

Em geral, as inglesas se dão bem originais e tem um acabamento impecável!.

As alemãs eu não gostei muito delas originais, vibram muito, mas depois de um kit tunning ou encamisamento da mola ficam show de bola.

Se fosse pegar alguma alemã, iria de HW77 por ter a mira aberta.

 

Hoje, para participar de alguma prova de SM, FT na mira aberta, difícil encontrar alguma que bata a 77.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBraga , o amigo Cyntra está certo . Acredito que , por experiência própria (muito pouca) , voce deva aprender a dominar a utilização da luneta . Por favor , não acreditem nessa brincadeira do Saiki san , o verdadeiro "flexa ligeira" , é ele . Entretanto , continuo procurando pelas Dianas , em qualquer estado de conservação , " de mamando a caducando " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, muito obrigado pelas contribuições. Vou levar em consideração todas as opiniões antes de decidir qual comprar. Vou precisar de dicas tambem de "onde comprar".

 

Eu já pratiquei tiro esportivo com armas de fogo (rifle cbc mod. 7022 com luneta 4x32, taurus 889 de 6" e glock g-25 .380)... Hoje mantenho as armas de fogo registradas, mas já há alguns anos deixei de renovar o porte e o CR que usava para transportar, então tenho procurado uma carabina top para me divertir nos finais de semana sem o risco de apreensão no transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante