Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boas pessoal, gostava de saber se existem grandes diferenças de precisão entre as HW50s e HW57.

Tenho uma HW77 na versão SE que é um pouco mais pesada que a versão normal, logo pouco funcional para tiro informal, tenho também uma Gamo 600 Sénior de que gosto muito mas pouco potente e algo imprecisa para tiros a 50mts, daí que estou a pensar numa arma um pouco mais potente e precisa mas estou com duvidas entre estas duas, a 50s é mais funcional mas tem o problema mecânico de roçar a alavanca na parte de baixo da câmara, por outro lado a 57 tem o problema de ter um sistema de municiamento pouco pratico, principalmente se as lunetas forem um pouco mais compridas, ainda assim estou mais inclinado para esta última porque à partida será mais precisa embora também um pouco mais pesada mas como são apenas 100g considero um peso desprezável, o que me faria decidir era saber se a diferença de precisão é considerável ou não.

Obrigado.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 50s vendidas no Brasil já estão com o insert para retirar a raspagem da bascula. E você mesmo citou que pretende tiros 50metros a 57 as lunetas ficariam restritas nos tamanhos. E colocar um insert não é nenhum bicho de 7 cabeças. Você mesmo pode o fazer com uma tábua de carne ou comprar no site macarri. Eu iria de 50s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport billy: Esse problema que você citou na HW 50s não existe mais. A Weilrauch colocou um insert que resolveu este problema no novo lote. Nunca atirei com uma HW 57, mas possuo uma HW 50s, e ela é realmente muito precisa e versátil.Teoricamente, a 57 seria mais precisa pelo fato de ter o cano fixo. Ambas tem a mesma potência, mas o sistema de miras da 50s tem a possibilidade de você mudar o formato da massa de mira(inserts) , o que eu acho legal e permite diferentes usos, sem falar que no futuro você poderá trocar a massa e a alça de mira para umas com fibra ótica.Ambas são tunáveis (kits para melhorar o desempenho).Como eu atiro muito em cada sessão de tiros, prefiro armas de ´´Break barrel ´´cano de quebrar, pois são mais práticas e rápidas no municiamento. Gosto de atirar com lunetas, e se pretende fazer tiros de longa distância , a 57 não vai te permitir colocar aquele lunetão como você mencionou.E é bom usar um bom mount (Dampa) e uma luneta resistente.

Com qualquer uma delas você estará bem servido, afinal são Weilrauch.

Um abraço.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente seja muito bem vindo ao CA! Quanto a sua dúvida em decidir entre HW50 e 57 eu já tive as duas e te garanto já que percebo que tem uma 77, poupe seu dinheiro e seja feliz com a 77, vc esta muito bem equipado e as demais não lhe darão melhor precisão pode ter certeza.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este preço é do modelo HW 50 MII cal 5,5 com gatilho PERFECKT

 

http://youtu.be/8fES0tzSCs0

Alberto eu tenho uma 50s e conheço o modelo. Dei uma olhada e simplesmente não está lá mais. Espero ter ajudado alguém do fórum e que o mesmo que comprou faça bom uso pois é uma carabina excepcional. Vi que só ficou a 50 MII lá. Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg