Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Enquanto a gente atira de chumbinho, a garotada deve estar rindo da nossa cara...


Ylram

Posts Recomendados

Isso é um desabafo, é uma desgraça esse pais onde o cidadão de bem é privado de se defender, enquanto qualquer moleque arrisca (e consegue) armamento de uso restrito.

 

Escolha publica de Vila Velha, ES.

 

Pistola de uso exclusivo das Forças Armadas é encontrada com menor em escola de Vila Velha

 

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/03/noticias/cidades/3890664-pistola-de-uso-exclusivo-das-forcas-armadas-e-encontrada-com-menor-em-escola-de-vila-velha.html

 

É uma Ruger P94 calibre .40

 

Apreendeu? Sim! Bom trabalho da policia!

Mas quantos outros tem uma dessas por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o momento é desabafo, vejam o que eu acabei de ler agora pouco:

 

STF Extingue pena e José Genoino volta a ser um homem livre.

STF SSS

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1598003-stf-extingue-pena-e-genoino-volta-a-ser-um-homem-livre.shtml?cmpid=%22facefolha%22

 

É uma palhaçada atrás da outra, esse é o país da incoerência. Onde quem trabalha e faz tudo dentro da lei só leva na cabeça (e no bolso).

A verdade é que estamos todos fodidos!

Assim que tiver uma oportunidade vou me mandar dessa verdadeira ZONA chamada Brasil.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão defecando no povo.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que tiver uma oportunidade vou me mandar dessa verdadeira ZONA chamada Brasil.

Essa zona somente irá acabar quando houver um golpe Militar para dar rumos a esse bando de bandidos da nação, até lá, estou à procura de me mandar tb!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zona somente irá acabar quando houver um golpe Militar para dar rumos a esse bando de bandidos da nação, até lá, estou à procura de me mandar tb!

 

Pessoal, eu não tenho o costume de me manifestar, mas essa frase do colega Moisés me obrigou...

 

Bueno. Nós temos que ter na cabeça o seguinte: nenhuma ditadura é boa. Nenhum totalitarismo presta.

 

A solução do Brasil não é golpe Militar...

 

 

Moisés, isso não foi para ti, mas esse é um pensamento recorrente...

 

E isso me assusta.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ver, a coisa tá tão ruim que as vezes parece boa idéia sair da frigideira mesmo que tenha a chance de cair no fogo! Eu mesmo já pensei nisso pois não aguento mais queimar a bunda nessa frigideira petralha!

 

Ditadura infelizmente a gente já está vivendo, só que é uma bem mais inteligente e discreta do que aquela que marcou o nosso passado. Ditadura de colarinho branco, crime organizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zona somente irá acabar quando houver um golpe Militar para dar rumos a esse bando de bandidos da nação, até lá, estou à procura de me mandar tb!

Ai, ai, ai

Vai devagar com o andor porque o santo é de barro.

 

Vamos colocar a mão na consciência e defender a república, que é algo que nos roubaram durante oS anos de chumbo e agora, novamente, nos foi surrupiada. Vamos defender as liberdades, vamos defender o Brasil vamos tomar as rédeas e deixemos de sonhar com um salvador da pátria. A PÁTRIA SOMOS NÓS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu não tenho o costume de me manifestar, mas essa frase do colega Moisés me obrigou...

 

Bueno. Nós temos que ter na cabeça o seguinte: nenhuma ditadura é boa. Nenhum totalitarismo presta.

 

A solução do Brasil não é golpe Militar...

 

 

Moisés, isso não foi para ti, mas esse é um pensamento recorrente...

 

E isso me assusta.

Ai, ai, ai

 

Vai devagar com o andor porque o santo é de barro.

Vamos colocar a mão na consciência e defender a república, que é algo que nos roubaram durante oS anos de chumbo e agora, novamente, nos foi surrupiada. Vamos defender as liberdades, vamos defender o Brasil vamos tomar as rédeas e deixemos de sonhar com um salvador da pátria. A PÁTRIA SOMOS NÓS

Quem disse q vivemos numa liberdade, democracia??? Quem disse q na época dos Militares era Ditadura???

Ditadura é quando existe somente um Partido Político e na época dos Militares existiam dois Partidos! No entanto não existia tantos ladrões, violência, corruptos e o principal impunidade.

Hoje o q o sistema nos diz? Pra mim ele diz: roube e roube muito q não seraz punido e se for é por poucos meses! É a mesma coisa de incentivar ao roubo, corrupção, falcatroas, etc;

Quem aqui acredita q esse País na forma q está tem jeito? Não tem!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros...

 

O Brasil foi democracia até o fatídico 15 de novembro de 1889...

 

Depois disso, foi uma cagada atrás da outra... Um infindável revezamento de Ditadores, dos populistas aos militares.

 

 

 

Ah, o período do Golpe Militar foi ditadura sim.

 

Dois partidos não significa democracia. E as torturas, a censura e ausência de liberdades civis???

 

 

Se isso não foi uma ditadura, a Coréia do Norte é democracia, Cuba é democracia e a URSS foi democracia...

 

 

Detalhe: antigamente tinha ladrões e violência. Tinha até menos, mas nossa população era menor...

O que cagou tudo foi o crescimento desordenado das cidades, com o surgimento de inúmeras novas favelas.

 

Ah, corrupção e impunidade existiam também, só ninguém ficava sabendo disso não... Graças à censura!

 

 

Enfim, nosso país não tem jeito.

 

Mas não será tirando o PT do poder, nem através de ditadura alguma. Ah, Aécio também não resolveria, infelizmente.

 

A solução é outra, e demorará muito até ser implementada.

Editado por Eliakimsdc
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante