Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbos Gamo


Spawn*

Posts Recomendados

Amigos sei que quem escolhe a munição é a arma e não eu, mas qual dos gamo costuma se sair melhor ai pra galera? Pro Hunter, Pro Magnum... Em termos de agrupamento e precisão até 30m...?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho usado alguns da gamo. meu uso é do calibre 5,5 e atiro muito em laranjas a 30-50 metros em média, com uma Gamo cfx-igt e uma CBC f-22 com gr de 55k. para as duas o gamo expander tem funcionado muito bem, com agrupamentos bons para o valor do chumbo e dado bons resultados. mas para agrupamentos de precisão, sem dúvidas, o gamo perde longe para o JSB. o pro-magnum tb agrupa nas minhas carabinas mas tem de regular a luneta, pois o ponto de impacto vai abaixo e a esquerda. o hunter não agrupou e o rocket varia muito. o match vai bem até uns 30m. espero ter ajudado.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da gamo o meu preferido é o Match, mesmo com rebarbas, todas as minhas carabinas de cano basculante agrupam tão bem quanto os JSB entre 10 e 20 metros. Ultimamente o Rifle tem se destacado também, é interessante por ser de fabricação nacional, mas as carabinas costumam ser mais seletivas que com os lotes do gamo match.
Entre Pro Magnum e Pro Hunter... Bem, eu pegaria qualquer um, se não tivesse Match para comprar.

Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CFX e a SAG aceita bem praticamente todos os Gamo, com destaque para os "lisos" (Pro Magnum e Pro Hunter) que são os mais comuns.

No calibre 5.5 eu gosto do Gamo e acho até tranquilo comprar, pouquíssimos defeitos. No 4.5 é complicado, já vi cada lata ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gamo pro Hunter, magnun e match só gosto no 5.5, este último somente para tiros até 20m. Já no 4,5 prefiro H&N, Jsb e Rws.

 

Esses já são chumbos de excelência né! rsrsrs

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn*,

No 5,5 os Pro Hunter e os Pro Magnum eram o que de melhor existia para 2 Gamo CFX que tive. JSB nelas os agrupamentos pareciam tiro apoiado no para-lamas de um trator.

Isso para tiros até 50 metros.

Eram os Gamo e os Rifle para as 2 CFX. Já com as carabinas que tenho hoje. O melhor desempenho delas é com JSB, H&N e RWS.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Claudemir,

Os chumbos Gamo não estão tão baratos como no passado. Cheguei a comprar uma lata com 250 de Pro Hunter e Pro Magnum 5,5mm a 16,00, ao passo que o JSB de 250 unidades 5,5mm custava de 4 a 5 vezes esse valor.

Hoje eu tenho aqui no DF os Gamo entre 32,00 e 36,00 Reais e os JSB nos vendedores dos fóruns vendendo a lata entre 70,00 e 80,00.a lata de 500 unidades. Ou seja, dependendo do local 250 unidades de Gamo saem praticamente pelo mesmo preço de 250 unidades de JSB.

Se encontro preços nessa proporção, compro os JSB sem pestanejar.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra,concordo plenamente. Tenho comprado jsb 5.5 na dispropil a $81,00 com 500 unidades.

É que eu fui objetivo com a pergunta do Spawn,ele tinha perguntado qual dos Gamo se saia melhor e eu não quis sair da pauta.

O difícil é que o dolar disparou,agora talvez fiquem bem caros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses já são chumbos de excelência né! rsrsrs

O que eu quiz dizer e parece q vc não entendeu é q os gamo nas minhas carabinas 5.5 eles vão bem, porém nas carabinas 4,5mm não!!!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Na minha hatsan striker edge 5.5 dos que eu testei (snyper, rifle e gamo pro hunter) o gamo ganhou de lavada, incomparável com os outros dois.

 

Uma pena o preço, pois nessas bandas paguei R$ 45,00 a lata de 250

 

Em breve comprarei uma lata de pro magnum para testar, pois na cidade vizinha custa R$ 25,00 a lata de 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante