Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QG airsoft é assim mesmo?


karolaza

Posts Recomendados

Fiz cadastro na loja e tentei comprar uma arma a mola e enviei a 4 dias todas as cópias necessárias e exigidas para efetuar a compra conforme eles pedem, só que até o momento não recebi qualquer e-mail liberando ou avisando algo, ja mandei 3 e-mails e nada, ai penso se eles ja na pré-venda ja nem respondem e-mail imagina na pós-venda, alguem ja comprou lá poderia me dizer se realmente eles são de confiança pois nem telefone de contato tem no site e mal recebi resposta, pretendo fazer um pedido na pré-venda que tá previsto para entrega em outubro/2011, mas por enquando to sentindo um possivel mau atendimento?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Sim eu conheço o Paulo Eduardo pessoalmente e, inclusive, jâ estive na sua empresa, em Limeira, interior de SP quando fui pegar o M16A3 da ICS. Conheci o estoque e também vi o Paulo usando o sistema da loja, etc.

 

O que eu posso te dizer é que nós consumidores, temos expectativas que não necessariamente cruzam com a realidade de lojas como a dele.

 

A QG Airsoft é uma loja tradicional. Mais antiga do que ela só a Camuflagem. O Paulo não é um simples vendedor. Ele também é um jogador de airsoft e está presente nos campos junto com as pessoas para quem ele vende a maioria de suas armas.

 

O ponto é que a QG é uma empresa familiar. Quando ele sai de férias ou vai a uma feira ou tem de ir a Brasilia ver alguma questão burocrática o falar com o DFPC, não tem ninguém na loja.

 

Já houve casos de pessoas ficarem sem contato com a loja por períodos tão longos quanto 15 dias.

Pode parecer um absurdo mas ele não deixa furo. Mesmo que demore, responde.

 

A Camuflagem, no início, só queria saber de vender. De tanto as pessoas reclarmarem, eles passaram a frequentar o Airsoft Brasil e responder todas as perguntas. As reclamações acabaram. Hoje, o atendimento da Camuflagem é melhor que o da QG mas já foi o contrário uns 2 anos atrás. É o tipo de coisa que pode acontecer com empresas familiares.

 

Eu já até almocei na casa do Paulo. É um cara bacana que procura tocar o seu negócio de forma honesta e séria. Mas ele tem uma quantidade de clientes grande e conta com a ajuda do irmão mais novo (Gustavo) e olhe lá.

 

Não acho que ele não atenda de má vontade ou descaso. Ele não deve estar lá mesmo. Para quem não conhece a loja ou o Paulo é realmente incômodo. Mas eu sou cliente lá há três anos e nunca me deu furo e também não conheço ninguém que tenha tido problemas com eles. Mas isso acontece. Lembro-me das primeiras pré-vendas que geravam 100% de vendas antes das armas chegarem e dava o maior trabalho pro cara. E ninguém espera as armas chegarem. Todo mundo vivia atrás dele: o carregador da G&P funciona na Jing Gong? o trilho da DBoys aceita red dot? E aí, depois que ele entregava o cara saía de férias...e o povo queria pós venda... Karolaza, meu filho, foram tempos difíceis. Hoje as vendas são bem mais organizadas. Ele traz uma quantidade maior e trabalha com estoque maior. Mas continua sendo uma empresa de uma pessoa só. Mas agora a maioria das pessoas já o conhece.

 

Todas as armas longas que eu já tive vieram de lá.

Veja se ele está respondendo no fórum da QG no ASB. Se estiver, deve ser volume e em breve ele deve te retornar.

 

 

 

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique depois de seu comentário ja fico mais aliviado, vou esperar a resposta dele pois a arma que ele tem lá não tem na camuflagem, agradeço sua reposta rápida..abraço :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz cadastro na loja e tentei comprar uma arma a mola e enviei a 4 dias todas as cópias necessárias e exigidas para efetuar a compra conforme eles pedem, só que até o momento não recebi qualquer e-mail liberando ou avisando algo, ja mandei 3 e-mails e nada, ai penso se eles ja na pré-venda ja nem respondem e-mail imagina na pós-venda, alguem ja comprou lá poderia me dizer se realmente eles são de confiança pois nem telefone de contato tem no site e mal recebi resposta, pretendo fazer um pedido na pré-venda que tá previsto para entrega em outubro/2011, mas por enquando to sentindo um possivel mau atendimento?

 

Karolaza meu amigo liga nesse numero (19) 9187-5700 esse celular fica direto com o Paulo ou na loja (19) 3445-7017 tenho uma pre-venda comprada com eles também e a minha liberação demorou um pouquinho porque o email deles não aceitava o meu envio dos documentos então falei com o Paulinho que me passou outras duas contas de email, enviei e no outro dia estava liberado o meu pedido.

Outra coisa que aprendi no airsoft é ter muuuuuiiiitttttaaaa paciência, tudo pra resolver é um pouco mais demorado do que no mundo das carabinas de "chumbinho", to agora mesmo com um problema de receber minha glock 18 C da loja camuflagem. Não é culpa da loja mas sim da porcaria da gollog que pra mim na verdade é a golllogRA, a arma foi despachada no dia 08/08 chegou em Floripa 09/08 minha cidade é 50-60 km de Floripa e até agora nada de receber a arma. Liguei pra golllogra e falaram que a culpa é da empresa terceirizada deles (isso parece piada) liguei pra bosta da empresa e apenas perguntei que dia seria feita a entrega, a ignorante da atendente além de me tratar mal ao telefone simplesmente negou repassar essa informação dizendo que a gollogra deveria ligar para eles e então eles dariam a informação a gollogra e que depois a gollogra entasse em contato comigo, tentei argumentar que apenas queria saber o dia da entrega e teria em mãos o numero do conhecimento aéreo e autorização da gollogra para perguntar então a desgraçada foi bem estúpida ao telefone e negou a informação novamente. Postei este fato no forum airsofbrasil na parte da loja da camuflagem e o Tyago entrou em contato com eles que prometeram entregar na sextafeira passada, to esperando até agora, relatei o ocorrido no forum de novo e o Tyago prometeu que hoje ele soltaria os cachorros neles ou seja quando o problema não é na loja ele aparece em outro lugar o negocio é se reciclar e ter mmmmuuuuuiiitttaaa paciência!!

 

Um abraço!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro agora, mas ouve um problema com a QG, mas o Paulinho (ARK) tomou o prejuízo pra si e tudo foi resolvido, claro que demorou, mas é quase que normal. Se eu não estiver enganado foi na primeira pré venda, tem que procurar agora, se não estiver enganado o produto foi para o EB.

 

O pessoal fica tão aflito que chegaram a fazer uma caravana pra irem buscar as AEG na casa do Paulinho...

 

Nunca comprei nada lá, mas não tenho receio de comprar, e indico a loja mais do que a Camuflagem.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já participei de uma caravana destas junto com o Luciano e Cinquini. Mas fomos pela curtição de ir lá fuçar o estoque dele e ver outras armas além das que nós estávamos comprando. Fomos super bem recebidos ( e olha que não é loja física ) e ficamos lá um tempão. Ele mesmo ficou lá com a gente só no "olha que bacana essa aqui. Ih aquela ali é o bicho. Pô vamos cronar aquela outra ali".

 

Eu atesto. Zero de má fé. Zero de falta de boa vontade em atender ser clientes. Agora óbvio, o cara tem um negócio. Ele lida com reclamações de todo tipo e portanto as vezes precisa de tempo. O comentário do Marcelo está perfeito. Tem que ter uma certa dose de paciência. Mas resolve.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cinquini é gente "finíssima"... pesar de eu não conhece-lo pessoalmente. Já estive várias vezes em Santos, mas como não participo mais do AB, nunca me interessei em conhecer os caras.

 

Ainda há jogos/treinos lá no "QG" do Luciano?

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amiguinhos vou tentar ter paciência, assim que ele me liberar ja fecho numa pré-venda só espero que não demore muito a ponto de nem ter mais como encomendar a arma por falta de estoque...rsrs

 

 

Abraços

 

Edit: Em tempo... acabei de ver o meu e-mail e liberaram a minha compra..huhuhuhuhuh mandei bala na encomenda, agora é esperar a danada chegar, até menssagem no celular eles mandaram pós pagamento, muito bacana isso, só espero consseguir esconder da patroa esta nova compra, meu armário ta precizando de reforma vai explodir...uahuahauah

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cinquini é gente "finíssima"... pesar de eu não conhece-lo pessoalmente. Já estive várias vezes em Santos, mas como não participo mais do AB, nunca me interessei em conhecer os caras.

 

Ainda há jogos/treinos lá no "QG" do Luciano?

 

Luiz,

 

Na verdade a, agora extinta, Brigada Verde Oliva, equipe da qual participei, chegou a fazer apenas 2 treinos no depósito de containers do Luciano em Santos. Lá era muito quente e não tinha infra nenhuma. Mas de fato era muito show os treinamentos de invasão e tomada por entre os containers. Coisa de Tropa de Elite !

 

O nosso nobre colega Cinquini, de fato é uma figura ímpar. Vendo meu M14 pra ele mas ainda está aqui em casa.

 

Gente boa pacas. Meio xiita com treinamentos e tal. Mas gente boníssima e um grande companheiro.

Está meio afastado do airsoft também por conta de agenda complicada com aulas.

 

Ele está na minha mira de convencimento para fazer tiro de precisão... Uma hora qualquer ele cai na minha conversa.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para o Cel do Paulo que o maluco responde ...

 

Deu pau na UTG expliquei para ele e na hora ele falou retorna ela para cá expliquei que queria outra arma e ele falou sem problemas ...

 

O meu FAL eu comprei lá ...

 

Tudo que compro lá os caras entregam sme problema ,,,

 

Ponta firme ...

 

Agora liga apra o cara que é melhor

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vou ligar porque responderam meu e-mail e liberaram a compra finalmente, a compra ja esta feita e parece que corre como o normal pois é pré-venda e ta previsto a entrega para outubro/2011, então vou aguardar caso atrazar ai sim ligarei, fico grato pelos contatos fornecidos pelos amigos..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Tamo junto,

Também estou na pré-venda com entrega em outubro do M16A1 da CA.

Quando chegar, se quiser marcar de ir lá buscar eu recomendo. É um chão danado ir a Limeira mas de carro dá na boa. E lá dá pra entrar no estoque dele e fuçar tudo que é arma que tem lá. Só tem que segurar a onda senão acaba saindo com mais uma debaixo do braço...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Tamo junto,

Também estou na pré-venda com entrega em outubro do M16A1 da CA.

Quando chegar, se quiser marcar de ir lá buscar eu recomendo. É um chão danado ir a Limeira mas de carro dá na boa. E lá dá pra entrar no estoque dele e fuçar tudo que é arma que tem lá. Só tem que segurar a onda senão acaba saindo com mais uma debaixo do braço...

 

Nem brinca cara eu nem posso mais comprar nada alias peguei uma arma barata lá, faz tempo que to afim de uma 12, é mais pra brincar em casa e quem sabe jogar de vez enquando, ir até lá até poderia sim é questão da gente ver isso mais nem sei se realmente compensa eu pegei a shotgun simples mesmo aquela ACM 8870-A, gostei do peso dela e o zingrinado na coronha, a vontade era catar as que atiram 3 bbs mas o bolso não deixou.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante