Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais um golpe vem por ai


Borracha

Posts Recomendados

Srs.

Na verdade eles já queriam implantar,em 2012.Porem como havia as campanhas politicas ficou para depois.Porem

neste fabuloso Pais democrático,ja estão manipulando o golpe.Fui renovar meu sem parar,que alias acho uma ferramenta

ótima.Agora já é obrigado a colocar um outro no carro.Com esse eles vão conseguir a curto prazo,monitorar a sua velocidade

de um ponto ao outro nas estradas.Mediante isso vc. vai receber novas multas,pois qualquer discuido,vc estará chegando em

determinado ponto onde existe um monitoramento,que vai determinar em que velocidade vc. andou.Mas a estrada vai continuar

com aqueles famosos guardas rodoviários,tentando se esconder para te multar.Acredito que nos dias de hoje,eles seriam muito

mais aproveitados,caçando bandidos,que roubão vc. e sua família,em todas as estradas de São Paulo.É nós povo cordeiro,e

submisso,vamos continuar calados,subjugados por essa verdadeira DITADURA,instalada neste Pais.

 

Deus olhe por nós

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curitiba já está estudando implantar sistemas de radar capazes de calcular a velocidade média do trecho e multar mediante isso.

 

Um absurdo, estamos indo para o buraco.

Todo dia que eu pasos na Av. das Torres eu lembro dessa notícia e penso: Se já estivesse valendo eu estaria falido

kkkkkkkkkk

 

É rir pra nao chorar... cambada de...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tah, vc acha q a intenção eh essa?

Indústria da Multa.

Industria de multas???

O que é isso???

Vivemos em um país democrático, que visa o bem estar da população.

A tua sorte não ser ditadura senão eles já estavam pedalando tua porta e levando para os "porões" para tortura.

:thumbup:

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A região que moro está lotada de radares, fixos e móveis (a coqueluche do momento é aquela "pistola"), mas até aí tudo certo se a idéia é coibir abusos e evitar acidentes punindo os malucos pé de chumbo.

O problema é que perceberam que a proporção de "pilotos" pés de chumbo é pequena, então como faturar aplicando multas? Simples, vamos confundir os motoristas em geral mudando os limites de velocidade! Num trecho de mais ou menos 5 km temos 4 velocidades distintas, inclusive com velocidades diferentes na pista que vai e na que vem!!!!!! Começa com 100, passa para 80, volta para 100, vira 60 e depois volta a 100 km/h...

Vale salientar que no exemplo acima trata-se de pista dupla e com canteiro central, devidamente provida de passarelas e com quase nenhum transito de pedestres, visto que não é uma zona populosa nem localizada próximo à cidade.

Só lamento que a Polícia Rodoviária seja obrigada a participar desse verdadeiro abuso, na maioria das vezes são policiais que estão operando os radares móveis, visto que vário operadores de radar civis apanharam de motoristas enlouquecidos pelas diversas multas.

Brasil, um país de TOLOS !

Editado por Fininho1410

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauahaua... Sou a favor da fiscalização eletrônica sim, pois tem muitos que abusam e acabam fazenda merd. Mas primeiro quero uma via decente para dirigir, transitar de bicicleta "adoro pedalar" e caminhar "aqui msm onde gosto de correr a calçada está inexistente".

Essa semana msm em outro tópico sobre a portaria do exército questionei esses aspectos, os governantes estão se lixando para população o interessante eh arrecadar.

Hatsan BT65RB JDS HPA 1800psi BSA FSB.22 -Hawke Sidewinder 8-32x56

Gamo Hunter 440 4.5

Norica Storm 5.5

SAG ar1000

Rossi dione

Hatsan sniper 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Simples, vamos confundir os motoristas em geral mudando os limites de velocidade! Num trecho de mais ou menos 5 km temos 4 velocidades distintas, inclusive com velocidades diferentes na pista que vai e na que vem!!!!!! Começa com 100, passa para 80, volta para 100, vira 60 e depois volta a 100 km/h...

 

Sinistro! O DER do seu estado deve ter um estudo que justifique tamanha loucura, deve ser até engraçado a explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sinistro! O DER do seu estado deve ter um estudo que justifique tamanha loucura, deve ser até engraçado a explicação...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem estudo sim, pautado pela cartilha da arrecadação (e dane-se tudo mais).

Aqui tem radar em trecho desabitado e escuro mas praticamente sem curvas, aclives ou declives onde a velocidade, repentinamente, muda de 100 para 80km/h. Imagino quanto motorista que trafega por ali a noite e não sabe do radar que já foi e/ou será autuado. Já mandei vários questionamentos para o DER e a Artesp, que deveria fiscalizar rodovia sob concessão, mas nunca me responderam.

 

Só prá constar, os exemplos que citei (acima e no outro post) são na Rodovia SP 300 (conhecida como Marechal Rondon) no trecho entre Jundiaí e Itu.

Editado por Fininho1410

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem estudo sim, pautado pela cartilha da arrecadação (e dane-se tudo mais).

Aqui tem radar em trecho desabitado e escuro mas praticamente sem curvas, aclives ou declives onde a velocidade, repentinamente, muda de 100 para 80km/h. Imagino quanto motorista que trafega por ali a noite e não sabe do radar que já foi e/ou será autuado. Já mandei vários questionamentos para o DER e a Artesp, que deveria fiscalizar rodovia sob concessão, mas nunca me responderam.

 

Só prá constar, os exemplos que citei (acima e no outro post) são na Rodovia SP 300 (conhecida como Marechal Rondon) no trecho entre Jundiaí e Itu.

 

Junta umas pessoas para fazer um abaixo assinado e aciona o ministério publico pois deixa a entender que essas mudanças repentinas e não justificadas no controle de velocidade pode ter efeito contrário ao da prevenção e acabar causando acidentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ylram

Juntar pessoas, é difícil,pois cada um se mobiliza só quando a agua bate na bunda.No Brasil juntar pessoas hoje me dia é sinônimo de baderna.

Este é um Pais,onde as pessoas fazem protesto com ar de riso,e festa de arromba,onde se quebra a propriedade alheia.Sendo assim protesto

deixou de ser valido,pois pessoas de bem não estão no meio.Abaixo assinado então as pessoas te olham,como se vc. estivesse pedindo favores.

E é justamente por isso,que o Brasil esta onde chegou,e póde piorar,porque os Petralhas,Psdbs,tucanos,estão pouco se lixando por nós.Quando

chegarmos ao fundo do posso em todas as esferas,talvez haja uma mobilização geral.

 

Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em Campinas-SP, nas estradas ao redor já existem radares que medem o tempo de um ponto ao outro, e se constatar que chegou mais rápido do que se estaria na velocidade permitida, multa pro cabra :popo:

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante