Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quando vale CBC f22 standard


Posts Recomendados

Bom dia galera

Gostaria de um ajuda de vocês

Apareceu uma oferta de uma carabina aqui na minha cidade, trata-se de uma CBC f22 standard, não esta tunada.

O anunciante disse que não a usa muito e que esta a vende-la para pagamento de contas.

O mesmo me ofereceu 550$, oque vocês acham?

Esse modelo aceita tuning?

Ele mandou umas fotos e parece estar em muito bom estado

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei mesmo

O calibre é 5.5

Mas já me desidi, vou de b19-14 4,5

Obrigado

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta oferecendo ela agora por 500$

Confesso q dei uma balançada hahaha

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta oferecendo ela agora por 500$

Confesso q dei uma balançada hahaha

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9688-bam-xs-b19-14-45mm-mola-helicoidal-x-tunning-mini-review-e-testes/?hl=mini

 

Vá de B19 original BAM, comprada em loja e NF em seu nome.

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3270/carabina-de-pressao-bam-xs-b-19-14-cal-45mm

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

A CBC está importando da China umas carabinas fabricadas pela BAM. Todos os modelos da CBC que começam com a letra B são importados da China.

As carabinas da Série B 19 (19S - 19-17 e 19-14) são cópias da Gamo Hunter 440. Elas são bem melhores que as carabinas fabricadas pela CBC. Tem um excelente custoxbenefício.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos esclarecimentos

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença entre a b19 da BAM e da CBC?

 

Amigo, eu peguei da BAM original invés de pegar da importada da CBC por causa simplesmente do acabamento e também pelo fato de que segundos relatos principalmente do EduBacha que já teve as duas, a BAM tem peças melhores e mais bem acabadas tanto esteticamente quanto funcionalmente.

 

Então eu paguei mais caro e peguei a BAM, cerca de 200 reais mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu peguei da BAM original invés de pegar da importada da CBC por causa simplesmente do acabamento e também pelo fato de que segundos relatos principalmente do EduBacha que já teve as duas, a BAM tem peças melhores e mais bem acabadas tanto esteticamente quanto funcionalmente.

 

Então eu paguei mais caro e peguei a BAM, cerca de 200 reais mais caro.

A BAM, antes só fabricava armas para vir para o Brasil a mando da CBC ou AR+, mas de acordo com os padrões por eles estabelecidos, ou seja qualidade X, desempenho X, Custo X, ao entrar no mercado Brasileiro com seu próprio nome e não através de importadores, tinha que superar as suas concorrentes, que compravam dela, mas uma vantagem sobre isso é que se pode trabalhar nas melhorias, porque se você produz sabe onde estão as falhas e pode melhorar ainda mais e distribuir seu produto sem essas falhas ou problemas, e foi o que a BAM fez, hoje sua qualidade supera as carabinas da CBC, mas o preço é um pouco maior, mas compensa.

  • +1 1

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show galera vocês estão a me ajudar muito, tenho certeza que vou adquirir uma boa carabina e quem sabe se tornar um bom atirador

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show galera vocês estão a me ajudar muito, tenho certeza que vou adquirir uma boa carabina e quem sabe se tornar um bom atirador

Com certeza é treinar...treinar e treinar.... lembre - se ¨ A prática leva a perfeição ¨

  • +1 1

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é estudar bastante sobre elas analisar as propostas e daqui um tempo fazer a compra correta.

posso estar precipitado mas prefiro aprender primeiro e fazer a compra correta

se não é indicada aquela velha história o barato sair caro

muito obrigado galera dessa ajuda de vocês estou vendo que vou ficar muito bom no assunto antes mesmo de adquirir minha primeira carabina

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é estudar bastante sobre elas analisar as propostas e daqui um tempo fazer a compra correta.

posso estar precipitado mas prefiro aprender primeiro e fazer a compra correta

se não é indicada aquela velha história o barato sair caro

muito obrigado galera dessa ajuda de vocês estou vendo que vou ficar muito bom no assunto antes mesmo de adquirir minha primeira carabina

Thiago sem duvida alguma esta fazendo uma ótima escolha, leia bastante sobre o assunto mesmo, inclusive eu fiz um post com bastante informações que eu coletei na internet que é de grande ajuda para quem está começando como nós, porque eu também ainda não comprei minha carabina estou analisando bem, lendo bastante sobre o assunto para posteriormente fazer a compra certa, talvez meu post lhe ajude a se aprofundar ainda mais, segue o link

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10850-analise-completaprincipais-pontos-antes-de-comprar-sua-carabina/

  • +1 1

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Thiago sem duvida alguma esta fazendo uma ótima escolha, leia bastante sobre o assunto mesmo, inclusive eu fiz um post com bastante informações que eu coletei na internet que é de grande ajuda para quem está começando como nós, porque eu também ainda não comprei minha carabina estou analisando bem, lendo bastante sobre o assunto para posteriormente fazer a compra certa, talvez meu post lhe ajude a se aprofundar ainda mais, segue o link

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10850-analise-completaprincipais-pontos-antes-de-comprar-sua-carabina/

 

Acabei de ler seu post amigo.

Show de bola, muito obrigado pelo excelente post, parabéns. Ajudou-me muito :thumbup:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler seu post amigo.

Show de bola, muito obrigado pelo excelente post, parabéns. Ajudou-me muito :thumbup:

Eu que agradeço por ler e expor sua opinião positiva é sinal que estamos contribuindo para ajudar.

  • +1 1

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg