Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida CFX/CFR ou Cometa Galaxy ou outra 5,5mm


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos

Apos muito tempo longe dos campos de tiro estou devolta com uma duvida

 

Possuo uma rossi dione e uma hatsan 150 tunada elite Airgun, comprei a hatsan 150 pensando em potencia, realmente ela tem potencia de sobra e a precisao tbm mto boa porem o tranco dela nao me agrada nem um pouco e nao tem luneta que fique regulada nela mesmo com mount de absorção.

 

Entao pretendo comprar outra carabina com potencia media acima da dione 190m/s no 4,5 e abaixo da hatsan 305m/s no 5,5 entao pensei na faixa de 220 a 250m/s e gostaria da ajuda de voces para escolher uma com boa precisao ate no maximo 50m no calibre 5,5 preferencialmente com GasRam e analisei as CFX / CFR e a cometa galaxy, qual voces me aconselham, podem dar outras opnioes tambem.

 

Agradeço desde ja.

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá sem medo de Cfx ou Cfr, só muda a coronha. São armas excelentes, muito precisas e com pouco recuo.

A maioria vai indicar pra usar no máximo gr de 40kg, no máximo de 45kg. Os que vendem nas lojas vem com 50kg, tente conversar com eles.

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim to vendo de comprar a carabina e encomendar uma coronha personalizada pro negocio fica show :D

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ja a BSA foge do meu orçamento maximo de 2000 :P.

Falei com a Dispropil e eles colocam o GR de 45 :D

Alguma loja de confiança que aceite pagseguro pra min cotar?

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dispropil é muito segura. já comprei umas 5 armas lá incluisve uma BSA que não recomendo pois ela original com mola de 24J é trancudinha e desregula luneta além quebrar elas tambem infelizmente não tem no brasil elas com gr versão GRT. As cometas também são muito boas e cumprem muito bem seu papel. Gamo CFR ouCFX ou cometa estará bem servido. Se quiser algo melhor muito próximo desse valor só que no 4.5 tem a HW50s que está por 2.200 algo assim. seria uma otima aquisição.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal vo fica de CFX mesmo, na Dispropil tem a modelo royal competition com GR e gatilho que deve ser o bicho vai se ela mesmo que vo pega :D

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante