Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida em qual arma comprar


Posts Recomendados

Estou procurando uma arma na faixa de preço de 0-900 r$ com muita potencia e precisão

 

estou decidindo entre as

 

Crosman Fury II Blackout 4.5mm + Luneta 4x32 http://goo.gl/CAqFMi

 

 

CBC F18 Montenegro 4.5mm B19S Standard http://goo.gl/awvUPY

 

CBC Nitro Advanced 1000 Oxidada Calibre 4.5mm http://goo.gl/GpNixW

 

qual devo comprar ???

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as Crosman, então dela não falarei. Mas se quer aliar potência e precisão, vai de B19-s!

 

Só antes de mais nada, vi que você é iniciante por aqui, então lá vai a dica:

 

No mundo das armas de pressão por ação de mola, potência e precisão são inimigas. Uma anda em desencontro com a outra. Se tens uma carabina muito forte, ela não será precisa tão bem quanto uma mais fraca.

A B19-s não é nenhuma magnum como a Nitro 1000 que você citou. Ela equilibra as duas coisas: te oferece potência na medida coerente para que não prejudique sua precisão. Apesar de ambas prometerem a mesma velocidade teórica de acordo com o fabricante, a B19-s é mais fraca e nenhuma delas atinge realmente os 305m/s.

 

Meu amigo tem uma Nitro 1000 e eu não gosto da arma. Tanto que decidi ter a minha e não quero uma igual... em menos de 20 dias estarei encomendando da Dispropil uma B19-14 com gás ram 45Kg + Kit Centralizador + Bucha PU + Gatilho Ajustável. É sem sombra de dúvidas o melhor custo/benefício que temos hoje em dia e a arma da CBC mais vendida. Talvez a arma mais vendida no país. A arma tunada assim com esse setup faz frente com várias armas gringas de marcas renomadas. Dizem ser excelente... estou esperando pra ver :baby::thumbup: hahaha

 

A Nitro 1000 é pesadona pra armar pois usa gás ram de 60Kg. Tem um recuo muito forte, muito mesmo, se você encostar a arma no rosto ao disparar machuca! O Flávio aqui do fórum, com quem conversei particularmente sobre estas armas, me disse que tem trocado o gás das Nitro 1000 de clientes dele por um de 45Kg, a arma perde potência mas fica uma maravilha em vista da original. Muito mais macia pra armar, agrupa muito melhor, recuo menor e mais silenciosa.

 

Entendo seu gosto por destruição... parece super divertido ter na ponta do dedo o controle de um disparo que destrói o que vê pela frente né? :thumbsup: Mas depois que meu amigo comprou a Nitro (até então eu só tinha atirado com as Rossi Dione fraquinhas) eu vi que isso é besteira. Ela é forte? Sim. Não como as Hatsan mas é! E daí?! Enquanto um cara com uma arma mais fraca e que sabe atirar ao seu lado de 10 tiros acerta 9, você acerta 3 ou 4. Aí a brincadeira começa a perder a graça e acertar alvos consideravelmente grandes em vez de fácil torna-se um desafio que requer treino e muitos chumbinhos gastos. Se você atirar em dupla como eu sempre faço, seu amigo vai começar a tirar sarro seu que ele acerta coisa menor e mais longe enquanto vocÊ erra alvos maiores e que estão mais perto. Sei que você provavelmente também não ficará convencido com minha opinião, assim como eu não ficava convencido quando há 2 anos atrás fazia as mesmas perguntas que você para aprender e queria uma arma destruidora.

 

Outra coisa a se considerar, se quer destruição, vai de 5,5mm! O stopping-power (poder de parada, transferência de impacto e energia ao alvo) é com certeza maior! Você vai pagar o dobro pelos chumbinhos, mas é o preço que se paga por mais potência.

 

Jamais espere ter uma carabina de pressão com potência similar a de uma arma de fogo, por mais fraca que a sua munição .22 seja! Nem uma Hatsan 125 5,5mm não chega perto... A diferença é que uma é considerado um brinquedo e a outra uma arma. Não há como comparar!

 

A princípio é isso, qualquer dúvida estamos todos aí... :thumbup:

  • +1 1

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as Crosman, então dela não falarei. Mas se quer aliar potência e precisão, vai de B19-s!

 

Só antes de mais nada, vi que você é iniciante por aqui, então lá vai a dica:

 

No mundo das armas de pressão por ação de mola, potência e precisão são inimigas. Uma anda em desencontro com a outra. Se tens uma carabina muito forte, ela não será precisa tão bem quanto uma mais fraca.

A B19-s não é nenhuma magnum como a Nitro 1000 que você citou. Ela equilibra as duas coisas: te oferece potência na medida coerente para que não prejudique sua precisão. Apesar de ambas prometerem a mesma velocidade teórica de acordo com o fabricante, a B19-s é mais fraca e nenhuma delas atinge realmente os 305m/s.

 

Meu amigo tem uma Nitro 1000 e eu não gosto da arma. Tanto que decidi ter a minha e não quero uma igual... em menos de 20 dias estarei encomendando da Dispropil uma B19-14 com gás ram 45Kg + Kit Centralizador + Bucha PU + Gatilho Ajustável. É sem sombra de dúvidas o melhor custo/benefício que temos hoje em dia e a arma da CBC mais vendida. Talvez a arma mais vendida no país. A arma tunada assim com esse setup faz frente com várias armas gringas de marcas renomadas. Dizem ser excelente... estou esperando pra ver :baby::thumbup: hahaha

 

A Nitro 1000 é pesadona pra armar pois usa gás ram de 60Kg. Tem um recuo muito forte, muito mesmo, se você encostar a arma no rosto ao disparar machuca! O Flávio aqui do fórum, com quem conversei particularmente sobre estas armas, me disse que tem trocado o gás das Nitro 1000 de clientes dele por um de 45Kg, a arma perde potência mas fica uma maravilha em vista da original. Muito mais macia pra armar, agrupa muito melhor, recuo menor e mais silenciosa.

 

Entendo seu gosto por destruição... parece super divertido ter na ponta do dedo o controle de um disparo que destrói o que vê pela frente né? :thumbsup: Mas depois que meu amigo comprou a Nitro (até então eu só tinha atirado com as Rossi Dione fraquinhas) eu vi que isso é besteira. Ela é forte? Sim. Não como as Hatsan mas é! E daí?! Enquanto um cara com uma arma mais fraca e que sabe atirar ao seu lado de 10 tiros acerta 9, você acerta 3 ou 4. Aí a brincadeira começa a perder a graça e acertar alvos consideravelmente grandes em vez de fácil torna-se um desafio que requer treino e muitos chumbinhos gastos. Se você atirar em dupla como eu sempre faço, seu amigo vai começar a tirar sarro seu que ele acerta coisa menor e mais longe enquanto vocÊ erra alvos maiores e que estão mais perto. Sei que você provavelmente também não ficará convencido com minha opinião, assim como eu não ficava convencido quando há 2 anos atrás fazia as mesmas perguntas que você para aprender e queria uma arma destruidora.

 

Outra coisa a se considerar, se quer destruição, vai de 5,5mm! O stopping-power (poder de parada, transferência de impacto e energia ao alvo) é com certeza maior! Você vai pagar o dobro pelos chumbinhos, mas é o preço que se paga por mais potência.

 

Jamais espere ter uma carabina de pressão com potência similar a de uma arma de fogo, por mais fraca que a sua munição .22 seja! Nem uma Hatsan 125 5,5mm não chega perto... A diferença é que uma é considerado um brinquedo e a outra uma arma. Não há como comparar!

 

A princípio é isso, qualquer dúvida estamos todos aí... :thumbup:

poxa cara obrigado pela resposta :thumbup: ,então como você disse que a b19-s não tem a velocidade que promete acho que vou ficar com a nitro 1000 mesmo

eu estou procurando potencia para ***** (Não posso citar, 3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR), eu tenho uma crossman 4.5 de 700 fps que não esta sendo eficiente.

a outra coisa oque você acha do desing da crossman que eu citei??

Editado por Guilherme212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Fórum Carabinas de AR, recomendo a leitura do Estatuto Do Fórum Carabinas de Ar

Regras do Fórum Carabinas de AR

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça, abate ou controle de pestes no fórum Carabinas de AR

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de coronhas de polímero, acho que a arma fica com muita cara de brinquedo. Gosto que se pareça com arma de fogo... mas é gosto próprio. De todas, a Crosman parece ser a mais forte. Resta saber se é precisa e tudo mais...

 

Para a finalidade que você procura eu recomendo fortemente o calibre 5,5mm!

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de coronhas de polímero, acho que a arma fica com muita cara de brinquedo. Gosto que se pareça com arma de fogo... mas é gosto próprio. De todas, a Crosman parece ser a mais forte. Resta saber se é precisa e tudo mais...

 

Para a finalidade que você procura eu recomendo fortemente o calibre 5,5mm!

o chumbinho fica muito caro pra mim kkkkkkk

Editado por Guilherme212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas noite Guilherme212, como o Spawn falou para sua finalidade seria melhor 5.5 ou 5.0 mm, você poderia optar por as B19s, b19-14, Sag Ar 1000, Cometa Fenix New 400. Gamo Big Cat

Mas seria melhor você ler mais antes de fazer sua comprar, no fórum tem muito reviews de muitas carabina para poder fazer a escolha certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

eu tenho uma crossman 4.5 de 700 fps que não esta sendo eficiente.

.

Guilherme,

Para ser eficiente no que você deseja, a carabina deve ter precisão suficiente para acertar no "botão desliga". Não adianta ter 900 fps ou 1300 fps e não ser capaz de acertar onde desejamos.

Já vi muitos colegas aqui do fórum reclamando da Potência, do calibre, do chumbo e eles esquecem do principal. Precisão. Junto com a precisão, temos que saber onde é que fica o "botão desliga". É preciso saber quais os pontos que servem para desligar todo mecanismo.

Outra coisa muito importante é a Munição, use sempre a que oferece a melhor precisão para sua carabina, nas distâncias que você usualmente atira. Esqueça as munições para "perfuração, penetração, expansão". A não ser que alguma dessas seja a mais adequada à sua carabina. Do contrário, você só irá gastar mais dinheiro com isso e achar que o problema é a carabina. Eu, por exemplo, só uso chumbos tipo "domed" (cabeça arredondada), eles são mais estáveis em suas trajetórias de curta a longa distância. Com eles costumo acertar com muita facilidade o "botão desliga" e desligo os alvos com muita frequência e eficiência.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chumbo pode até ser caro (e é, concordo). Porém o stopping-power é notavelmente superior...

 

Se você estiver correndo, tropeçar e cair e nisso perfurar sua perna com uma agulha que penetre 5cm em você, ou cair e perfurar sua perna com uma barra de aço 3/8" que penetra 1cm em sua perna, em qual situação você sairá mais machucado?

 

É mais ou menos esse o raciocínio...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAG é SAG, potência e boa precisão, acabamento muito bom. Eu iria nela, pois dentre todas essas aí, ela possui coronha em madeira, o que pra mim já é o suficiente pra escolher ela rsrsrs

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Tenho uma nitro 1000 5.5.. É bem pesada pra armar e a precisão realmente deixa a desejar.. E o atirador aqui já não ajuda muito.. Rsrs.. Quando peguei ela.. Comecei a atirar feito doido.. Depois de uns 10 tiros só conseguia armar ela com as duas mãos ..

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante