Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

_Dúvida em qual carabina comprar_


Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo tranquilo?

Bom... Tenho uma Montenegro B12 5,5 da CBC e estou querendo trocar ela por uma melhor. Não tenho muita experiência ainda e preciso da ajuda de vocês para escolher :)

Dentre elas, estou em dúvida nessas aqui :

 

Opção 1 : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-striker-edge-5-5mm

 

 

Opção 2 : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-standard-5-5-mm-cbc

 

 

Opção 3 : http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-5-5mm

 

 

 

 

Obs: Se souberem os pontos positivos e negativos de cada uma delas, podem postar também. Desse modo, irá me ajudar ainda mais nas dúvidas.

 

 

É só isso pessoal, quem puder me ajudar, eu agradeço. Vaaaaleeu !!! :thumbup:

Editado por Junnyn

1341262052_2.jpgMontenegro B12 - 5,5mm

 

 

''Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de fazer umas competições com meus amigos daqui, também gosto de atirar em uma determinada distância e sempre que ir conseguindo, vou aumentando a dificuldade: aumentando a distância do alvo ou diminuindo o tamanho dele... essas coisas!

Quero trocar essa minha principalmente para poder atirar de uma distância maior, pois a carabina que possuo, infelizmente não consegue fazer bons disparos com uma distância grande. Gostaria de saber sobre a precisão dessas armas que eu citei no post a cima, se tem muita diferença de uma para a outra.

1341262052_2.jpgMontenegro B12 - 5,5mm

 

 

''Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junnyn você me enviou MP sobre a Hatsan, confesso que pouco sei da mesma, ainda mais pelo fato de ser "novidade".

Aqui no fórum tem um review do Alberto José, de uma olhada:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10371-hatsan-striker-edge-45-mm-review-e-testes

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa pega uma de mola no 4,5 se quer maiores distâncias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me entrometendo o que vcs acham da fenix 400 4,5 a mola. Diversão garantida ne?

Quer que eu seja bem honesto com vc? Se pegar uma CBC 19 ou Bam 19 bem tunadinha com guias, gasram de 45 e tecla de gatilho vai ter uma arma para diversão garantida.

 

Em tempo: cuidado com gasram Rossi antigos.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw karolaza,

é que a rossi trocou minha 220 por uma fenix 400 ai fiquei curioso , se teria sido uma boa troca.

 

Boa troca sim a fenix tem mais potência e pode lhe dar diversão a maiores distâncias, tambem se bem tunada da até para competir.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante