Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN e CNTE


Posts Recomendados

Boa tarde

 

Procurei por informações a respeito da filiação e da mensalidade desses clubes, mas não encontrei.

 

Alguém sabe me informar o valor da filiação desses clubes e o valor da mensalidade?

 

Além da mensalidade, é preciso pagar alguma coisa cada vez que frequenta o clube?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNTE é um estande de tiro militar. Não é clube. Quem frequenta pode dizer melhor.

 

O CCTN tem site. Procure o telefone da secretaria e ligue para se informar.

 

Que eu saiba o clube não cobra diárias. Cobra mensalidade e também inscrição das provas que eles fazem.

 

Se quiser participar das provas sem ser sócio também pode mas aí você paga um valor pra entrar no clube em dia de prova e mais as inscrições de prova (que são mais caras do que os valores para sócios)

 

Tem um tópico aqui no CA na área de Encontros e Clubes que tem os preços do CCTN.

 

Mas o melhor é ligar lá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNTE é um estande de tiro militar. Não é clube. Quem frequenta pode dizer melhor.

 

O CCTN tem site. Procure o telefone da secretaria e ligue para se informar.

 

Que eu saiba o clube não cobra diárias. Cobra mensalidade e também inscrição das provas que eles fazem.

 

Se quiser participar das provas sem ser sócio também pode mas aí você paga um valor pra entrar no clube em dia de prova e mais as inscrições de prova (que são mais caras do que os valores para sócios)

 

Tem um tópico aqui no CA na área de Encontros e Clubes que tem os preços do CCTN.

 

Mas o melhor é ligar lá.

 

Obrigado.

 

Eu perguntei aqui porque ninguém atende lá. Já liguei várias vezes em dias diferentes e ninguém atende.

 

O CNTE só militar pode frequentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem provas feitas lá inclusive. Em teoria seria um estande que deveria ser usado para atletas confederados mas tem frequentadores. Veja no site, por exemplo, da Academia do Tiro, entidade que faz prova lá ou no Tiro Virtual.

 

Pegue os contatos deles e pergunte como fazer para frequentar lá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ligar pra lá. Ninguém atende.

 

Alguém pode me falar quanto é a mensalidade do CCTN?

 

Quero saber se é possível frequentar o CNTE?

CCTN lembro-me que era R$ 500,00 anual + R$ 80,00 mensal.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCTN: R$500 de taxa administrativa + R$ 80 mensais

 

 

 

CNTE( círculo militar): R$ 300 parcelável em até 3x + R$ 55 mensais de sócio atleta

  • +1 1

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

 

CCTN: R$500 de taxa administrativa + R$ 80 mensais

 

 

 

CNTE( círculo militar): R$ 300 parcelável em até 3x + R$ 55 mensais de sócio atleta

 

Essa taxa administrativa é única ou anual? Se for anual da R$ 121,00 por mês no total e é muito longe da minha casa.

 

No CNTE, civis podem frequentar? Esses R$ 300 é taxa única ou anual?

 

Os dois são bem longe da minha casa. Vocês conhecem algum outro lugar no Rio de Janeiro, além do Fluminense, que até onde eu sei só tem pista de 10m?

 

Abraços

Editado por ldiniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiniz, boa tarde.

 

O valor de R$500,00 é referente a joia do clube, para entrar de sócio, que será paga somente uma vez, e a mensalidade foi reajustada, após quatro anos para o valor de R$ 95,00 mensais.

 

No mês de aniversário do clube, que se não me engano é março, você tem desconto de 50% para o valor da joia e portanto vai pagar somente R$ 250,00.

 

Saliento que o CCTN é um clube de tiro e que lá você ao se associar, irá ter uma estrutura incrível e será tratado como um atirador/sócio.

 

Tels: 2601-3453 / 3708-5504 / 3711-7631 (Lucimar)

 

 

Espero ter ajudado.

 

Adilson Ferreira.

  • +1 2

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiniz, boa tarde.

 

O valor de R$500,00 é referente a joia do clube, para entrar de sócio, que será paga somente uma vez, e a mensalidade foi reajustada, após quatro anos para o valor de R$ 95,00 mensais.

 

No mês de aniversário do clube, que se não me engano é março, você tem desconto de 50% para o valor da joia e portanto vai pagar somente R$ 250,00.

 

Saliento que o CCTN é um clube de tiro e que lá você ao se associar, irá ter uma estrutura incrível e será tratado como um atirador/sócio.

 

Tels: 2601-3453 / 3708-5504 / 3711-7631 (Lucimar)

 

 

Espero ter ajudado.

 

Adilson Ferreira.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Já tentei ligar para o primeiro telefone várias vezes e ninguém atende.

 

Devido a distância, eu acabaria indo uma vez por mês, o que tornaria o esporte ainda mais caro.

 

Como o CNTE também é longe da minha casa, aconteceria a mesma coisa.

 

Queria saber se tem algum outro clube além do Fluminense, pq até onde sei lá só tem pista de 10m.

 

Por conta disso, infelizmente acho que vou parar por bastante tempo com o esporte e vender tudo que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante