Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX ROYAL COM CORONHAS DESTINTAS


Posts Recomendados

Estou querendo comprar uma CFX Royal 5.5 e nas minhas pesquisas notei que a dispropil tem um modelo cuja a coronha é diferente das que eu já vi até hoje ou seja ela tem uma pequena fenda logo após o guarda mato enquanto a coronha da que vende na dispropril o guarda mato é rente com a coronha , o que ajuda bastante quem atira na posição olímpica , então eu gostaria de saber se realmente a CFX Royal tem mesmo 2 tipos de coronha ou se foi um erro na imagem do site da dispropil , outra coisa é o singrinado lateral que uma tem e outra não , então gostaria de saber dos amigos se são armas distintas ou se é apensar uma variação do modelo da coronha

 

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma busca por fotos na internet, é preciso observar que tem fotos da coronha destro, canhoto, etc.

 

No post acima (que eu editei) temos duas coronhas destro. Observe que não tem almofada do lado direito (o lado "de fora").

 

O primeiro modelo é o que se chama de "telha plana", a qual eu julgo ter uma empunhadura muito mais adequada para competição. Pelo que vi esse modelo não é mais comercializado no Brasil, só lá fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante