Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kral AI-004S Cal.4.5mm


Posts Recomendados

Pessoal, tô querendo comprar uma carabina 4,5, mas queria uma de coronha tipo tática, como a Whisper X da Gamo, mas ela só vem no calibre 5,5. Achei na Pesca& Cia Shop essa Kral, (http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3473/carabina-de-pressao-kral-ai-004s-cal45mm) e gostei. Minhas dúvidas são:

- Qual a precisão dela, alguém sabe? (Quero pra tiro informal e papel 10 metros)

- Tem como colocar gás RAM nela?

- Alguém aqui tem ou já teve uma dessa?

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sizaque!!!

 

Já vi essa carabina pessoalmente na Alterama, é uma cópia exata da Whisper, ela aceita GR e gatilho FL. Não atirei com ela não posso falar a respeito da precisão, ela tem a pegada confortavel assim como a ergonomia das Gamo, só achei o guarda-mato um tiquinho apertado, sei lá acho que foi só uma primeira impressão, pq olhando na foto nem parece tão pequeno hehehehe

 

O acabamento dela é identico ao da minha Kral, a coronha é bem acabada e a oxidação tb não deixa a desejar apesar de ser fosca tem boa cobertura e no modelo que eu vi não percebi falhas na oxidação ou rebarbas na coronha.

 

Quando a usar para papel 10mts não acho uma má escolha APENAS me baseando no peso, já que ela é bem leve na minha opinião, a precisão desse modelo como expliquei não conheço.

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sizaque!!!

 

Já vi essa carabina pessoalmente na Alterama, é uma cópia exata da Whisper, ela aceita GR e gatilho FL. Não atirei com ela não posso falar a respeito da precisão, ela tem a pegada confortavel assim como a ergonomia das Gamo, só achei o guarda-mato um tiquinho apertado, sei lá acho que foi só uma primeira impressão, pq olhando na foto nem parece tão pequeno hehehehe

 

O acabamento dela é identico ao da minha Kral, a coronha é bem acabada e a oxidação tb não deixa a desejar apesar de ser fosca tem boa cobertura e no modelo que eu vi não percebi falhas na oxidação ou rebarbas na coronha.

 

Quando a usar para papel 10mts não acho uma má escolha APENAS me baseando no peso, já que ela é bem leve na minha opinião, a precisão desse modelo como expliquei não conheço.

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

Beleza Doberman?

 

Pelo que eu entedi você tem uma Kral, é isso? Quer dizer, uma arma da marca? O que você diz dela? A sua é precisa? Você tá contente com ela? Algum ponto negativo? Desculpe o monte de pergunta, é que nunca nem vi uma arma dessa marca e tô bem interessado nela...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Beleza Doberman?

 

Pelo que eu entedi você tem uma Kral, é isso? Quer dizer, uma arma da marca? O que você diz dela? A sua é precisa? Você tá contente com ela? Algum ponto negativo? Desculpe o monte de pergunta, é que nunca nem vi uma arma dessa marca e tô bem interessado nela...

 

Opa Sizaque!!!

 

Pois é isso mesmo, tenho uma modelo AI002S de cano fixo. Eu sou suspeito pra falar dela heheheheh fiz um review com algumas informações aqui http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=78 e também tem uns videos dela aqui http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=863 e umas fotos tb no Fotos e Videos.

 

Acredito que por esses dados você possa ter uma base, apesar de serem de modelos diferentes.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Achei muito bacana essa Kral, to querendo a 5,5, Doberman você acha que vale a pena?

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/3474/carabina-de-pressao-kral-ai-004s-cal55mm

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Achei muito bacana essa Kral, to querendo a 5,5, Doberman você acha que vale a pena?

 

http://www.pescaecia...ai-004s-cal55mm

 

Opa Marangon!

 

Olha só, eu tenho uma 4,5 e achei um excelente custo beneficio, mas de um modelo diferente desse que vc citou. Sobre esse modelo não posso dizer muita coisa, infelizmente nunca atirei com a 004s. No 5,5 de uma olhada tb na HT 95 excelente arma.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, to tentando decidir entre essas duas mesmo, achei a kral muito bonita mas só beleza não vale a pena né...

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma kral dessas de cano fixo,AI-002,4,5 mm;paguei 799,00 na pescaecia,a minha com 1200 tiros a mola estragou,troquei por uma firelizard para gamo,que na minha opinião a arma ficou mais leve para armar e a potencia aumentou bastante,só que a mola firelizard quebrou 3 elos porque atirou neste ultimo dia frio da semana passada,alias as molas das gamos tambem quebram em dia frio, o problema é o custoxbeneficio,veja bem:já coloquei gatilho firelizard 98,00 reais ;mola firelizard 50,00 reais e agora vou ter que colocar uma gasram 250,00 e acho a construção interna da arma muito fraca,por esse preço da para pegar uma norica storn 5,5 na pescaecia por 1,270,00 reais que é muito mais arma.Na minha opinião não vale a pena.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente relata das molas que quebram mesmo , isso se deve ao fato de que elas sao trazidas pro brasil de navio , entao é colocado bastante oleo na carabina pra nao oxidar ....

pelo que li a respeito , com gas ram e gatilho FL ela fica muito boa !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o gatilho firelizard está sumindo do mapa e o gatilho da kral não tem regulagem,embora no manual diz que tem e é muito ruim mesmo,eu achei a parede do pistão muito fina,dá a impressão de ser fragil demais,é muito leve o pistão,em compensação é muito fácil colocar a gas ram nela,eu acredito que o de 40 kg seja o ideal por causa da fragilidade das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma kral dessas de cano fixo,AI-002,4,5 mm;paguei 799,00 na pescaecia,a minha com 1200 tiros a mola estragou,troquei por uma firelizard para gamo,que na minha opinião a arma ficou mais leve para armar e a potencia aumentou bastante,só que a mola firelizard quebrou 3 elos porque atirou neste ultimo dia frio da semana passada,alias as molas das gamos tambem quebram em dia frio, o problema é o custoxbeneficio,veja bem:já coloquei gatilho firelizard 98,00 reais ;mola firelizard 50,00 reais e agora vou ter que colocar uma gasram 250,00 e acho a construção interna da arma muito fraca,por esse preço da para pegar uma norica storn 5,5 na pescaecia por 1,270,00 reais que é muito mais arma.Na minha opinião não vale a pena.Abraços

 

Opa Fernando!!

 

Tb tenho uma 002S com FL e GR 40kgs e vou lhe dizer não troco por nada hAuAHAUhAuAH Claro, opinião cada qual tem a sua, mas não vi nenhum sinal evidente de fraqueza na construção da arma não, e olhe que já disparei muito, mas muito mesmo com ela.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Doberman?

Quem instalou o GR na sua carabina, você mesmo? teve que modificar alguma coisa nela, tornear alguma peça? Será que uma mola de gás de 40 para 45kg dá muita diferença?

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Doberman?

Quem instalou o GR na sua carabina, você mesmo? teve que modificar alguma coisa nela, tornear alguma peça? Será que uma mola de gás de 40 para 45kg dá muita diferença?

 

Opa Sizaque!!

 

Levei a Alterama e (como sempre) fizeram um trabalho show de bola nela. Optei pelo GR de 40 em função da precisão, com isso fiquei na mesma faixa de velocidade que tinha com a mola (230m/s +- JSB Exact) porém com todos os benefícios do GR.

Olha, nem cheguei a testar a mola de 45Kg, acredito que haveria um aumento do recuo e não sei se a precisão continuaria a mesma.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatilho FL sumindo do mapa ? :no:crybaby:

hora que li isso fiquei desesperado ! kk serio !!

essa informação procede ?

tenho que comprar uns 2 , colocar um na minha futura Kral e guardar um pra outra carabina hehehe

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como havia dito anteriormente, adquiri, através de uma troca a Carabina Kral AI004S. Gostei da arma, é realmente cópia de algumas Gamo. Ela chegou na sexta à tarde mas só fui atirar no sábado de manhã. Pois bem, dei aproximadamente uns 200 tiros (digo 200 porque não tinha uma lata completa de chumbo) Nos primeiros tiros já percebi que aquele o'ring de borracha que fica onde se coloca a munição tava começando a sair alguns pedacinhos, fiquei meio "cabreiro" mas continuei, e aconteceu o que eu temia: a vedação foi pro beleléu com menos de 200 tiros. Pensei que fosse só um anel de borracha, mas quando tirei o que restou vi que ele se parece um pedaço de mangueira de borracha. Eu sei que é relativamente fácil de consertar isso, acredito que consigo algum retentor pra substituir, mas o que gostaria de saber é: isso é normal? alguém já teve esse problema? Alguém conhece esse o'ring?

 

Tô tentando postar as fotos que eu tirei mas dá essa mensagem: (You are not allowed to use that image extension on this community). Diz que eu não tenho autorização pra usar essa extensão da imagem nessa comunidade.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela se não me engano é cópia da CFX e não da delta fox e como o Luiz falou vc encontra facil em lójas de vedações..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tá tranquilo, dos males, o menor, amanhã mesmo vou ver se consigo um retentor que sirva, no mais a arma é muito boa, consegui alguns tiros muito bons, apesar dos chumbos que eu usei serem muito ruins...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tá tranquilo, dos males, o menor, amanhã mesmo vou ver se consigo um retentor que sirva, no mais a arma é muito boa, consegui alguns tiros muito bons, apesar dos chumbos que eu usei serem muito ruins...

Sizaque, procure limpar o excesso de lubrificação antes, qualquer coisa peça ajuda ao Doberman.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tenso hein , mal atirou com ela e ja aconteceu isso com o ring ...

vc recomeda ela pra papel 10 metros ? pota alguns agrups ai ... achar informaçao dessa carabina , é raro .

 

Pelo que eu entendi ele pegou a carabina de segunda mão, é isso mesmo Sizaque?

 

 

Sizaque, ela deveria estar com algum produto utilizado na lubrificação interna que comeu esse o'ring. Isso você encontra fácil numa loja de vedações.

Provavelmente isso que aconteceu com o o'ring foi algum tipo de óleo usado na lubrificação que não deveria, acho que o Luiz matou a charada!

Na falta de óleos específicos vá de Singer, não vai se arrepender, evite o WD40 ele retira a oleosidade (lubrificação) com o tempo por ser desengripante.

 

Veja este tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=969 tem um monte de dicas do pessoal a respeito de lubrificação.

 

Abração e boa sorte na troca do o´ring! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa carabina eu troquei com um cara que faz parte do blog de arqueiria, eu troquei num arco, porém, o cara mandou ela na caixa, zerada, ele me disse que vende pras lojas, a nota veio da Ar+, o nome dele é Dino (DDNN), não sei se ele faz parte desse blog, um cara super ponta firme. Eu acho que foi óleo mesmo na câmara pois os primeiros disparos fez um fumaceiro dos diabos!! Mas eu já consegui uns retentores de borracha que serviram certinho, ficaram melhor que o original, depois posto as fotos. Quanto aos agrupamentos, ainda não tenho idéia pois ainda não atirei com chumbos de qualidade, os tiros que eu dei foram com um resto de chumbo muito ruins que tinha aqui, tô esperando chegar, inclusive comprei na Cabana Sport na sexta feira dia 19, paguei com cartão e até hoje, dia 23 ainda despacharam, alguém já comprou lá? é assim mesmo, demorado o despacho?

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ah bom ! pensei que ela ja tinha vindo da loja assim hehe

 

coloca uma foto da vista geral pra gente ver ... achar informaçao dessa carabina é bem dificil ...

 

o RING de vedação da GAMO cabe nas KRAL ?

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante