Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tamanho do chumbinho.


Henrique Cechinel

Posts Recomendados

Boa Noite !

 

Estou escolhendo alguns chumbos para comprar na Mundilar, e eu estava olhando o JSB Exact, porem la no site diz 4.52, e minha arma é 4.5, minha duvida é se cabe normalmente, e por que existem esses 4.52, 4,53 ...

 

Muito obrigado, aguardo respostas.

 

http://www.mundilar.net/pt/calibre-45mm-177/442-jsb-exact-original-500pcs-452mm-177.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Todos os chumbos cabem nas carabinas 4,5. Tem carabinas que tem melhor desempenho com uma bitola. Os mais comuns são os 4,52.

Existem os 4,49, 4,50, 4,51, 4,52, 4,53, 4,54 e 4,55.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim.

 

a última casa decimal é apenas uma especificação que faz o chumbo ir melhor ou pior em uma determinada arma.

existem modelos, dependendo do chumbo, que variam de 4.49 até 4.53 e todos sào para armas calibre 4.5mm

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o kit JSB Match Test com 350 chumbos calibre 4,5 nominal, porém com vários tamanhos e pesos (7 tipos com 50 unidades de cada tipo).

 

IMG_2240.JPG?lgfp=3000

Tem disponível no patrocinador Cabana Sport por R$89,55 (apenas duas latas).

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma excelente idéia. Sabe dizer se tem esse kit no calibre 5,5? Tô no celular agora e fica ruim de procurar.

Tem no 5, 5 tambrm. Procure pelo pessoal q vende chumbos no forum. O Alessandro da AWL Air Guns tava vendendo o 5, 5 por 70, 00. Vc pode encontrar ele no facebook

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ola amigos,recentemente comprei o chumbinho rossi thor 4,5 e todos eles entraram muito folgados no cano mais muito mesmo.

isso altera na força de impacto?

 

 

obrigado.

b19s .177 KIT STANDARD 45KG

cfx.177  ADVANCED 40KG  luneta westhunter 6-24x50

HT125 ROTATIVO 70KG luneta gamo 4x32wr

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o chumbo entra muito folgado no cano, o ar vai passar entre ele e o cano, fazendo com que energia seja perdida e com que não haja constância nos tiros o que leva à imprecisão da arma com esse chumbo... Nunca usei esse chumbo e não vou saber dizer se é coisa de lote ou se é do chumbo mesmo...

 

Certa vez peguei uns gamo round e ao municiar eles rolavam pelo cano saindo pela coroa, uns que ainda ficavam na culatra não agrupavam nem com reza braba!

  • +1 1

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o kit JSB Match Test com 350 chumbos calibre 4,5 nominal, porém com vários tamanhos e pesos (7 tipos com 50 unidades de cada tipo).

 

IMG_2240.JPG?lgfp=3000

Tem disponível no patrocinador Cabana Sport por R$89,55 (apenas duas latas).

 

 

 

Nunca tem isso na Mundilar :(

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seria interessante quem pudesse postar uns comparativos de agrupamentos com o mesmo chumbo, para termos a real noção da diferença.

Esta é uma questão que sempre ouvi falar, mas nunca vi um comparativo.

 

Abraços!

Isso depende totalmente da arma. Tal comparacao só servirá para o individuo que fez os testes. Mesmo que voce tenha uma carabina da mesma marca e modelo que esta pessoa fez os testes, na sua o comportamento será diferente. Por isso dizemos q quem escolhe o chumbo é a carabina e nao o dono dela. Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante