Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DaviDP

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DaviDP

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro/ RJ

Últimos Visitantes

1.116 visualizações

DaviDP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. VID 20171210WA0013_1.mp4 Que puta precisão dessa carabina galera, excelente calibragem e centralização, tiro efetuado a uma distância de 5 m !
  2. Pessoal na quinta feira chegou minha QGK modelo Rhino 4.5, usei ela dei uns 2 tiros, percebi que ocorreu o efeito Diesel, desmontei ela mas não fui muito adiante pois tive dificuldade de tira a tampa da culatra só removi o pino da mola mas fequie preocupado em danificar a peça mais do que já havia danificado, enfim alguém aí já desmontou e sabe dizer como retirar a tampa nunca desmontei uma espingarda, gostaria de saber se é de encaixe ou rosca! Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.
  3. Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.
  4. Mas você não comprou pela Dispopril? Eles trabalham com Jadlog a menos que seu frete foi a baixo de 500 aí não inclui em frete grátis!
  5. Bom eu estou na fila pra comprar peças feitas por vocês rsrsrs!
  6. Segundo ele a bucha tem 29.3 mm de diâmetro mais do que a Dione que é 24.
  7. Muito obrigado Bruno pelo esclarecimento, a última dúvida então amanhã ou depois quando essa bucha de fábrica tiver gasta encontraremos dificuldade para substituir, pois mesmo sendo do modelo da B9 porém de medidas diferentes. O pior que eu quero essa por ser potente pra uma espingarda 4.5, mas já tô vendo que terei dificuldades nas peças de reposição. Tô quase indo pra Dione ou a Jade mesmo. Obrigado mais uma vez abraço!
  8. Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar minha QGK Rhino 4.5, entre várias pesquisas e perguntas a vendedores que não soube responder fica minha duvida, qual modelo de bucha PU essa espingarda usa, pois quero fazer a mudança na minha assim que eu comprar, obrigado.
  9. Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida antes de comprar minha QGK Rhino 4.5, entre várias pesquisas e perguntas a vendedores que não soube responder fica minha duvida, qual modelo de bucha PU essa espingarda usa, pois quero fazer a mudança na minha assim que eu comprar, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante