Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danbenatti

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danbenatti postou

  1. Porém imprimam a portaria e o pedaço do r105 que diz o que é permitido. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  2. Boa notícia, amanhã mesmo voltarei minha luneta 4x32 para minha ht 95. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  3. É muito pano pra manga, meu deus, país louco .
  4. Desculpe Marco mas acho muito dificil a loja responderr apenas civilmente, pois comercializar produtos controlados sem autorização tambem é crime, mas ok, vamos deixar isso pra lá . Não adianta conversarmos sobre isso , temos que formar uma associação forte como a NRA e lutar pelos nossos direitos.
  5. Então caso uma pessoa compre uma arma já com luneta da loja com nota fiscal , tudo direitinho, podemos caso sejamos surpreendidos pelas autoridades , entrar com processo contra a loja , pois vende livremente sem aviso algum ao usuário . Não faço questão de atirar com luneta , vou até vender a minha que ganhei na rifa . Acho que não vale a pena correr o risco por um objeto , 4x32 que pouco aproxima para um tiro distante. Evaldo , obrigado pelos esclarecimentos e Marco tmb. Uma ultima dúvida, alguem sabe algum caso de jurisprudência absolvendo o cidadão que foi flagrado com uma luneta até 6x36? Uma observação interessante, a idéia que as lunetas podem ser usadas por criminosos, a mesma sem estar acoplada em uma arma de nada serve, somente como um monóculo, então o exército poderia liberar mas com condicional ao ato continuo da utilização da luneta, ou seja , um traficante portando uma luneta 4x32 em um FAL numa favela, seria sim respondido por porte ilegal de armas de calibre restrito com agravante de objeto ótico . Abraços
  6. Oi Marco, não entendi sua resposta ?? Voce poderia me dizer o que diz ? Pois não achei . Obrigado .
  7. Uma pergunta , as lojas de armas são fiscalizadas pelo EB e vendem carabina com luneta 4x32 livremente , não acho possível que todas as lojas de armas estejam cometendo crime , acho que existe sim a liberação de luneta até 4x32 , precisamos nos informar melhor e ainda, devemos fazer valer a lei , ou seja , devemos sim transportar nossos materiais e caso sejamos questionados pela autoridade policial , devemos pedir procedência para DP para que seja esclarecido estes problemas. Alguem sabe se diz algo no R105 sobre luneta até 4x32 ?
  8. Uma dúvida , simples, terei que registrar minha cf 30 e minha hatsan 95 no exercito ? É isso? Lunete 4x32 não posso ter, comprei uma crosman que veio com luneta . Não poderemos mais atirar no sitio etc ?
  9. Abaixo o que sobrou da massa original, vou coloca la no stripper , ainda não sei como mas vou.
  10. Seguem algumas fotos do resultado !! Podemos ver que o air é menor que as ranhuras do cano fa hatsan , por isso finalizei com 2 o rings de borracha , acho que ficou bem acabado parece até que tem rosca o cano. .
  11. Doido , ainda não testei direito, somente efetuei uns 3 disparos na toalha para recuperar o chumbo inteiro e ver se ele esta passando pela stripper sem bater , ou seja , se ficou alinhado. Valeu unzioto, meti a serra e tirei , se eu vende la , sera com o air stripper .Uma coisa , irei aproveitar a fibra otica do muzzle hatsan para fazer uma massa de mira no air stripper. , Depois posto o passo a passo.
  12. Tópico pintinho que nasceu sem bunda , peidou , explodiu. Igual a coice de porco . Rapidinho Galera , valru por futuras ajudas. Cortei aquela porcaria com serra e ja instalei o air stripped.
  13. Amigos, Boa noite, Como não consigo ficar quieto com arma nova e o ,muzzle break da hatsan é horrível , deixando a arma com cara de zé mané, comprei o air stripper da Elite e quero instala lo. Pois bem , preciso de uma ajuda , como retirar o muzzle da hatsan , ele é de plastico e tem um parafuso ale na lateral, ja afrouxei o ale mas o muzzle nem se mexeu . Como posso tira lo sem ter que destrui lo ? Abraços
  14. Galera , enquanto espero o gr Elite, dei uns tiros com ela do jeito que está, resultado, armei umas 20 vezes e o meu braço quase caiu de dor, mas em compensação , esta foto é da lagoa aqui da roça , tem uns 200 mts de largura e os tiros chegavam com relativa força ao outro lado. Espero que esta força continue no novo gr .
  15. Obrigado amigo , ja afastei . Edu vc me convenceu kkkkk , valeu , ja encomendei o gr 55 elite adv . Com o Juliano .
  16. Muito obrigado pelas explicações , vou considerar sim a troca pelo de 55, uma dúvida , será o gr 55 da elite tão mais macio para armar do que o de 60 sms , pois o perigo maior é no basculhamento ??? Abraço
  17. Abri a coronha da 95 , achei o sistema SAS bem legal , ao contrario do que postaram em video na internet dizendo que o SAS é somente para fazer peso, ele possui uma borracha de alta densidade que amortece a pancada e tambem existe um peça plastica que acredito ser para absorver a porrada do pistão no final da camara , olhei bem para ver se tinha excesso de pressão , ou seja se esta marcando a coronha e não vi nenhum tipo de marca nela, sendo assim , acredito que a coronha não esteja recebendo impactos fortes . Segue a foto da peça que que falei, por sinal quase mifu para saber da onde ela era . Kkkkk Esta foto foi retirada da net .
  18. Vi um video do juliano colocando gr 45 50 55 60 na 95 e o indicado é o 55 com 780 fps , notei o tranco bem parecido com o do gr da rossi, acredito que um pistão aliviado ja seria o bastante para reduzir riscos. O que acha ?
  19. Opa Edu , Em relação a borracha , se notar coloquei 2 a que esta encostando no mount é mais macia e a que esta encostando no stop mount , mais rígida , pois eu tinha colocado a mais macia em contato com o stop mount e ele a cortou . No caso da torre encostando , ela esta quase 1 mm afastada , o que esta encostando mesmo é a borracha. Em relação ao gas ram , quero ela potente , não sei se seria vantagem trocar pelo da elite , pois só trocaria se fosse colocar o de 60 kg mesmo , por isso não sei se terei muito ganho , talvez , cogito colocar somente o pistão aliviado da elite mantendo o gr original , não sei , estou agrupando muito bem com ela no estado que está, esta arma veio tão boa que não mexi no gatilho, veio bem regulado. Obrigado pelo seu tempo e dicas . Dessa de quebrar coronha nunca tinha visto na versão madeira , já vi na versão polimero , mas valeu pela dica . Ela esta com gr 60 rossi
  20. Fala galera , fiz umas gambiarras que goatei muito , acho que irá a ajudar a vida util da minha luneta , as camaras de ar aida serão cortadas para acabamento. Aparafusei o mount no trilho , pois a hatsan tem roscas em diversos lugares. Os materiais utilizados. Coloquei calços de borracha bem dura entre o mount e o stop mount , precionando firmemente para qualquer corrida do mout seja absorvida Coloquei camara de ar em todo o anel do mount, em cima e embaixo . No anel onde apoiei a torre , deixei uma sobra de camara para amortecer . Ao final , regulei a luneta e fiz marcações com pilot permanente em cruz para saber se a luneta estará desregulando . Bom galera , espero muito que com isso , eu consiga fazer a luneta durar umas 2 gerações. Kkkkkkkk Vamos em frente .
  21. É vou desenvolver algo para minimizar o estrrago , vamos ver até quando aguentará . De início vou colocar um borrachão no stop mount para absorver o recuo , vou colocar câmara de ar nos anéis do mount e rezar 25 ave maria e 40 pai nosso ! Kkkkk
  22. Quero desenvolver um amaciador para a luneta, mas primeiro uma pergunta, o que de fato quebra a luneta ? Recuo? Vibração lateral ?
  23. Eu achei muito bonita , ela tem um nó na parte de tras que parece um alvo Esse detalhe ta lindo .
  24. Pois é , essa luneta tem nitrogenio , vamos ver . Kkkkk Vi um dampa por 350
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante