Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danbenatti

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Danbenatti

  • Data de Nascimento 27/08/1976

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

670 visualizações

Danbenatti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Porém imprimam a portaria e o pedaço do r105 que diz o que é permitido. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  2. Boa notícia, amanhã mesmo voltarei minha luneta 4x32 para minha ht 95. Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
  3. É muito pano pra manga, meu deus, país louco .
  4. Desculpe Marco mas acho muito dificil a loja responderr apenas civilmente, pois comercializar produtos controlados sem autorização tambem é crime, mas ok, vamos deixar isso pra lá . Não adianta conversarmos sobre isso , temos que formar uma associação forte como a NRA e lutar pelos nossos direitos.
  5. Então caso uma pessoa compre uma arma já com luneta da loja com nota fiscal , tudo direitinho, podemos caso sejamos surpreendidos pelas autoridades , entrar com processo contra a loja , pois vende livremente sem aviso algum ao usuário . Não faço questão de atirar com luneta , vou até vender a minha que ganhei na rifa . Acho que não vale a pena correr o risco por um objeto , 4x32 que pouco aproxima para um tiro distante. Evaldo , obrigado pelos esclarecimentos e Marco tmb. Uma ultima dúvida, alguem sabe algum caso de jurisprudência absolvendo o cidadão que foi flagrado com uma luneta até 6x36? Uma observação interessante, a idéia que as lunetas podem ser usadas por criminosos, a mesma sem estar acoplada em uma arma de nada serve, somente como um monóculo, então o exército poderia liberar mas com condicional ao ato continuo da utilização da luneta, ou seja , um traficante portando uma luneta 4x32 em um FAL numa favela, seria sim respondido por porte ilegal de armas de calibre restrito com agravante de objeto ótico . Abraços
  6. Oi Marco, não entendi sua resposta ?? Voce poderia me dizer o que diz ? Pois não achei . Obrigado .
  7. Uma pergunta , as lojas de armas são fiscalizadas pelo EB e vendem carabina com luneta 4x32 livremente , não acho possível que todas as lojas de armas estejam cometendo crime , acho que existe sim a liberação de luneta até 4x32 , precisamos nos informar melhor e ainda, devemos fazer valer a lei , ou seja , devemos sim transportar nossos materiais e caso sejamos questionados pela autoridade policial , devemos pedir procedência para DP para que seja esclarecido estes problemas. Alguem sabe se diz algo no R105 sobre luneta até 4x32 ?
  8. Uma dúvida , simples, terei que registrar minha cf 30 e minha hatsan 95 no exercito ? É isso? Lunete 4x32 não posso ter, comprei uma crosman que veio com luneta . Não poderemos mais atirar no sitio etc ?
  9. Abaixo o que sobrou da massa original, vou coloca la no stripper , ainda não sei como mas vou.
  10. Seguem algumas fotos do resultado !! Podemos ver que o air é menor que as ranhuras do cano fa hatsan , por isso finalizei com 2 o rings de borracha , acho que ficou bem acabado parece até que tem rosca o cano. .
  11. Doido , ainda não testei direito, somente efetuei uns 3 disparos na toalha para recuperar o chumbo inteiro e ver se ele esta passando pela stripper sem bater , ou seja , se ficou alinhado. Valeu unzioto, meti a serra e tirei , se eu vende la , sera com o air stripper .Uma coisa , irei aproveitar a fibra otica do muzzle hatsan para fazer uma massa de mira no air stripper. , Depois posto o passo a passo.
  12. Tópico pintinho que nasceu sem bunda , peidou , explodiu. Igual a coice de porco . Rapidinho Galera , valru por futuras ajudas. Cortei aquela porcaria com serra e ja instalei o air stripped.
  13. Amigos, Boa noite, Como não consigo ficar quieto com arma nova e o ,muzzle break da hatsan é horrível , deixando a arma com cara de zé mané, comprei o air stripper da Elite e quero instala lo. Pois bem , preciso de uma ajuda , como retirar o muzzle da hatsan , ele é de plastico e tem um parafuso ale na lateral, ja afrouxei o ale mas o muzzle nem se mexeu . Como posso tira lo sem ter que destrui lo ? Abraços
  14. Galera , enquanto espero o gr Elite, dei uns tiros com ela do jeito que está, resultado, armei umas 20 vezes e o meu braço quase caiu de dor, mas em compensação , esta foto é da lagoa aqui da roça , tem uns 200 mts de largura e os tiros chegavam com relativa força ao outro lado. Espero que esta força continue no novo gr .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante