Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

thtrassi

CA Gold
  • Content Count

    217
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Country

    Brazil

thtrassi last won the day on June 10 2015

thtrassi had the most liked content!

Community Reputation

13 Bom

5 Followers

About thtrassi

  • Rank
    Trassi
  • Birthday 11/29/1985
  • Age 33

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto / SP
  • Interesses
    Carabinas 4.5mm (.177) e PCP
  • Age 33

Contact Methods

  • Skype
    thiagodebritotrassi
  • Age 33

Recent Profile Visitors

454 profile views
  1. Francis aguardo seu feedback quanto a sua PCP, sera de grande ajuda para todos nós aqui. Boa sorte
  2. Boa tarde caros amigos. Hoje entrei em contato com uma empresa para adquirir alvos oficiais, para meus treinamentos e fiquei sabendo: "Prezado Sr. Thiago bom dia, tudo bem! O alvos USBR não esta sendo mais utilizado para provas pela CBTE, e foi substituído pelos alvos WRABF 25mts (ar comprimido) 50mts(cal .22)." Alguém também está sabendo sobre tal mudança? Não que isso mude meus treinos, mas apenas para informar os demais amigos que a CBTE mudou os alvos. Caso alguém saiba aonde encontramos com preço bacana, favor informar aqui.
  3. Muito bom, parabéns. O esporte é diversão com aquilo que pode ter, se tem uma Jade ou uma TX200, seja feliz com ela, exija o máximo dela e você. Legal.
  4. Bom dia amigos. Bom, esse assunto me chamou bem atenção, pois pretendo ter uma PCP em breve. As armas Boito são de excelente qualidade, a que conheço e já fiz uso é uma pump 12", bela arma, bom acabamento. Andei meio desligado do mundo do tiro esportivo, afastei-me um pouco do assunto armas e só ontem vi que a Boito tem uma PCP, acabei lendo todos os comentários deste post, a opinião de todos é importante para chegar-se a uma conclusão sobre a arma. Na minha opinião, depois de tudo que li, e procurei fora daqui, a PCP boito só tenho duas queixas, o preço, e disponibilidade de venda mercado, só achei uma loja vendendo!!! Não sendo somente culpa da empresa, mas sim do país em que vivemos. Sem "chorumelas", pois isso já foi discutido (impostos), acabei vendo vídeos de pessoas que adquiriram e postaram agrupamentos, autonomia e gostei muito, compraria sim. Espero que a empresa em breve coloque este produto com mais força no mercado, e possamos aproveitar melhor da nossa industria nacional.
  5. Olá amigo. Bom vou começar dizendo: tenho uma CFR Whisper Royal com todos os tunings possivels, e VENDO. Mas agora irei contribuir com suas dúvidas. Se encontrar uma Gamo CFR ou CFX vá sem medo, e certamente será feliz. Como dito acima, agrupamentos em moedas de 1 real é batata, faço isso com a minha com 30 metros, espetáculo de carabina. Irei vender a minha pois quero dar um passo adiante, pretendo uma HW cano fixo. Caso queira mais detalhes da minha carabina chama aí no MP, passo tudo que tem nela, mas adianto, carabina e luneta com nota fiscal. Boa sorte.
  6. Eu arriscaria ajustar o gatilho, se ele estiver muito "cabelinho" ela não vai armar.
  7. Amigo parabéns pela escolha, a CFX no calibre 4.5mm é show. Abaixo um alvo que fiz com a minha, 25 metros + JSB 8.44 de 4,52mm. Boa sorte amigo e seja feliz com sua escolha. Gamo CFR Whisper Royal 4.5mm; - gás ram de 40kg Elite + pistão aliviado; - gatilho quickshot dourado; - centralizador feito sob medida por um torneiro mecânico; - mount de absorção Dampa 60; - luneta Nikko Gold Crown 4 x 32; 10 disparos.
  8. Olá galera, venho aqui para agradecer e dizer que consegui fazer uma peça destas, o processo foi: 1. Adquiri em um torneiro mecânico um tarugo de teflon, um pedaço circular e com uns 10 centímetros; 2. Com ajuda de uma serrinha de ferro + Dremel e muito esforço eu consegui extrair uma peça de 1cm x 1cm; 3. Com a peça de 1cm x 1cm eu abri ela ao meio tendo assim duas peças de 1x1x0,5cm; 4. Guardei uma peça para eventual necessidade e comecei a lapidar a outra. O processo foi em cima das especificações apresentadas aqui (big cat), como se trata de uma peça pequena deu um trabalho legal, além do material ser muito resistente; 5. Com uma lixa fina eu dei acabamento e coloquei a pela em uso conforme orientado aqui. Bom, realizei 30 disparos e a peça está lá intacta, aproveitei e retirei as rebarbas causadas pelo contato da biela e lubrifiquei. Show. Para todos que ajudaram meu MUITO OBRIGADO.
  9. Olá Paulo, blz? Bom certamente aqui é o melhor lugar para obter essas informações, tem muita gente boa no assunto aqui. Bom vou contribuir da maneira que posso. Com 3500 reais acredito que devemos pensar em uma carabina de uns 2500, pois alvos de 50 metros em mira aberta será complicado, então uma luneta ficaria show. Eu tenho e recomendo a Gamo CFR Whisper Royal, vai pagar uns 2.400 hoje na internet, daí sobra uma grana ainda pra um Dampa 60 e uma lunetinha 4 x 32. Caso tenha já os acessórios e puder investir em uma carabina de 3500 eu pegaria uma TX200 ou ProSport. Bom, existe uma infinidade de armas boas no mercado, Cometa Fusion Premier, CFR, Hunter 440 etc. Quanto ao calibre eu sou fã do 4.5mm (.177), pois alvos longos ele tem melhores desempenhos, mas há quem defenda o uso do 5.5mm. Boa sorte e conte comigo para eventuais duvidas.
  10. Olá amigo, blz? Consegui um nylon com teflon (acho que é isso) usado em maquinas industriais, to aqui tentando, posto o resultado em breve, rsrsrs
  11. Olá Sr Antonio Claudemir, quanto tempo. Obrigado pelas dicas. Acho que o melhor é o nylon mesmo, sou achar um pedaço e fazer. Uma pergunta, e se fizer uma peça inteiriça encaixando nos dois vãos, ou melhor individual? Obrigado Sr
  12. Sim, foi feito tuning cerca de um ano, gr40, gatilho e até ontem normal. Os roletes estão aqui, hoje ao desmontar percebi eles ainda bons. Agora essa peça em "U" não achei ela, acredito que ela deve ter quebrado ou algo do tipo. Bom, acho isso pra comprar? Qual seria a alternativa?
  13. Bom dia amigos do CA. Estou com um problema em minha Gamo CFR ao armar o sistema, isso ocorreu ontem, percebi um "recrec" e resolvi não atirar mais e, hoje desmontei ela com muito cuidado (luneta fixada) e me deparei com o problema, segue imagens. - Em vermelho aonde riscou o bloco da arma, em azul tem esse encaixe, seria problema nele? Não tem nenhuma peça ali que evite o contato da alavanca com o bloco? Confesso que riscou legal o bloco da arma, sendo assim gostaria da ajuda de todos para solucionar isso. Obrigado Pessoallllll.
  14. Gostaria de ter como primeira opção uma HW35, depois uma Slavia 631. Bom, mas pelo presente devo me contentar com minha CBC 145, mas vou vender ela.
×
×
  • Create New...