Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Milton

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Milton postou

  1. Kkk. Bom saber. Pra mim pistol grip era somente aquele em que voce fecha a mao em volta quase na vertical. Estilo pistola mesmo. (Estou no celular, vai ser complicado conseguir uma imagem agora). Obrigado pelos esclarecimentos. Abraços.
  2. Belo review. Parabéns mesmo! Só um item que achei estranho, foi mencionado "pistol grip". Ou eu estou muito enganado ou esta carabina nao possui pistol grip. A pega é padrão mesmo. Quando tiver um tempo, tenta uns agrupamentos com Technogun olimpico ou gamo pro match. Estes dois "cara chatas" foram os chumbos que a minha b12 mais gostou. Abraços
  3. Ke coisa. Por muito pouco. Sinto muito. Abraços
  4. Rapaz! Cheguei depois do prazo. Tomara que tua irmã tenha conseguido! Abraços.
  5. Cristiano. Seja muito bem vindo ao fórum CA! Eu também sou iniciante no tiro esportivo, porém te garanto que aqui irás encontrar pessoas bacanas e conhecedoras do assunto, sempre dispostas a ajudar. Abraços e bons tiros.
  6. Luis, obrigado. O pior é que acho que ja viciei...kkk Cyntra. Obrigado.
  7. Lucas. Obrigado. Willamms. Obrigado. Uma das principais motivações de me cadastrar, além da obtenção de conhecimento é talvez encontrar uma galera legal por perto pra poder tentar marcar algum "tiroteio" de vez em quando. Realmente etamos bem pertos. Quem sabe não marcamos algo qualquer dia destes. Luiz, Grandini, muito obrigado. Na verdade eu sei que ninguém é perfeito e sendo um completo iniciante posso dizer que tenho um certo direito de cometer aguns deslizes..kkkk Mas mesmo sabendo que ninguém é perfeito ninguém deve se eximir de pedir desculpas quando acredita que pisou na bola.rs.. (o mundo seria um lugar muito melhor desta forma). Luiz, Mogi é sim ou melhor, foi né..kkk a terra do caqui. Tem até uma musiquinha mas ela é imprória para este horário.rs Cel, obrigado. Depois dou uma olhada na rifa. Ainda não entendí muito bem como funciona. Abraços a todos.
  8. Amigo eu também tenho uma B12 e atiro em casa as vezes (ainda bem que meus vizinhos são gente boa). Não muito porque a distância que tenho não ajuda muito. A precisão desta carabina a curtas distâncias, depois que se acostuma com o gatilho e coisas assim é de se admirar. Até uns 15, 20 metros com uma luneta boa e com chumbos que ela aceite bem (o melhor custo benefício que encontrei para a minha foi o technogun olímpico. fácil de encontrar por aqui), ela costuma agrupar muito bem. Claro que tem os flyers da vida, porém no geral a estas distâncias ela agrupa muito bem. Com relação ao barulho que é o motivo do tópico. Eu sou bastante prático para estas coisas. A carabina é permitida, a casa é sua. Está dentro do horário permitido para barulho. Com tudo isto, não há um motivo racional para o vizinho estar reclamando. Eu também não gosto de criar casos, porém também não gosto de ser privado de algo que eu gosto de fazer para não incomodar alguém que não tem motivo nenhum pra reclamar. Eu continuaria atirando e deixaria a nota fiscal fácil para apresentar a polícia todas as vezes que eles vierem. E se continuarem insistindo eu registrava uma queixa contra o vizinho. Simples assim! Espero que encontre uma boa solução para o seu problema. Só não acho que gastar com um equipamento em função de não incomodar o se vizinho "fresco" seja a melhor opção. Grande abraço e bons tiros (se seu vizinho deixar...rs)
  9. Nunca tive oportunidade de atirar com Hatsans mas ouço falar muito bem desta marca. Os agrupamentos ficaram bacanas. Eu se atirar em pé, sem apoiar não acerto nem o alvo. Sei que pelo que disse, você não gosta de atirar apoiado, porém se encontrar um tempo em seus treinos seria interessante postar alguns agrupamentos apoiados para que o pessoal pudesse ter uma idéia do desempenho dela apoiada. Eu mesmo tenho esta curiosidade. Abraços e bons tiros.
  10. Olá amigos. Meu nome é Milton, tenho 32 anos e sou de Mogi das Cruzes, embora passe a maior parte do tempo na capital (trabalho). Vou começar a apresentação pedindo desculpas. Devo admitir que antes de me cadastrar usei bastante informações colhidas aqui e até então não havia feito o cadastro porque eu sempre achei que por haver pessoas muito mais experientes que eu no fórum eu muito provavelmente nada teria a acrescentar. Um dos motivos do pedido de desculpas é que eu já comecei pisando na bola. Antes mesmo de me apresentar (sinceramente não tinha prestado atenção no tópico de apresentações ), empolgado com uma compra que fiz acabei postando em um tópico um tanto antigo e talvez com uma pergunta nem tão relevante assim. O outro motivo é que no momento do cadastro, para não ficar sem imagem, eu fiz uma busca rápida e coloquei uma imagem, porém eu não tive o cuidado de olhar para ver se alguém estava usando esta mesma imagem. Levei um "puxão de orelha" muito justo do nosso amigo Moisés (mais uma vez me desculpe Moisés, não foi minha intenção cometer nenhum tipo de plágio). Eu comecei no esporte por influência do meu irmão. Sempre gostei de armas embora não praticasse o esporte de nenhuma forma. Por muita insistência do meu irmão acabei adquirindo uma carabina (CBC b12-6 5.5) e adivinhem, me apaixonei pelo esporte. Tento praticar sempre que acho um tempinho e sempre que a "patroa" permite. O problema são locais seguros para praticar. Minha mulher acha que ando visitando demais minha avó que mora em sítio...rs Bom, acho que é isso galera. Mais uma vez desculpe por começar "com o pé esquerdo". Não sei se vou conseguir ajudar em muita coisa já que estou anos luz atrás, comparado a alguns amigos aqui. Bons tiros a todos e se precisarem de alguma coisa de Mogi (terra do caqui) avisem. Abraços.
  11. Milton

    Minha CFR 5,5mm

    Olá pessoal do CA. Sou novíssimo no fórum (me cadastrei hoje) e este é o primeiro post que escrevo. Sei que o tópico é um pouquinho velho, porém achei melhor postar aqui por se tratar de dois assuntos do meu interesse atualmente. A carabina e aproveitar que o pessoal entrou no assunto Benchrest. Eu estava em dúvida sobre a Gamo CFR 5.5 ou a Hatsan Mod. 95, também no calibre 5.5. Até hoje sou um atirador bem iniciante e minha única experiência até então é com uma CBC Montenegro B12-6 (se não me engano a famosa "chineisinha" 6102). Também no calibre 5.5 que possuo atualmente. Devo confessar que esta carabina, apesar de ser uma carabina de entrada mesmo e que não suporta praticamente nenhuma customização me surpreendeu muito no quesito precisão a curtas distâncias e até a média distância, desde que se faça o holdover correto. O gatilho de 2 estágios (???) sofrível. Muito pesado. Porém depois que se acostuma, até que não incomoda tanto e os tiros começam a fluir. Pesquisei bastante e através deste fórum acabei me decidindo pela Gamo CFR (obrigado a todos pelos posts e pela ajuda aos iniciantes que assim como eu precisam de informações fiáveis para fazerem suas escolhas). Agora vou lhes contar o motivo pelo qual eu decidi pela CFR, olhando os resultados que o pessoal tem obtido em Benchrest com molas, notei que o "supra sumo" das molas são sempre as Weihrauch, porém infelizmente eu não disponho de todas estas "dilmas" para investir em uma e optei por algo mais adequado a minha realidade. A compra fora feita no mesmo lugar que o amigo Colog, porém optei por comprá-la sem as customizações. Uma porque pretendo fazê-las eu futuramente (sei que é necessário equipamentos e coisas assim, porém eu gosto de entender as coisas que possuo a fundo e acredito que este seja um bom exercício para o aprendizado. E o outro motivo pelo qual eu não comprei customizado fora o fato de as peças retiradas não serem enviadas junto com o produto. Sei que é meramente um detalhe porém não achei muito justo (opinião pessoal mesmo, não estou dizendo que seja errado. Afinal eles deixam isso bem claro e aceita quem concorda). Bom, explicações feitas aqui vão as dúvidas: É possível, claro que no meu caso depois de muito treino, competir Benchrest e Field Target (talvez aqui ela seja um pouco fraca e fique difícil as leituras a diferentes distâncias) com a gamo CFR? Sei que o amigo Karolaza vai levantar os dois braços e dizer que é sim possível, mas ele tem uma relação quase simbiótica com a CFX dele..rs.. e quando eu digo competir, seria competir mesmo no sentido de não ficar tão feio...rs Bom galera, acho que é isto. Mais uma vez obrigado pela grande ajuda que me deram e espero eu também, com meu humilde conhecimento poder contribuir futuramente de alguma forma e ajudar aos iniciantes que assim como eu tanta ajuda receberam lendo estas páginas. Bons tiros a todos. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante