Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Wolf

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wolf

  • Data de Nascimento 30/08/1968

Métodos de Contato

  • MSN
    wolfgang_blank@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Presidente Prudente SP

Wolf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Perfeito, agora eu entendi. A minha dúvida era exatamente saber se o tal do "primeiro estágio" seria eliminado, ou se existia a possibilidade de manter esse estágio feito pela mola. A lâmina solta seria deixar com foga, como se apenas fosse retirada a mola de retorno. Obrigado pela resposta.
  2. Primeiro estágio do Gatilho Olá pessoal! Procurei um tópico que falasse a respeito antes de postar, mas se mesmo assim for inadequado terei prazer em refazer a pergunta no tópico correto. Vamos lá... Os ajustes da lâmina da Quickshot permitem regular o primeiro estágio do gatilho da B19? Eu me refiro àquele estágio inicial que existe na B19, o da “molinha” enrolada no pino da lâmina do gatilho. Eu li algumas coisas a respeito, porém ainda não ficou claro, pois alguns dizem que ela fica “solta” e outros afirmam que é possível eliminar o primeiro estágio com o parafuso que regula a folga. Sendo assim: Essa folga é o primeiro estágio? Se deixar “folga” fica como se retirasse a “molinha” da lâmina original?
  3. Opa... digitei errado e ja corrigi. Sim B19-14. Obrigado aos amigos pelas boas vindas e certamente usarei bastante a pesquisa para aprender mais um pouco.
  4. Olá, eu sou o Wolf, novo no fórum e também no esporte. Apesar de ter começado a atirar com carabinas de ar comprimido quando ainda era criança, eu me considero um novato no tiro esportivo já que foi somente agora que me interessei de verdade em aprender mais sobre o assunto. Percebi que as carabinas evoluiram bastante, desde a época que dei o meu primeiro tiro e confesso que fiquei fascinado pelo universo do tiro esportivo, principalmente pelas diversas alternativas em “customisação” das armas modernas. Gosto de tiro informal, mira aberta, até 25m e comprei uma B19-14 para começar. Agradeço ao CA pois ao disponibilizar tanta informação sobre carabinas, facilitou a minha vida e certamente, ainda vai ajudar muito mais. Um grade abraço a a todos.
  5. Frete grátis no gatilho pro pessoal do Fórum? Que tal uma promoção de lançamento?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante