Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MichelValente

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MichelValente

  • Data de Nascimento 13/04/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio Branco Acre
  • Interesses
    Carabina de pressão

MichelValente's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Qual luneta é indicada pra Hatsan 95?
  2. Estou com planos de comprar uma carabina e a Hatsan 95 e a que mas me chama a atenção pela beleza, mas gosto de atirar com luneta e na minha pesquisa vi que por ser muito forte as lunetas não aguenta ela, a duvida é qual luneta? e assiste luneta barata pra usar nela, desde ja agradeço.
  3. Amigo parabéns pelo video estou querendo comprar uma pistola de airsoft modelo 1911 e gostaria de saber a onde voce coprou essa ai, vi na dispropil essa como não conheço o que voce acha? https://dispropil.com.br/produtos/pistola-airsoft-spring-umarex-browning-1911
  4. Boa tarde a todos é meu primairo post é estou com duvida com qual bucha é a certa para carabina Rossi Dione Black, procurei na dispropil e la tem 3 anucio Bucha Dione 172 / Dione Black - ALT, Bucha Rossi 171 - ALT e Bucha Rossi Dione qual é a certa tem diferença no diametro ou todas são a mesma, apessar da primeira ter o nome dione black me falarão que as dione são todas iguais são mudando a coronha.
  5. Bucha https://dispropil.com.br/produtos/bucha-rossi-dione Mola original inox https://dispropil.com.br/produtos/mola-aco-inox-dione-rossi Esse site eu não comprei mas me falaram muito bem dele.
  6. Amigos tenho um Rossi Dione 4.5, gostei muito dos resultados.
  7. Amigo tenho uma rossi dione que esta com uns 200 pisparos e apresenta uma pequena folga no cano quando aberto.
  8. Micoli tenho uma Rossi Dione Black e segundo eu li as dione são com mecânicas iguais só mudando a coronha, e é melhor mudar a mola para uma inox original da dione e trocar a bucha por uma de material sintético por que a original da dione é de couro mas resistente mais impreciso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante