Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

bruch

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que bruch postou

  1. sim deixa reservado pra mim mantemos contato no whattsapp abraço
  2. Digo uma coisa......quem tem medo fica em casa fazendo trico ou crochê que não vai ter problema. Um amigo meu dizia ...."não existe atirador que está 100% dentro da lei". Sempre tem uma lunetinha, um abafador, uma arminha sem nota, uma munição velha, uma garrunchinha do falecido avô, etc.....alguma coisinha sempre tem. Nessas coisas quanto mais quieto melhor.
  3. Na verdade, quem sai perdendo nisso tudo é quem precisa de um clube para atirar. Quem tem chácara, sitio, sitio de amigo ou mora mais no interior sempre da um jeitinho pra transportar. Agora quem só tem o clube como local de tiro vai ter que ficar atento, pois vão ser esses locais onde a fiscalização vai apertar. Outra coisa que vai apertar é o comercio desses itens seja na internet ou em lojas físicas. Os correios também vão apertar ao pé da letra Acho que o pessoal ta fazendo tempestade em copo d'água querendo queimar nota, destruir luneta, bota fogo na casa..... Vamos com calma....deixem as lunetas guardadas e esperem a poeira baixar. Abraço a todos e muita calma nessa hora.
  4. Silene, estou parabenizando vocês pela excelente qualidade dos alvos USBR. Recebi a mercadoria ontem em perfeitas condições e fiquei impressionado com a qualidade do material. Se possível gostaria de saber qual a gramatura do papel pois achei o mesmo bem grosso. Obrigado pela atenção e boas vendas.
  5. Amigo, precisão para mais de 50 metros é com isso daqui.....chumbo 6,35
  6. Seguem as fotos da melhor posição que encontrei para atirar com a TX200
  7. Cyntra, pego o H&N Baracuda Match 4,50/4,51/4,52/4,53 ?????? Pensei em pegar o maior 4,53mm porque depois posso passar no padronizador e ver qual agrupa melhor. O que vc acha? Abraço.
  8. Estou esperando o boleto para pagamento há mais de 15 dias. Atendimento muito enrolado. Recebi o boleto hoje, tudo certo.
  9. Grandini, vou postar umas fotos sim. Já havia pensado nisso. Amanha no final do dia faço as fotos e terça posto. Hoje to no plantão, volto pra casaa só amanha de noite. Abraço. Cyntra, obrigado pelas dicas de chumbo. Sempre muito prestativo. Abraço.
  10. Depois de mais de 8 meses com aTX200 hoje foi o dia que melhor atirei com ela. Descobri algo que não tinha percebido ainda....tirei o sand bag traseiro!!!! Pronto.....melhorou muito o agrupamento. Passei a usar somente o sand bag dianteiro da caldwell. Apoiava ela somente em um ponto, logo a frente do guarda mato, e a traseira livre no ombro. Descobri que não se apoia a TX em dois pontos. Comecei apoianddo ela sobre a palma da mão aberta, em cima do sand bag dianteiro, mas acho melhor apoiar diretamente no sand bag sem a mão por baixo.
  11. Tambem achei que esta bom, vou ter que testar outros chumbos tambem. Por enquanto só testei JSB. Mas saporra é dificil heim....não da pra apertar muito, não da pra deixar muito solta.....kkkkk Com minha Wolf é muito mais fácil....kkkkkkk Mas o que vale é a diversão e o desafio de tentar sempre melhorar.
  12. Ontem passei a TX no chrony: JSB Exact 237,1 239,5 238,7 239,4 238,8 239,8 237,4 238,9 237,2 237,5 JSB Exact Heavy 213,3 214,5 212,8 210,4 213,8 212,7 214,0 211,1 212,9 213,5
  13. Minha Wolf foi comprada em meados de 2.013 na Targetadventure e lembro ate hoje que o cara garantiu que se ela não fizesse sub 1/2 polegada em 50 metros ele trocava a carabina por outra nova. Isso me deixou mais tranquilo na hora da compra. Alvos como esses a baixos são relativamente fáceis de fazer, os dois inclusive foram feitos em sequencia. Ate o meu torneiro mecânico naquele dia fez um mais apertado que esses dois. Até hoje ta exposto na oficina dele.
  14. Um dos melhores grupos a 30 metros foi esse...
  15. Realmente parece que solta ela agrupa melhor, mas estava apoiando ela mais na frente quase no final da coronha. Vou tentar apoiar mais perto do centro de gravidade. Vou passar ela no chrony assim que possível.
  16. Primeiramente feliz ano novo a todos os colegas do forum. Agora aos proprietários da TX 200 e atiradores de mola em geral. Não estou conseguindo fazer grupos fechados regularmente com minha TX200. Já pensei em ate me desfazer da mesma. Qual é a manha da TX? Atiro apoiado em sand bag da caldwell cheio de arroz. Minha TX ta com kit V-match 16j. Uso chumbos JSB padronizado, lavado e lubrificado com Napier. Depois do kit parece que o heavy agrupa melhor. Minha luneta é uma Hawke SW 6,5x20-42. Em 25 metros deixo com zoom de 14-16. Devo segurar a arma bem firme ou deixar ela bem solta, somente encaixada no ombro? Com a wolf é fácil, deixo ele bem solta somente encaixada no ombro. Se apertar ela não agrupa bem. Agradeço a ajuda dos colegas.
  17. Ajuste de paralax numa luneta de 4x de zoom...... Também acho que só atrapalha. Na minha opinião 4x de zoom não precisa de correção de paralax....frescura. Se estiver no campo e precisar de tiros com visada mais rápida acho que a correção de paralax vai só te atrapalhar Ainda mais se for ajuste na objetiva.... Abraço e desculpe se atrapalhei a sua decisão.
  18. Acho que vou tentear a 6,5-20x42mm http://swfa.com/Hawke-65-20x42-Sidewinder-Tactical-30mm-Riflescope-P44554.aspx
  19. Galera, se fosse escolher uma luneta pra colocar na TX 200 com kit V-Match que luneta vcs escolheriam?????? OBS: coloquei uma Hawke Sidewinder 8-32x56 nela e achei desnecessária pelo tamanho e zoom.
  20. Dei alguns tiros no final de semana e percebi que ela agrupou melhor com o JSB Heavy. Antes do kit v-match agrupava melhor com o JSB Exact. Os grupos ficaram mais apertados nos 25 metros, não testei distancias maiores. Engraçado que as vezes a trava arma e as vezes não. Vou desmonta-la novamente. Abraços
  21. A carabina ficou muito boa, bem mais macia para armar, com menos tranco e menos vibração. Vamos ver os grupos nesse final de semana. Duvida: a trava do gatilho (pino na culatra) não funcionou mais depois que montei a carabina, será que montei alguma coisa errada? vale apena polir a câmara com lixa d' água bem fina tipo 800, 1200 ate 2000?
  22. Valeu galera pelas dicas, vou tentar com duas arruelas na frente sem o delrin atras. Muito obrigado pelas dicas, quando puder posto fotos de agrupamentos com o kit Abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante