Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

drix

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que drix postou

  1. Olá para quem perguntou sobre venda do coletor dobrável, tem um cara vendendo ele aqui em Goiânia, a fábrica se chama Sport Músculo o nome dele é Marco (62)3093 4335, 8151 0152.
  2. O danado é bem estável e portátil, acho que o cara da fábrica vende mais barato ele fabrica equipamentos de ginástica aqui em Goiânia a fábrica se chama Sport Músculo o nome dele é Marco (62)3093 4335, 8151 0152
  3. Hoje o fabricante me deu uma prévia do preço, uns 1000 reais completo, com o modelo aperfeiçoado.
  4. Olá, a mesa pode ser reversível para destros e canhotos, e se observar tem uma trava em baixo para fixar o tampo, mas até fixar você pode rotacionar ela.
  5. Fiz um vídeo dele movimentando, este é um protótipo, o que vai ser produzido é mais durável e bem acabado.
  6. Este banco é fabricado aqui em Goiânia, vou atirar com ele este fim de semana e faço um vídeo. Nem sei se posso postar aqui o contato do fabricante, se é permitido sei lá. Achei muito estável os tiros a 50 m sem variação.
  7. Olá este fim de semana passado testei um banco/estativa portátil de tiro e me pareceu perfeito pois além de ser bem firme, não manca, sendo ideal para clubes de tiro, clicagem de lunetas. Com altura regulável, na medida para usar com bipé, ou Sand Bag. O fabricante tem acessórios como tampo com porta copos, guarda sol, e uma estativa regulável que se encaixa na base, esta estativa é bem leve para o campo e caça nem precisaria levar o tampo.
  8. Desculpem o sumiço mas estive viajando uma semana, por falar nisto fui numa loja da Cabela's PUTZ!! é um sonho! Mas voltando ao que o Cebo falou é isto mesmo 100%, acho que vale tudo se eu puder dar as medidas do meu para vocês copiarem me digam quais as medidas vocês precisam. Um abraço
  9. Olá Rwellerson, Você está coberto de razão a padronização do chumbo é só a ponta do iceberg, as variáveis são tantas que a chance de resolver um problema olhando só um lado são pequenas. No site do T.R. Robb tem um "assentador" de chumbos no cano ajustável, ou seja um instrumento para colocar o chumbo no cano sempre na mesma profundidade http://www.trrobb.com/product/adjustable%20pellet%20seater depois da uma olhada.
  10. Vamos lá o Rossi Thor: Aspecto externo bem uniforme, regular, sem rebarbas sem defeitos marcantes. Separados 50 chumbos. Medidos os diâmetros das saias com paquímetro digital várias medidas em diversas direções e pesados os chumbos com balança digital Dillon Precision de recarga de munição, para verificação da uniformidade. Medidas do diâmetro da saia variando de 5,49 a 5,58mm a média ponderada 5,55mm, se formos padronizar pelo H&N FTT(5,53) alguns ficariam fora da medida pois a padronização é feita para baixo. Pesos do chumbo variando de 11,6 grains a 12,9 grains média ponderada 12,2 grains( é uma variação grande espero que não influencie muito).
  11. Olá comprei 4 chumbos ditos "baratinhos" para fazer testes, digo baratinhos pois às vezes o barato sai caro, as caixas são de 10 a 125 un. cada e o preço aqui varia de R$9,50 a 9,99, paguei R$83,00 no H&N FTT caixa de 500, o que daria 0,166 cada chumbo, o Paulista 0,0999, o Rossi Thor 0,99, o Thecnogun Focus e o Rifle 0,076 cada chumbo, ou seja aproximadamente a metade do que eu considero "Top" ou "Gold Standard", mas se não agrupar para mim não vale nada. O grande problema é que a indústria não conversa conosco para detectar como melhorar o padrão dos "nacionais" pois acho que alguns destes são chineses, é uma loteria comprar estes chumbos sem qualquer garantia de qualidade.
  12. 5)- Cometa Exact Jumbo Monster- este aconselho nem chegar perto do padronizador todos os que eu pardonizei, pioraram, O agrupamento inicial sem padronização foi bem honesto depois de passar pelo padronizador piorou acho que pela saia ser muito delicada e fina ela achatou e ficou irregular. A primeira série sem retificar a segunda retificado
  13. 4)- Gamo ProMagnum Também retificado conforme medidas do padrão H&N , na primeira sem pardonização a segunda com padronização.
  14. 3)- Gamo Expander-Neste eu fiz uma experiência diminuindo o diâmetro abaixo do grupo controle(H&N FTT) me pareceu que os diâmetros menores que o do grupo controle também não agruparam bem, quando eu cheguei ao diâmetro do H&N 5,65 ele pareceu agrupar mais. Abaixo no sentido horário começando pelo canto superior esquerdo, não retificado; 5,53; 5,64; 5,64; 5,65(diâmetro igual ao H&N FTT) que me pareceu agrupar melhor, fiz um tirateima para confirmar e ele aparentemente continuou com a performance. Acima imagem dos agrupamentos no sentido horário. Abaixo Tirateima. Parece similar ao outro, na realidade ainda vou fazer mais testes inclusive com chumbos mais baratinhos.
  15. Hj vou ver se posto o GamoExpander
  16. 2)- Gamo ProHunter caixa "boa", como o Pedro já falou cada lote é diferente do outro, mas o lote bom tem em média a saia menor que o do lote "ruim". Com este ProHunter consegui fazer uns agrupamentos que ficaram bem próximos ao H&N FTT, um pouco maiores e com a padronização os agrupamentos ficaram parecidos com o H&N FTT, durante a padronização tentei fazer a saia ficar com um diâmetro entre 5,71 e 5,65, pois são estas as medidas médias dos H&N FTT, dos dois lotes que tenho e que ambos agrupam bem, acho que não depende só da saia mas da construção geral do chumbo tipo relação de massa da cabeça e saia, equilíbrio geral em termos do chumbo estar bem construído. O da esquerda caixa "boa"sem padronização e o da direita com padronização Parece que está mais agrupado mas vou fazer mais testes. O grande problema que eu acho é ficar exposto à sorte de comprar um chumbo que a carabina aceite, ou perder o dinheiro(bem que os vendedores poderiam dar uns de "teste" antes de comprá-los. Daí a função do padronizador.
  17. Este fim de semana pude fazer umas experiências com o Gamo ProHunter, o Gamo Expander, Gamo Promagnum, e Cometa Jumbo Monster. Tiros a 20m Benjamin Marauder, 5 tiros em cada alvo. Grupo controle H&N FTT. As minhas conclusões, necessitam de mais investigações, mas são semelhantes às do Pedro Ashidani. 1-Gamo ProHunter- achei duas latas provavelmente de séries diferentes uma "ruim"com saia de 5,74 em média, que agrupou melhor com a padronização e outra "boa" com saia de 5,71 que aparentemente melhorou um pouquinho com a padronização. Aqui uma comparação incial entre o H&N FTT(controle e o ProHunter "ruim": O FTT com um agrupamento de 1,5cm e o ProHunter de 8cm. Uma dispersão que parece brincadeira de tão ruim. a minha Marauder teve indigestão. Abaixo à medida que fui diminuindo o diâmetro para se aproximar do FTT consegui agrupamentos melhores e um acho que de sorte bem bom, o de baixo antes de chegar ao diâmetro desejado (neste a Marauder estava com quase 3000 PSI daí os tiros mais acima) e o de cima um agrupamento razoável já com diâmetro próximo ao do FTT com 2 flyers. Quando a bricadeira estava interessante, eita! acabaram os chumbos ruins, tive que parar a experiência À medida que vai se chegando ao diâmetro que a carbina gosta eles vão agrupando melhor, e quando se passa do ponto começam a desagrupar, daí não sei se posso afirmar que o agrupamento depende muito da saia.
  18. Boa Pedrão, ainda bem que temos atiradores como você que estão num nível internacional, e que podem nos orientar.
  19. Pelo artigo do Pedro Ashidani os melhores não tiveram diferença, mas vou tentar quem sabe, o padronizador padroniza para baixo, daí seria talvez tentar ir diminuindo o diâmetro do H&N FTT.
  20. Vou comprar eles e no fim de semana testo.
  21. Se vocês precisarem de mais fotos ou detalhes é só dizer, assim que atirar mais posto o resultado, e vou começar a testar os chumbos mais baratinhos para ver se consigo agrupar, se alguém tiver uma sugestão de chumbo barato posta o nome aí eu vou testando, de uma coisa eu sei o Technogun Sonic não tem remédio!
  22. O que eu gostei deste é que ele é um tubo cônico, e tanto atua na saia quanto na cabeça se esta estiver fora do padrão já que ele foi desenvolvido segundo o site para que a cabeça fique alguns centésimos de mm menor que a saia, segundo os padrões "estabelecidos"exemplo o H&N FTT tem a cabeça com 5.53 medido com paquímetro digital enquanto a saia 5.65, e ele agrupa na minha Marauder bem, consegui em um só tiro (sorte de principiante) fazer um truque que o Pedro Ashidani que faz parte da equipe de Bench Rest do Brasil fez de cortar uma carta de baralho ao meio mirando na borda e atravessando ela, a façanha do Pedro está no youtube. Seguem imagens do chumbo sem padronização e padronizado com a seta apontando.
  23. Olá a todos, Tenho uma Marauder 5.5 que agrupa 1,5 a 2 cm à 30 metros, mas a danada é muito exigente para chumbos, só consigo agrupar com os H&N FTT, pois dos que experimentei ele serviu daí fiquei nele, como havia comprado 2 caixas do Gamo ProHunter, e 3 Technogun Sonic, os quais ela não consegue agrupar nem às custas de reza brava, fui procurar ler um pouco e me deparei com o artigo do Pedro Ashidani, que falava dos padronizadores, até ele falou do padronizador do André mas não sei se por bobeira não consegui achar onde comprá-lo (se fosse uma cobra tinha me picado pois estava aqui) daí achei este no site do T R Robb Airgun Specialist (http://www.trrobb.com/product/adjustable%20pellet%20sizer%20177 ), encomendei e depois de uns torturantes dias ( fiquei esperando o Exército me chamar ou a alfândega) ele chegou, sem nenhum dos dois encher, fiz uns testes preliminares e fiquei impressionado o Prohunter está agrupando quase tão bem quanto o H&N, vou ainda fazer mais testes mas ficou bem bom, já o Sonic este acho que não tem remédio, pelo que notei a saia e a cabeça são menores que os H&N. Como ele é ajustável talvez se gaste uns chumbos a mais para achar as dimensões que a sua carabina gosta pois os ajustes são feitos com base na tentativa e erro, ou seja tem de ir calibrando para achar o ponto ótimo. O que eu fiz foi colocar o H&N no padronizador e ajustei o parafuso do padronizador no diâmetro do H&N, pois eu sei que ele a minha Marauder gosta, daí resultado: agrupamento. Vou ainda fazer muitos testes similares ao do Pedro Ashidani para tentar tornar os chumbos mais baratos utilizáveis,e posto aqui. Um Abraço
  24. Eu acho que eu devo ganhar ela porque no meu sangue corre chumbo, a minha pressão é medida em PSI, o meu peso é em grains, a medida da minha iris é 5.5mm, tudo a ver com ela! ps. detalhe...ela é 4.5mm... (under)
  25. Olhe aqui para mais uma opção: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6812-coletor-de-chumbosporta-alvos-dobravel/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante