Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Beto Aranha

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beto Aranha

  • Data de Nascimento 16/06/1942

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    MG
  • Interesses
    Tiro esportivo com carabinas a ar

Beto Aranha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. caro Matthew: Obrigado pela resposta, comprei a mola original na Dispropil e já está em meu poder. Meu armeiro foi pescar em Mato Grosso , então tenho de esperar mais um pouco mas está tudo bem Beto Aranha Ouro Fino MG
  2. Muito interessante mesmo, é a primeira vez que leio algo sobre o paralax!!! Thank you, my friend!!!!!!!
  3. Caro Cassolato: Tenho a Cometa Fênix 400, cal. 5,5mm. Dei uns 2000 tiros com ela e derrepente os tiros começaram a variar, desmontei a arma e oHHH!!!!! Surpresa, a mola estava partida em 6 (seis) pedaços , deve ser récord mundial.Ningu Já encomendei outra mola na Dispropil e na semana que vem estará aqui. O que estranhei é que perguntei em diversos lugares sobre um gas ram,para ela, e as resposta foram: Não existe gas ram para Cometa, 55kg (mas sem dar o nome do modelo), existem diversos gas ram 55kg mas com algumas medidas diferentes......Ninguém quis especificar qual o gas ram usado nas atuais Cometa New Fenix.....acho que vou ficar mesmo com a mola helicoidalç que já comprei. Espero que você tenha mais sorte!!!!
  4. Caro Luc: Tenho uma Sag Ar 1000, 5,5mm. Atirei por uns 3 anos até que a mola bambeou, coloquei um gas ram de 60KG, ela ficou um pouco mais dura para armar mas a precisão melhorou, infelizmente não tenho como medir velocidade por aqui, mas já estou usando por um ano, semproblema algum.
  5. Comprei a minha Cometa no dia 09/06/13, participei de um torneio no Clube de Pinhal, SP, ainda não saiu o resultado, de qualque r maneira não fui bem, mas quando comprei, solicitei a Cometa New Fenix 400, me perece que essa já vem com o gas ram, mas eles (loja Cabana Sport) nem tinham ouvido falar e assim acabe comprando a Fenix 400, ou seja uma springuer, mas mesmo assim , creio que fiz uma ótima aquisição!!!
  6. caros Amigos: Fui , atirador de tiro prático, meu clube era em Pinhal, SP., com a mudança da lei, na época não tinha $$$$ para me regularisar por isso vendi as armas e soceguei até uns 3 anos atrás, comprei (falta de informação) uma chinesa, não me lembro a marca, que funcionava muito bem (desde que você tivesse um alicate à mão) para apertar o gatilho!!! Atualmente, tenho a SAG AR 1000, e uma Cometa Fenix 400, ambas em calibre 5,5. Na semana passada houve um torneio de tiro ao alvo no clube de Pinhal e foi o primeiro que competi, com arma a ar, ainda não sei o resultado. Outro clube por perto é o de Pouso Alegre (MG) mas eles não atiram com "chumbinho" então, o jeito é ir para o quintal, 15 metros é a maior distância, em casa. meu sonho é atirar apoiado, usando (por enquanto a 4X32, a 50 metros!!! Um dia vai dar certo!!!!
  7. caro Jacks, possuo uma Sag Ar 1000 e estou muito satisfeito com ela, inclusive nunca tive problemas de parafusos que se soltam, isso em 2 anos de uso. Por acaso essa está com o Gasram da Rossi? Se assim for, quantos KG? Possuo tambem um Beeman, com dois canos, quando usando o cano 5,5, os parafusos se soltavam com facilidade por isso usei o veda rosca, fiquei usando o cano 5,5 por uns 3 meses, hoje fui trocar de cano, mas não consegui soltar o parafuso, vou levar para um armeiro resolver o problema. Bons tiros com sua AR 1000 !!!
  8. Acho ótimo, gostaria de participar, isso é justamente o que falta por aqui (Ouro Fino) no Sul de Minas, mas a distância me impede!!! Na minha cidade sinto-me só e uma andorinha só, não faz verão!!!!
  9. Caros amigos: Sou novato neste forum, também sou novato no tiro com arma de ar. Atirei bastante com armas de fogo, principalmente IPSC, agora estou entrando nesse fascinante mundo do tiro a ar. Tenho duas armas: AR 1000, cal 5,5 Beeman dual caliber Meu problema é que os clubes de tiro da redondeza não se interessam por este tipo de tiro... Acabo atirando nas latas e etc. embora pratique também tiro de precisão a 15 e 20m. Como é sabido que uma andorinha só não faz verão, entrei no forum principalmente para troca de experiências, e fazer novos amigos. Me nome é: Adalberto Aranha Moro em Ouro Fino, MG Não sei como colocar uma foto minha no forum, se alguem souber agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante