Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cassolato

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Cassolato

  • Data de Nascimento 23/12/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Astorga - Paraná

Últimos Visitantes

847 visualizações

Cassolato's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Qual o valor total dela com todas a taxas de importaçao?
  2. Pessoal, alguem sabe se a mola da F22 GII, a de carbono, serve na minha G I? Mola de Ação Montenegro GII MI (10000059) Acredito que seja a melhor opção. Opniões?
  3. Olá pessoal, Meu amigo tem uma F22 Montenegro Super - G1 e após trocar a mola, por essa: http://www.pecasdecarabina.com.br/produto/pecas-de-reposicao/2402-mola-de-acao-mi-10002038 E montar a carabina novamente, quando ele foi bascular, a carabina, o gatilho quebrou. Foi e comprou outro gatilho, quando foi bascular novamente, ele quebrou também, EXATAMENTE no mesmo lugar que a carabina. Falando com a loja que vendeu a mola, segue a explicação: "Atende-se primeiramente ao código da peça, essa informação é conhecida por todas autorizadas, o código 1000 2038 , todas as peças com o número 20 após o mil são de carabinas GI. Logo abaixo da foto da mola tem a vista explodida original da CBC GI e o código da mola consta nele: 37 10002038 MOLA DE AÇÃO (MS/ STD) 269393 " No entando, eu achei muito esquisito o gatilho quebrar novamente, pois levei em uma autorizada da CBC para efetuar a troca do gatilho. Alguem tem tem alguma ideia no que possa estar acontecendo? Gatilho Normal: Gatilho quebrado img1 e 2.
  4. Pessoal, Gostaria de saber se a mola da F22 Standard GII (cod: 1130508) serve na F22 Montenegro Super (cod: 10000182) Alguem no fórum tem essa mola para vender? Ou indicaria uma loja com o preço legal? E também se existe algum "esquema" especial para efetuar a troca da mola? Desde já agradeço.
  5. Ouvi falar que essa arma é fora do comum. Alguem tem os dados tecnicos dela + agrupamentos?
  6. Essa eu não tinha visto.. trofél PÁ de ouro.. MUITOOOO boa
  7. @ Gustavo Calegario voce tem dos dados do agrupamento ai?
  8. Olá amigo, quanto $ voce pagou? Tem algum teste de agrupamento a 50 mts?
  9. Mesmo instalando na minha F22, a luneta nao ficou legal.. Vendi o mout com a luneta para um amigo que tem uma gammo, e ele adorou!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante