Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

F_Navas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre F_Navas

F_Navas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Pessoal, a Gamo chegou essa semana, veio perfeita. Estou muito satisfeito com a precisão dela. A durabilidade os anos dirão. O cano foi substituido por um novo. Nota 10 para a assistência. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Senhores, desculpa a demora. Como o colega sugeriu eu entrei em contato com a garantia, e graças a Deus consegui a compreensão do pessoal que solicitou o material para uma nova assitência, segundo eles, o cano será trocado. Agora estou no aguardo do retorno da Big Cat. Quando chegar informo o estado a todos. Grande abraço.
  3. Obrigado pelo retorno amigo TPERETTI666. Foi exatamente o que eu tentei fazer, mas a loja infelizmente negou dizendo que eu optei pela assistência, e portanto passou do prazo de devolução. A chegada quando comprei foi em 22/06 , comprada no site dia 13/06 (péssimo dia para comprar algo). A coleta para assistência foi entre 30/06. A loja disse que passou do prazo, mas a chegada da Gamo da assistência foi dia 27/07 . Estou muito chateado com a distribuidora e com a loja por me passar um produto nessas condições. Agora não sei o que fazer, o que mais me incomoda é o descascado no bloco, bem onde sela o ar. Eu vi tanta gente falando bem das Gamo Big Cat, não esperava isso.
  4. Boa tarde a todos, me chamo Fernando. Pessoal estou com uma dúvida sobre a Gamo que adquiri recentemente. Ela chegou nova com um defeito no O'ring de vedação entre o transfer e o bloco, e uma lesão no bloco. Isso zero sem sair da caixa. Ao constatar, entrei em contato ao vendedor e a garantia recolheu o equipamento, voltando essa semana para mim. Assim que chegou eu fiz um video de unboxing mas o foco não me ajudou. segue aqui. Infelizmente o bloco continua com uma fissura, a garantia disse que é normal. Como sou novo nesse mundo de tiro de ar, estou aqui desejando a opinião de todos. Segue imagens.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante