Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EDUARDO K. YASUDA

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EDUARDO K. YASUDA

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    indaiatuba/sp

Últimos Visitantes

532 visualizações

EDUARDO K. YASUDA's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. - CBC 345 Expresso (alça de mira da Hatsan e tb original), GR de 40 ou 45 kg (não tenho certeza) em bom estado de conservação e utilização; - gamo 68 com GR 40 ou 45 kg ( não tenho certeza) em bom estado de conservação e utilização ; - CBC B 12 (customizada pela Elite) não tem 200 disparos; - pistola Urko / Tiger em bom estado de conservação e utilização; - pistola Sig Sauer P226 não tem 500 disparos;
  2. Bom dia Marcos . Se tiver interesse ainda na P226, tenho uma semi-nova. fazer contato via zap 19-99745-32 Eduardo.
  3. Não tenho experiência no assunto, mas vendo a customização da Elite/Evandro, com kit GR 35 da elite e bloco de gatilho da B-19, acredito que o mais complicado seria fazer a adaptação da parte traseira do cilindro (câmara) na coronha propriamente dita, mas muito menos complicado se não reutilizasse a porca (soldada) que trava a câmara pelo guarda mato da coronha da B-12 e utilizasse (após estudo/análise) do bloco do gatilho completo da B-19 (sem cortar a parte que é aparafusada em sua coronha). Não sei se consegui me explicar de forma compreensivel.
  4. ?? Muito bom . Fica a dúvida : - Não seria mais prático adaptar a coronha e o bloco da CBC B-19 / 14?
  5. Bom dia. Troquei a mola por g.ram de 45 e estou atirando (na garaem de casa). Ela está ótima. Já fiz quase 2.000 disparos em alvos de 10 mm. Um agrupamento muito bom depois que descobri qual o chumbinho que ela gosta. Fiz a adaptação da alça de mira, mas tenho a original. Estou batalhando um sobressalente da massa tipo túnel. Se souber de alguma favor me contatar. Estou tentando adaptar uma da 245 na CBC 145, mas precisa de ajustes.
  6. Bom dia. Fiz o depósito referente a duas (duplas) 12/62 e 43/93, mas não tenho certeza de que aparece nas citações. só através do comprovante de depósito.Abs

     

  7. Boa noite. Fiz adaptação da alça de uma Hatsan striker. Tive que repassar a rosca e abrir uma outra. Contratar usinagem para o serviço.
  8. Boa noite . Tenho uma dessa. Já troquei recentemente a mola por gás ram (40 kg) e a alça de mira. Tem um agrupamento muito bom. (que eu considero), mas só com o chumbinho da hatsan.
  9. Boa noite. Fiz adaptação da alça de uma Hatsan striker. Tive que repassar a rosca e abrir uma outra. Contratar usinagem para o serviço.
  10. Recentemente tentei a aquisição do conj. alça/massa, mas o retorno foi de que NÃO ESTÁ NO SITE POIS NÃO ENTROU EM PRODUÇÃO. Fiz uma adaptação da alça de mira da Hatsan Striker.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante