Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

evandrozanon@gmail.com

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre evandrozanon@gmail.com

Últimos Visitantes

309 visualizações

evandrozanon@gmail.com's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia companheiros de tiro!! Todos bem ? Essa semana comprei a minha primeira PCP, e depois de muito tempo verificando os pontos positivos e negativos, resolvi comprar a PR900W 5.5, como sou um cara precavido, e por ter visto diversos relatos que os orings originais do cano são frágeis resolvi entrar em contato com a FXR para saber as medidas corretas e efetuar a compra do material adequado, abaixo segue e-mail enviado: Nome: Evandro Zanon Email: Modelo do Produto: PR900W Telefone ou Whatsapp com DDD: Cidade: Santo André Estado: São Paulo Como podemos ajudar?: Estou recebendo nos próximos dias uma PR900W e gostaria de saber quais são as medidas dos orings existentes nesse modelo para uma futura manutenção. Grato, Zanon E para minha surpresa, olhem a resposta que recebi dias depois do SAC da FXR: Fixxar Import (Fixxar Import) 12 de jun. de 2020 17:23:03 BRT Boa tarde, Obrigada pelo contato. Não temos a informação das medidas dos orings. Essa informação só a fabrica tem. Att, Equipe Fixxar. Com isso resolvi pedir ajuda dos amigos que tb tem a PR900W para no caso de já ter comprado os orings, que compartilhem as medidas, já que a representante não pode ajudar o cliente.
  2. Boa tarde, eu faria um reforço com a araldite tampando esse degrau que tem entre a ponta da rosca e o corpo, e depois poderia lixar e pintar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante