Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

denis

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que denis postou

  1. Valeu pela dica! Particularmente, como gosto de atirar em pé sem apoio, já acho a CFX em polímero bastante pesada.
  2. Boa noite, Orlando! Agradeço pela preocupação. Já havia assistido alguns vídeos que mostravam a ferramenta necessária para extrair o gatilho da Norica. Improvisei com dois pregos grandes e um taco de madeira dura. Funcionou muito bem. O mais difícil na troca do kit de Gás Ram da QuickShot foi remover a bucha original da Norica. Usei um pano para envolver a ponta do êmbolo e segurei firme com um alicate para conseguir desprender o parafuso que prende a bucha. Queria ter feito testes de agrupamento e penetração, mas a escassez de horas no meu dia somada ao estresse dos últimos dias e à ansiedade de ver o conjunto funcionando não permitiu que eu os fizesse. Aproveito para registrar que encontrei muita oxidação nos parafusos da telha e no gatilho. Não tirei fotos dos parafusos, mas anexo abaixo fotos do gatilho. Lixei de leve o gatilho com a lixa que tinha em casa... nem sei a grão... Está muito mais suave! Agradeço, mais uma vez, a disponibilidade e as dicas enviadas.
  3. Obrigado, Orlando! Hoje, chegou o GR da Norica Dragon. Vou ler o tópico sobre o gatilho e aproveitar para aplicar os conhecimentos adquiridos quando fizer a troca da mola pelo GR.
  4. Grato por informar! Vou acompanhar o tópico. Ainda não fiz a compra, pois tenho uma leve queda por chumbinhos flathead/match.
  5. Belíssimo resultado! Parabéns! Vou adquirir chumbinhos Rifle Premium Round para testar na minha.
  6. Obrigado, Luiz! Comprei a Dragon há uma semana... não tem 50 disparos. Encomendei um gás ram de 45kg da QuickShot para instalar nela. Vou fazer testes de agrupamento com a mola e, depois, com o gas ram. O "calcanhar de Aquiles" da Dragon é o gatilho... muito pesado! É bem difícil manter o alvo na mira ao pressionar o gatilho. Andei estudando comprar o bloco do gatilho da B19, mas ainda não estou seguro de que conseguirei instalá-lo sem muitas modificações na Norica Dragon... Dá uma dor no coração desmontar e fuçar numa carabina tão nova. ?
  7. Obrigado, Giovanni! A carabina do amigo também tem uma bela configuração. Sempre fui apaixonado pela Royal, mas tive que aproveitar o preço da CFX de polímero. Não me arrependo... mas, quem sabe, mas adiante não compre uma Royal também.
  8. Opa! Compartilho o agrupamento conseguido a 20 metros com a Gamo CFX 4.5mm IGT usando a luneta Nikko Stirling Mountmaster 4x32 e chumbinhos Rifle Premium Series Flat Head e Technogun Vetor Olímpico. Acho que posso ficar satisfeito com o conjunto. PS: o círculo preto do alvo tem 2cm de diâmetro.
  9. Pelo valor da carabina, é lamentável uma alça de mira com essa folga. Apertei o parafuso como o Francisco indicou. Melhorou... mas pra ficar 100% só seguindo tuas sugestões. Valeu!
  10. Chegou! E já fiz alguns disparos. A precisão realmente impressiona, mas percebi alguns "problemas": 1. a alça de mira não está firme. (move-se com facilidade como se estivesse mal parafusada). É normal? 2. o tambor que é girado para municiamento veio com uma digital oxidada. ? No mais, boa velocidade, bons agrupamentos até com chumbinhos "Snyper" (o pessoal fala mal, mas minhas carabinas aceitaram bem), disparo "macio" (é a primeira gás ram que tenho e achei uma delícia a ausência daquele barulho da mola). Satisfeito, mas acho que o valor pago, como tudo nesse país, não se justifica. Mais uma vez, obrigado pelas respostas!
  11. Vendo Red dot 1x50 11mm Acompanha adaptador 22mm compatível com trilho Picatinny Tem NFe em nome do antigo proprietário. Já comprei de segunda-mão e estou vendendo porque não me adaptei. Valor: R$ 120,00 Sou de Ivoti-RS. Se o comprador preferir, poderá retirar em mãos. Envios por conta do comprador.
  12. Devo começar dizendo que esse projeto não é meu. Porém, resolvi compartilhá-lo aqui porque acabei de fazer um e achei muito simples e extremamente útil. Usei a máquina de costura da minha filha porque não me atrevo a usar a máquina da patroa... Seguem fotos e o vídeo tutorial original. Have fun!
  13. Boleto pago! Só não consegui a CFX Royal... acabei pegando uma CFX IGT 4.5... Agora, segurar a ansiedade! Obrigado a todos que responderam!
  14. Sim. Também observei isso. Acho que escapei por pouco de uma furada.
  15. Sei que essa postagem é antiga... tem quase dois anos. Porém, ontem vi um anúncio no de uma Rossi Dione 1979 no Mercado Livre e comecei a negociar com o vendedor. Quando definimos um valor, o anúncio foi encerrado. A curiosidade está na foto que o vendedor usou no anúncio... exatamente a segunda dessa postagem. Fiquei com a sensação de que era golpe e escapei por muito pouco. Difícil negociar no Mercado Livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475836143-espingarda-de-presso-45-rossi-fabricado-em-1979-reliquia--_JM
  16. Valeu pela resposta, Norberto! A CFX Royal realmente é um espetáculo. Sou fã de coronha de madeira... apesar de ter duas carabinas com coronha de polímero no momento.
  17. Estou Obrigado, Giovanni! Acho que a Gamo CFX 4.5mm vai ser mesmo minha escolha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante