Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Azath

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Azath postou

  1. Fui atrás meu amigo, mesmo sem resposta da RM que fiscalizou, no final deu tudo certo. Agora só esperar pra ver o estado que vai chegar. Abraços e obrigado pela ajuda, a voce e todos que responderam o tópico.
  2. Fantastica a reforma, fico tentado a te perguntar, faria por encomenda, uma alça de mira desse modelo? Tenho uma Dione de 1987, e nao encontro a alça pra comprar em nenhum site.
  3. Ja havia chegado nessa postagem, um pouco depois de ter feito a minha. O jeito é ter paciencia pra ver até onde isso vai chegar.
  4. Se não me falha a memória, essa questão era sobre silenciadores e supressores de ruído. Assisti muitos videos do Charles Dias e não me lembro de nada relacionado a bipé.
  5. Muito obrigado pelas respostas, acabei mandando um email para o SPFC da minha região militar, assim que tiver resposta volto a postar aqui. O chato é que no anuncio onde comprei tinha relatos de brasileiros que compraram e chegou tranquilo. Fui "sorteado"na loteria da fiscalização.
  6. Olá a todos, meu nome é Anderson, sou de interior de Mato Grosso, Tangará da Serra. Desde os 12 anos sempre brinquei com carabinas de pressão, dos primos mais velhos, mas só com os 30 anos que finalmente tive o interesse em adquirir uma carabina para brincar em casa. Como bom moleque, não pesquisei muito e comprei a que achei mais bacana, uma M16R GR 4.5mm da Rossi, que não passa de uma Sag R1000 com "roupa"bonitinha, replica de um rifle M16. Acabei por gostar bastante da brincadeira e resolvi pesquisar mais a fundo o universo do tiro de pressão. Espero aprender o máximo que puder nesse grupo. Desde já, agradeço a oportunidade de fazer parte desse grupo deveras interessante.
  7. Primeiro post, então por favor, se cometi algum erro, me perdoe. Seguinte, fiz a compra de um bipé pelo Aliexpress, demorou um tempão para chegar ao Brasil, coisa comum nesses tempos de Corona Virus. Passou pela fiscaliza;cão aduaneira sem problemas, mas foi encaminhado para a fiscalização do Exercito. Li e reli a portaria Colog sobre produtos controlados e não encontrei nada sobre bipés. Agora resta a dúvida, corro o risco de perder ele? Alguém já passou por isso? Tem alguma ideia de como tentar resolver isso? EDIT.: Atualização do post: Depois do e-mail enviado para a 9RM, me informaram para questionar a 5RM, onde meu produto estava. Feito isso, nunca chegou resposta. Mas depois de 15 dias, o produto foi liberado. Apenas cobraram a taxa de despacho, de R$ 15,00. Agora só esperar. Estava com medo da interpretação deles de "acessorios para arma de fogo", que é bastante amplo e poderia abranger os bipés.
  8. Asssistindo muitos videos sobre tiro com carabinas de ar.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante