Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

João Carlos9

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Carlos9 postou

  1. meus vizinhos não tem cachorro,se a polícia encher o saco eu mostro a arma e esfrego a nota fiscal na cara deles,vou montar um stand aqui,só preciso de umas tábuas e litros,vai ser tipo aquelas barraquinhas de tiro que tem nos parques,mas a distância vai ser bem maior.
  2. mas armas de pressão nem fazem muito barulho,tenho um grande quintal,espero poder praticar lá mesmo,só não fazer muita algazarra que ninguém vai denunciar,além do mais nem verão eu atirando.haha
  3. acho que é uma distância boa para tiro com arma de pressão,eu pretendo fazer uma para atirar a 20 metros no máximo.
  4. eu decidi fazer uma arma de pressão simples que atire um projétil qualquer para brincar enquanto não posso ter uma de verdade,assim que estiver pronto e testado postarei a foto dela nesse tópico,por hora,obrigado pelas respostas.
  5. João Carlos9

    arma artesanal

    Olá a todos,sou novato no fórum,há pouco tempo me interessei por armas de pressão,principalmente por serem armas que não necessitam de registro,mas não tenho dinheiro nem mesmo para comprar uma arma barata,veio à minha mente a ideia de construir uma arma de pressão em casa,tenho uns 200 reais livre,será que daria para construir uma com essa grana,usando materiais simples? seria difícil construir uma? obrigado pela atenção.
  6. acho interessante isso pois procurei recentemente modelos de carabina de pressão baratos e em uma anúncio estava escrito que o alcance efetivo é de 15 metros.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante