Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JoãoB26

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoãoB26

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Além Paraíba / MG
  • Interesses
    Carabinas de ar GR e PCP

Últimos Visitantes

287 visualizações

JoãoB26's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia Charles Dias, obrigado pela transparência nas Palavras... Isso é a mais pura verdade... Quando abrimos catálogos é uma mais incrementada doque a outra nos Sites das Carabinas em outros países mais aqui no Brasil parece que só trazem as que dão mais lucro.... Mais em fim estou bem tentado a Comprar a Cometa Fusion Galaxy 5.5 com o GR de 55kg... Será que vale a pena esperar a Black Friday? Pergunto pela experiência de vocês em Compra... A... e Charles Dias ou aos outros amigos qual mount e Luneta posso comprar sem medo de errar na compra? Prometo a vocês que depois dessa demorarei para enche-los de perguntas novamente :*), Brincadeira a Parte agradeço a todos... Hw 97... Se meu Filho não tivesse a caminho e a parcela do carro por mais uns 18 meses eu iria me aventurar.... Quem sabe a próxima hein ótima Carabina... Essa é pra casar mesmo kk.
  2. Muito Obrigado Rodrigo Sanches por mais esta explicação e concelho... Concerteza irei pegar uma dessas, um forte abraço amigo.
  3. Opa bom dia Pessoal.... Voltei : - ), estava na roça sem Net; muito obrigado pela atenção dos amigos e concerteza vou comprar uma dessas Citadas aqui nesse Tópico que tenho a Certeza que no decorrer do Tempo vai ajudar Centenas de outros atiradores.... Valeu Antônio Claudemir mais uma Vez, um Abraço!!
  4. Olá Charles prazer em ter uma opinião sua aqui nesse Tópico, já li outros informações que o você deu aqui no Site e sempre com muita sabedoria e experiência, como não a uma arma em si para o propósito que quero nesse valor... E para Tiros a 50 MTS com um bom agrupamento 5.5 qual Carabina e Luneta você me indica com Gás Ram? Sei que às vezes nós os novatos pedimos muito... Mais concerteza a experiência de vocês faz a nossa vida mais feliz. Obrigado pela atenção.
  5. Ótima explicação Antônio... Na hora que falava como Bam Bam sobre carabina de mola lembrei da minha Rossi 3 geração kk a 20 metros acertar na Mosca é um Baita presente ok.. vou pesquisar a Norica e a Cometa, tem alguma Modelo em si? De Gás ram?
  6. Olá Antônio boa tarde, estou pesquisando a Hatsan Dominador 200W e vi que tem também a S... QUERIA VER CONTIGO SE POSSO COMPRAR JA COM GÁS RAM E QUAL O PESO IDEAL QUE NÃO IRA PERDER POTENCIA X PRECISÃO... EM RELAÇÃO AO PESO DELA SEI QUE A MINHA ESTRUTURA INFLUÊNCIA... TENHO 189 CM 102 KILOS... UMA PESADONA PARA UM PESADAO KK
  7. Boa tarde Bam Bam, no calibre 5,5 tem essa potencia X precisão a CFX?(qual Modelo) Pesquisei as AA, HW e Dianas... Elas concerteza são outro patamar de todas que vi a que não é a minha realidade hoje mais pode ser mais para frente é a Diana 350 Magnum Limitada 5.5... Mais pra compra nesse mês peço a Ajuda dos Companheiros para achar um nesse Valor de 2mil a 2,500R$. Para tiros na 100 mtsXLata refri... Estou aprendendo muito com todos voces muito obrigado.
  8. Concerteza Giovanni... O Primeiro passo é a Carabina entre 2000 e 2500 reais... Depois vou partir para escolher o mount e a Luneta :-)...
  9. Valeu André pela dica, mais dou prioridade a Carabina 0 ainda que gaste um pouquinho mais... Vlw pela atenção.
  10. Muito Boa explicação Antônio, estou vendo muito mas resultado em sua experiência do que em dezenas de vídeos que já assisti falando da Nitrox, hatsan, Gamo e agora vou pesquisar essas que você especificou aqui... Tem algum modelo dessas marcas em si que chamam mais a sua atenção? Mais uma vez agradeço a paciência e a explicação.
  11. Eu tenho uma Rossy Dione 3 geração que faço tiros a 10, 15 e 20 metros em alvos, tampas latas etc... Ela foi pra mim uma porta de entrada no esporte que tenho pegado gosto pelos desafios cada vez mais... Obrigado pela opinião irei pesquisar a Saga ar 3000... Havia esquecido de especificar que o calibre é 5.5 mais já editei... Valeu pela atenção Antônio Claudemir. Sei que vou conseguir!!!
  12. Opa André, tudo bem? Vlw ai pelo comentário, sobre tubagem nunca mexi na carabina em si... Você teria como me indicar um dos Modelos CFX que posso compra já de fábrica boa esse tipo de tiro?
  13. Olá Giovanni Junqueira, bom dia. Os 2 Mil sai só para a Carabina sim... Você me recomenda a CFX, tem algum modelo em especial que você tem ou já teve para indicar.. pode até passar de 2 mil que espero a Black Friday e tento achar mais em conta... Agradeço a atenção.
  14. Isto é didático Charles, parabéns... Acho que carabinas são semelhantes a varas de pescas.... Molinetes, carretilhas... Perfil alto, perfil baixo... Linha de nylon 100, 80, 35 ou de multifilamento... Sou novo no site e gostaria de sua ajuda para montar um equipamento para tiros de 100 metros em Lata de refrigerantes.. carabina de mola GR e a Luneta espero poder me ajudar... Desde já agradeço.
  15. Olá amigos, Boa noite. Gostaria da ajuda de vocês para adquirir uma nova carabina 5.5 e luneta para fazer tiros com mais distância min 50 MTS máximo 100 MTS, peço a ajuda dos colegas mais experientes para fazer a escolha Certa... No início pensei em Hatsan 125, Nitro 1000x, mais estou pesquisando bastante e já vi que por serem forte são muito coiçudas e perdem precisão... Alguém com um bom equipamento pra essa distância para me aconselhar??? Estou vendo aqui a Carabina de Pressão Hatsan DOMINATOR 200w Madeira 5.5mm oque acham??( Se os senhores acham uma Boa, qual luneta posso usar) Obs: vi que ela está no mercado desde 2013, se tiver alguma versão ou lançamento melhor me falem por favor... Desde Já Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante