Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 400 - Problema ?


Posts Recomendados

Pessoal,

Novamente preciso da ajuda de vocês....
Hoje ao limpar minha carabina notei que o furo da câmara de ar está descentralizado.
Fiquei em duvida se deveria ser assim ou não e como não sei a nomenclatura correta segue foto.

 

2zdx3c3.jpg

 

Isto é um problema ? caso afirmativo como consigo explicar esse problema para loja ?

 

A carabina tem pouco mais de um mês e está na garantia, por isso não gostaria de abri-la.

 

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse buraquinho é "transfer port".

Até então o único problema que eu tenho lido a respeito, é quanto a existência de rebarbas na parte interna da câmara, mas isso nas BAM.

Quando você diz que está descentralizado você comparou com o que? Com o oring?

No meu entendimento tem que estar centralizado com o orifício do cano e claro dentro do espaço demarcado pelo oring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanielOliveira,

Primeiramente você deve observar se a carabina está em perfeito funcionamento e atende às necessidades de precisão e alcance.

Se tudo estiver normal, não ha problema.

Se não me falha a memória o transferport da HW 77/97 é fora do centro.Não tenho certeza. As HW são o que há de melhor em precisão nas carabinas de mola. No vídeo do link mostra o transferport de uma HW, por volta dos 8 min e 50 seg.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,


Aparentemente tenho duas peças, o "cano externo" e no interior dele outra peça também furada, essa onde está fora do centro...


157khoj.jpg



Cyntra,


Quanto a precisão as vezes consigo o que considero bons agrupamentos a 10 m, mas não tenho técnica suficiente para acertar sempre no alvo.


2d8m6c4.jpg



Minha preocupação era saber se isso poderia ser um problema de fabricação/montagem.

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DanielOliveira,

Parabéns pelo agrupamento. Está em alto padrão.

Se eu tivesse uma Cometa com essa suspeita e agrupando dessa forma, não ficaria nem um pouco preocupado. Para mim, está excelente.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante