Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Resultado da 2ª Etapa do IX RAM Rifle - 7/4/2013


Posts Recomendados

Saiu o resultado da 2ª Etapa do RAM Rifle !

 

Gostaria de uma vez mais agradecer a participação de todos. Aproveito para comunicar-lhes que o administrador do RAM me comunicou que o Diretor Daniel Dias lhe pediu para que entrássemos em contato com ele para conversar a respeito dos planos de ter dias de provas exclusivo para o ar comprimido.

 

Acho que as coisas estão andando e fica o meu agradecimento a toda a galera da ATASCS e demais participantes que participou da prova deste belo clube que é o RAM Clube de Silhuetas Metálicas. Como eu sempre digo, o clube vazio não é nada. O clube cheio de gente é que faz absoluta diferença.

 

Na 1a Etapa do RAM Rifle este ano houveram apenas 2 inscrições. Nesta segunda etapa levamos ao RAM 22 inscrições !

 

Já é mais gente do que o público do RAM Rifle inteiro de 2012. E a 2a maior participação desde 2008.

 

Mais uma vez parabéns a todos os que compareceram.

 

Os resultados? Simplesmente sensacionais !

 

Na Mola , mira aberta, O Mikami reinou com boa folga de distância. Uma curiosa e rara arma brilhou na 3ª posição nas mãos do Roque Ferreira, uma Hatsan 125 ! Figura difícil em provas. Na segunda posição o Karolaza também foi de Beeman R7, uma arma muito ajustadinha pertencente ao Eduardo Argolo.

 

Na Mola mira livre, o Karolaza bateu o Mikami por incríveis 2 Xs. Ambos com um belíssimo 298 em 300. O Fabio Rivetti esteve em 3º. Lembrando que o Karolaza e o Fabio atiraram de Gamo CFX ( a do Karolaza é uma Royal ) e a Gamo esteve em 2 das 3 primeiras posições. Sentimos falta de gente com HW 77 e 97 e também de TX200, todas armas que fariam muito bonito nesta prova. Mas os reultados das GAMO mostram que não tem vida fácil para ninguém !

 

Na PCP, o Mikami, como era de se esperar gabaritou os 300 pontos com impressionantes 25 X em sua EV2.

Depois o Bruno Santos com bons 296 em sua S510 ( Parabéns G4rr4 ! ) e depois eu com a EV2. Eu só terminei de regular a luneta no 3º tiro... E aí já era...

 

Depois das 3 Air Arms uma Condor ! O Cristiano Manfredi fez 283 e pescou a 4a posição. Depois uma fila de Hatsans pontuando na casa dos 270~280 pontos. Muito bom !

 

Que venham as próximas etapas.

 

2aramrifle7-4_zps3d360abb.jpg

Editado por Henrique Coelho
  • +1 2

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOOOOOOOOOOOSSA!

 

Nem acreditei! Meu 2º campeonato e 9ª vez atirando com esta carabina e ainda nem a cronografei atirei plugado direto nos 200 bar! kkkk estou todo abobado aqui! hahahaha.... E eu achando que tinha ido mal!

 

 

Carabina Ar, Ação e Mira Livre
1º Renato Mikami EV2 4,5 300 25
2º Bruno Santos Air Arms S510 5,5 296 16
3º Henrique Coelho EV2 4,5 294 16
4º Cristino manfredi AF Condor 5,5 283 7
5º André Azevedo Hatsan 4,5 279 4
6º Rato Felix AT 44 5,5 275 5
7º Willian Macena Hatsan 4,5 274 6
8º Augusto Hatsan 4,5 272 5
9º Daniel Mattos BAM 4,5 246 3
Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post Henrique, parabéns à todos pelas excelentes pontuações e por comparecerem no Ram para ajudar na frequencia e tenho certeza que conseguiremos o espaço para Ar lá no Ram.

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana reencontrar os amigos do SC e poder descontrair, parabens a todos os amigos. Agradecimento especial ao Mikame que me emprestou a Beeman R7, esta danadinha de apenas 180m/s esta muito precisa.

 

Abraços

 

 

Karolaza.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bruno!

 

Bela pontuação. Tem tudo pra buscar mais resultado !

 

Muito obrigado!

 

Eu realmente imaginava que ficaria entre 3º e 4º lugar, pois tem muitos amigos aqui com muito mais tempo de tiro que eu. Eu realmente estou muito empolgado e loco para dar mais tiros! hehehehehehe

 

 

 

Parabéns a TODOS!

 

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana reencontrar os amigos do SC e poder descontrair, parabens a todos os amigos. Agradecimento especial ao Mikame que me emprestou a Beeman R7, esta danadinha de apenas 180m/s esta muito precisa.

 

Abraços

 

 

Karolaza.

Estou à disposição, realmente a Beeman está ótima mas a sua CFX está demoniaca tstststs

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu realmente imaginava que ficaria entre 3º e 4º lugar, pois tem muitos amigos aqui com muito mais tempo de tiro que eu.

 

Calma que vc esta de AA o resto do pessoal esta de AT e o Willamms não uso a dele ainda....rsrsrsrs

 

Karolaza,

 

Sua CFX Royal é que é um assombro.

Eu na minha época de Hw97 não passei de 297.

Estou muito feliz com minha CFX casei com ela...rsrsrs

 

Estou à disposição, realmente a Beeman está ótima mas a sua CFX está demoniaca tstststs

 

Mikami

rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma que vc esta de AA o resto do pessoal esta de AT e o Willamms não uso a dele ainda....rsrsrsrs

 

O engraçado é que eu fiz esta pontuação e achei ruim o meu desemprenho na prova, pois ao ver o meu alvo, você poderá perceber que tiveram alvos que eu não fiz "X" e/ou 10 por eu ter feito a prova com a arma desregulada, pois só ao final da prova quando eu estava guardando todo o meu equipamento que eu percebi que a válvula da minha arma estava no minimo!

 

E outro ponto foi que eu nunca na minha vida havia atirado deitado, durante a prova eu me senti MUITO desconfortável. Fora ter que dar os tiros para cima para poder acertar os alvos.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

 

 

Só fazendo uma correção eu atirei de mira livre e foi com uma Hatsam 155 com gr de 88 kg 4x32 nikko com chumbos crossman match 5,5 ai vou para 5 colocação, não tive tempo de atirar mira aberta pois só cheguei para a rodada D e E.

E com a condor me surpreendi com o resultado!!! no meio dos tiros a mira desregulou e tive que atirar uns 3 mil dot para esquerda e para cima !!!! eu utilizei chumbos HN barracuda power 5,5 , da próxima vez chegarei mais cedo e vou ajustar as armas regular a mira um dia antes , mas achei fantastico e não vejo a hora de chegar a próxima prova!! e Henrique, parabéns pela cobertura .

 

Estão todos de parabéns,

Editado por Manfredi

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabén a todos os participantes.......

 

Particularmente.........gostei muito desta prova e pretendo participar das demais.........

 

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma prova incrivel, e oque eu achei mais legal é que por se tratar de uma prova deitado, requer além de equipamento, o preparo do atirador, pois o esforço é grande, prejudicando o atirador que estava contanto somente com equipamentos bons, achei Demais isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix,

 

Atirar deitado é um clássico.

E, pra quem não sabe modalidade olímpica com 22LR a 50m.

E, obviamente, bastante típico para um Clube deTiro com referência a caça.

 

 

Manfredi,

 

 

Grande resultado. Já arrumei aqui e pedi pro RAM arrumar lá.

Poxa você é que está de parabéns. Nunca tinha visto uma Hatsan 155 em provas.

E será que este Crosman Match é do bom? Eu tinha Crosman Supermatch 4,5 e eram horríveis. Mal acabados.

O Crosman bonzão são os das caixas de papelão. Quando puder testa aí. 1000 vezes nelhores que os de lata.

 

Os super match 4,5 que tenho aqui até rebarba tem...

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém vai no RAM esse fds???

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em ir Domingo de manha tb.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado!

 

 

Fico no aguardo da confirmação do pessoal! Bora fazer uns treinos! rsss... Tô empolgado agora! Quero fazer os 300 pontos na próxima! :thumbsup::2guns:

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou no sabado ! no domingo to pensando ainda

Muda a data vagabundo e vai domingo...rs 8hs eu to lá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou no sabado ! no domingo to pensando ainda

 

 

Poxa, já são 3 indo no Domingo pq vc quer ser diferente? rsssss....

 

Vai Domingo tbm safado e aproveita o Sábado para fazer uma média com a patroa!

 

 

Willamms não esqueça que tenho 2 latas de chumbo JSB para te dar! Já coloquei na minha caixa de campo para não esquecer de levar!

 

 

 

Forte abraço.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas vocês vão lá?

Acabei nem indo o tempo piorou ficando mais frio e com chuvinha chata, como pretendia ir der moto cancelei.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei nem indo o tempo piorou ficando mais frio e com chuvinha chata, como pretendia ir der moto cancelei.

 

Também não fui... cheguei até a acordar cedo, mas ao olhar pela janela, estava garoando!

 

 

Henrique, temos alguma novidade quanto a conversa que vocês iriam ter com a Diretoria do RAM?

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o BR volte gosto muito desta modalidade como tb concordem em baixar a diária para 15,00 para ar-comprimido.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante